D
DaniMontana
Guest
O Marcano desta época e melhor do que o Marcano da época passada!FCP777 disse:Entao o Iker desta época não é melhor do que o Iker da ultima época?
I love Porto
O Marcano desta época e melhor do que o Marcano da época passada!FCP777 disse:Entao o Iker desta época não é melhor do que o Iker da ultima época?
Exacto, nao tem o mesmo treinador...tal e qual o Iker tem outro treinador de GR.DaniMontana disse:O Marcano desta época e melhor do que o Marcano da época passada!
I love Porto
Com a visão certe ter o Iker significaria mais do que ter um guarda-redes de qualidade.MISTICAPORTISTA disse:Por isso é que eu disse jogava.
Não percbeste mais uma vez.
Para termos um g-r de qualidade não precisamos de pagar o que pagamos ao Iker.
A questão é que hoje dia muitos acham que sim(inclusivé dirigentes)
Concordo contigo.Edgar Siska disse:Os metodos de treino pode ajudar um guarda-redes a recuperar a sua boa forma, mas não o ensinam automaticamente a ser bom. Afinam as qualidades. Falando de guarda-redes seniores claro como é o caso.
Paerte da boa forma pode e deve passar pelo treino. Mas outra grande fatia passa pela parte mental. O Iker este ano está totalmente adaptado e está longe da pressão mediática que lhe vinha sendo movida. Libertou-se para ser ele mesmo.
nunca foi um GR que me convenceu ao longo da sua carreira , mas tenho que reconhecer que tem demonstrado ser um grande profissional e é de uma grande humildade.Pixel disse:Tenho pena que o Iker tenha vindo para o nosso clube numa altura que estamos à deriva.
Muito provavelmente vai passar por aqui sem ganhar um único titulo.
É pena.
Prefiro estar a pagar um balurdio a um profissional exemplar como o Casillas que junta experiencia, qualidade, profissionalismo e que pode ensinar muito aos nossos jovens e ajuda-los a crescer, do que estar a pagar para aí uns 10 GRs ou mais que nunca vao ter qualidade para jogar no Porto e vao andar por aí emprestados até deixarem de ter contrato!identificado disse:Dos poucos que justifica o orçamento medonho que temos.
Bingo!!!Fernando Resende disse:Prefiro estar a pagar um balurdio a um profissional exemplar como o Casillas que junta experiencia, qualidade, profissionalismo e que pode ensinar muito aos nossos jovens e ajuda-los a crescer, do que estar a pagar para aí uns 10 GRs ou mais que nunca vao ter qualidade para jogar no Porto e vao andar por aí emprestados até deixarem de ter contrato!
É precisamente o que eu penso_djs_ disse:Não acredito que fique mais um ano, acho que se vai reformar para os States.
Casillas aponta final da carreira para os 50 anos_djs_ disse:Não acredito que fique mais um ano, acho que se vai reformar para os States.
Permite-me um reparo....ele é um Senhor e um Senhor Futebolista!STEMPIN disse:O jogador deste plantel pelo qual tenho mais apreço, um senhor futebolista, um exemplo.
Dói muito saber que partirá triste e sem nada de positivo para recordar e por o Futebol Clube do Porto na sua história...