Iker Casillas

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mika-Genebra disse:
Agora que é ridiculo achar que ha gente neste forum que nao gosta do Casillas por ser adepto do Barça ou assim é ridiculo. Alias dos pro-Barça deste forum (que duvido que saibas quem sao...) nunca vi nenhum neste topico a destilar odio ou criticas efusivas e constantes.
Muito pelo contrário ele é muito bem visto pelos adeptos do Barcelona
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Podem criar mil e um argumentos...facto é que este guarda redes não tem qualidade atual para estar numa equipa de champions! Pode ser recordista pode ter jogado nos últimos 20 anos na champions, mas agora não tem nível de qualidade que o nosso clube obriga. É fraco neste momento, perdeu imensas qualidades.

Deve ir para a China, a arábia ou os States...lá será feliz e fará adeptos felizes.

Se calhar é esta SAD que pensa que o NGC já não merece jogadores de champions.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estrela_Azul disse:
Mas qual é o drama?? Toda agente sabe que o Casillas é fraco a sair-se aos cruzamentos e nao é com a idade que tem que vai melhorar esse aspeto.

Tanta 'discussão' pra nada.
Aqui não estão em causa as qualidade e os defeitos dele como guarda-redes.
Estão comentários quase sucessivos a rasgar nele por tudo e por nada de uma forma estuporadamente hiperbólica.
Depois aparecem aqui a defender esse tipo de atitudes para no minuto seguinte responderem "nunca me viste aqui a", mas sentiram necessidade de defender essas atitudes.
é o que temos e o nível intelectual que as vezes anda assim por baixo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mika-Genebra disse:
Um post tao longo e nao se aproveita nadinha.

Eu nunca apreciei o Casillas e continuo a nao o achar um GR top. As suas saidas da baliza sao uma completa vergonha. Nao ha jogo em que nao fique com um aperto no coraçao quando uma bola é bombeada/cruzada para a nossa area e que ele sai da baliza.

Agora tambem nao ando aqui a critica-lo sempre por tudo e por nada.

Agora que é ridiculo achar que ha gente neste forum que nao gosta do Casillas por ser adepto do Barça ou assim é ridiculo. Alias dos pro-Barça deste forum (que duvido que saibas quem sao...) nunca vi nenhum neste topico a destilar odio ou criticas efusivas e constantes.

As outras nem merecem comentarios lol. Achar que alguem o critica de inveja por ter uma mulher boazona é do mais ridiculo que ja vi. Se fosse por isso entao tinha que se criticar os jogadores todos ja que quase todos tem mulheres boas.
Falharam completamente o objectivo e sentido do post.
Nada surpreendido "compañeros".
 
M

Mike_Walsh

Guest
Edgar Siska disse:
Aqui não estão em causa as qualidade e os defeitos dele como guarda-redes.
Estão comentários quase sucessivos a rasgar nele por tudo e por nada de uma forma estuporadamente hiperbólica.
Depois aparecem aqui a defender esse tipo de atitudes para no minuto seguinte responderem "nunca me viste aqui a", mas sentiram necessidade de defender essas atitudes.
é o que temos e o nível intelectual que as vezes anda assim por baixo.
Se isso é para mim, desafio-te a pores aqui uma crítica que tenha feito ao Casillas nos últimos 6 meses.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mike_Walsh disse:
Se isso é para mim, desafio-te a pores aqui uma crítica que tenha feito ao Casillas nos últimos 6 meses.
Está a ser dificil entender-me.
Se não fizes-te nenhuma crítica não tens porque vir aqui responder ao que apontei porque não se destina a ti.
Percebido?
Não percebi a necessidade de "defesa" não daqueles que opinam mas daqueles que passam cá a vida a dizer parvoices como "é o responsável pela falta de vitórias do FC Porto".
É isto.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Edgar Siska disse:
Está a ser dificil entender-me.
Se não fizes-te nenhuma crítica não tens porque vir aqui responder ao que apontei porque não se destina a ti.
Percebido?
Não percebi a necessidade de "defesa" não daqueles que opinam mas daqueles que passam cá a vida a dizer parvoices como "é o responsável pela falta de vitórias do FC Porto".
É isto.
Então a tua resposta a essas parvoíces é dizeres que têm inveja dele...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No dia em que me apresentarem um argumento sólido para a perseguição e ódio a um jogador do FC Porto que não tem historial de animosidade ao clube ou de más atitudes para com este ou de tipo qualquer que leve um portista a ter esse tipo de atitudes eu concedo. Até lá não deixo passar em claro atitudes mesquinhas.
Muitos não conseguem parar e pensar para destrinçar o "opinar" da "diarreia mental.
Quando dizes "acho que sai mal aos cruzamentos".
Ou "não gosto muito dele porque não é bom nas bolas aéreas" ..isso é opinar.
Depois há o resto.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,712
1,561
Como é possível não ter participação em nenhum dos 4 golos do Porto!?? "Não presta..." eheheheh
Como é obvio estou a meter-me com os críticos!
Mais um jogo sem sofrer golos e seguro nas saídas a cruzamentos (raros que foram é certo).
De referir a q as capoeiras da luz e alvalade continuam a somar golos...é aos 3 de cada vez!!!
Vamos lá apoiar o homem que esta época ainda está bem melhor e se falhar alguma vez (normal de vez em quando) não lhe caiam em cima.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,226
10,173
38
Londres
Jules Winnfield disse:
Podem criar mil e um argumentos...facto é que este guarda redes não tem qualidade atual para estar numa equipa de champions! Pode ser recordista pode ter jogado nos últimos 20 anos na champions, mas agora não tem nível de qualidade que o nosso clube obriga. É fraco neste momento, perdeu imensas qualidades.

Deve ir para a China, a arábia ou os States...lá será feliz e fará adeptos felizes.

Se calhar é esta SAD que pensa que o NGC já não merece jogadores de champions.
Continua a ter as mesmas qualidades e defeitos de sempre!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
MISTICAPORTISTA disse:
Deve sair em Janeiro.

Precisa de sair para o bem financeiro do clube
Em Janeiro não fazia sentido nenhum. Desde a contratação que defendi que um clube português não pode dar 5M/ano a jogador nenhum, o r&c só vem reforçar o absurdo que é a nossa folha salarial. Mas Janeiro dificilmente é a melhor altura para fazer os devidos ajustes, se não forem feitos no Verão agora só no próximo, excepto claro a colocação de excedentários.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Jpfreitas91 disse:
Em Janeiro não fazia sentido nenhum. Desde a contratação que defendi que um clube português não pode dar 5M/ano a jogador nenhum, o r&c só vem reforçar o absurdo que é a nossa folha salarial. Mas Janeiro dificilmente é a melhor altura para fazer os devidos ajustes, se não forem feitos no Verão agora só no próximo, excepto claro a colocação de excedentários.
Ele ganha 6,8 milhoes ano...

Ao que parece segundo o R&C os excedentarios custam ao clube 3,7 milhoes, o que não é suficiente.

O ideal seria fazer cair o Casillas, Maxi, Adrian e todos os excedentarios ai teriamos um alivio de quase 20 milhoes
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MISTICAPORTISTA disse:
Ele ganha 6,8 milhoes ano...

Ao que parece segundo o R&C os excedentarios custam ao clube 3,7 milhoes, o que não é suficiente.

O ideal seria fazer cair o Casillas, Maxi, Adrian e todos os excedentarios ai teriamos um alivio de quase 20 milhoes
O clube não paga 6,8M / ano ao Iker, paga cerca de metade