Iker Casillas

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Casillas tem compromisso com Pinto da Costa até 2018

Casillas tem uma excelente imagem de marca pelos quatro cantos do mundo, daí que seja com alguma naturalidade que o seu nome é associado a vários clubes praticamente todas as semanas. O internacional espanhol é visto como um ícone do futebol moderno e muitas vezes tem sido noticiada a possibilidade de jogar nos Estados Unidos.

Para já, o jogador comprometeu-se com Pinto da Costa a continuar mais um ano no FC Porto, ou seja, até junho de 2018, segundo pode ler-se na edição desta quarta-feira de A BOLA. O presidente dos dragões entende que o ex-Real Madrid é um elemento fundamental para criar um bom balneário, para além, naturalmente, das suas qualidades profissionais e humanas.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Não faz sentido nenhum, mas o que é que faz hoje em dia no clube?

Tenho pena também, compartilho o sentimento quanto à passagem deste jogador neste período negro, sem títulos e sem glória.
Tenho pena que o FC Porto ainda seja um clube que não sabe aproveitar e maximizar a presença de um dos jogadores mais mediáticos do mundo aqui.

O FC Porto já não tinha condições económicas para a sua contratação, mesmo com as ajudas do Real Madrid, não soube retirar dividendos da sua contratação e mantê-lo é não saber gerir a casa nem olhar para os interesses do clube.

Mas as contas falam por si.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Fico contente pela continuidade de Casillas até 2018. Esta época tem sido um dos nossos melhores jogadores. Traz uma mentalidade ganhadora, e impõe respeito tanto nos colegas como nos adversários. Para além disso está com uma vontade enorme de ganhar algo por nós. É caro? Sim. Mas tem transmitido muita qualidade, serenidade e liderança. Na minha opinião passa muito por ele o facto de podermos voltar a ganhar.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
místicadoPedroto disse:
Não faz sentido nenhum, mas o que é que faz hoje em dia no clube?

Tenho pena também, compartilho o sentimento quanto à passagem deste jogador neste período negro, sem títulos e sem glória.
Tenho pena que o FC Porto ainda seja um clube que não sabe aproveitar e maximizar a presença de um dos jogadores mais mediáticos do mundo aqui.

O FC Porto já não tinha condições económicas para a sua contratação, mesmo com as ajudas do Real Madrid, não soube retirar dividendos da sua contratação e mantê-lo é não saber gerir a casa nem olhar para os interesses do clube.

Mas as contas falam por si.
Não percebo. Primeiro insinuas que não faz nada no clube, depois é o clube que já não o soube aproveitar e que mantê-lo é não saber gerir. Estou confuso. Não faz nada cá porque o Porto não o aproveita, se o Porto renova já não tem lógica e não sabe gerir o caso. Um bocado de coerência e bom senso não faz mal a ninguém

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
DiogoS disse:
Não percebo. Primeiro insinuas que não faz nada no clube, depois é o clube que já não o soube aproveitar e que mantê-lo é não saber gerir. Estou confuso. Não faz nada cá porque o Porto não o aproveita, se o Porto renova já não tem lógica e não sabe gerir o caso. Um bocado de coerência e bom senso não faz mal a ninguém
A capacidade de interpretação não se pode oferecer.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
místicadoPedroto disse:
A capacidade de interpretação não se pode oferecer.
Nem a capacidade de se elaborar 3 frases com sentido. Capacidade de coesão interfrásica também não se pode oferecer. Aprende-se com 10 anos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,106
13,536
Casillas todas as semanas a bater recordes...

O primeiro golo do Rio Ave

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,939
5,404
Olimpo
Erro????? Oo

Já foi um milagre a bola não ter entrado à primeira, na recarga não tinha hipóteses.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sevilha14 disse:
Casillas todas as semanas a bater recordes...

O primeiro golo do Rio Ave

Parece que também vais bater o recorde das bacoradas tu.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,893
6,537
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi um erro mas não achei escandaloso, teve azar no facto de haver um jogador do Rio Ave bem posicionado para o aproveitar, esteve bem longe de ser um lance caricato porque houve um certo grau de dificuldade.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,106
13,536
Nirvanes disse:
Parece que também vais bater o recorde das bacoradas tu.
Zé andas aqui para comentar o que eu comento!?! Não tens vida?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Branco disse:
Foi um erro mas não achei escandaloso, teve azar no facto de haver um jogador do Rio Ave bem posicionado para o aproveitar, esteve bem longe de ser um lance caricato porque houve um certo grau de dificuldade.
Obrigado pelo bom senso. Está dificil encontrar por aqui hoje...

Teve culpa, vamos ser sinceros, mas está longe de ser uma frangalhada. Foi um lance completamente inesperado. Podia ter feito melhor. Mas também não era fácil de defender aquela bola.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Pessima abordagem tecnica ao lance do golo.

Deveria ter lancado e sacudido para canto, preferiu correr ao encontro da bola para a blocar e acabou por a espirrar mesmo para o meio.

O bom é inimigo do otimo....

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Nirvanes disse:
Obrigado pelo bom senso. Está dificil encontrar por aqui hoje...

Teve culpa, vamos ser sinceros, mas está longe de ser uma frangalhada. Foi um lance completamente inesperado. Podia ter feito melhor. Mas também não era fácil de defender aquela bola.
exacto. foi um lance que surgiu do nada e de complicada abordagem. esteve mal, mas não foi nenhum escândalo.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,097
2,128
Lance infeliz. Foi uma grande defesa de recurso num cruzamento muito complicado que entraria na baliza, excelente reacção a tirar a bola da baliza mas infelizmente o bloqueio de recurso fez uma rosca e a bola sobrou. O ideal seria defender para canto mas naquela circunstancia já foi difícil sacar a bola da linha de baliza.
Não vão nas habituais criticas que interessam à imprensa invejosa. É o nosso titulado e ainda grande guarda redes que nos tem valido pontos principalmente nesta época. Não destabilizem! GRANDE SAN IKER!!!