Para quem quiser acompanhar a entrevista do Iker, https://twitter.com/ElTransistorOC .
Está a falar certamente por causa do numero de adeptos mas mesmo no subconsciente dele, apesar de ser adepto do Real Madrid, sabe perfeitamente que a relação entre os dois clubes vai para além disso. E o que se passou este fim-de-semana na La Liga mostra de forma exemplar essa situação.FCP_King disse:Casillas: «Benfica seria o Real e o FC Porto o Barcelona»
Declaração no mínimo, curiosa
Gostava que ele tivesse desenvolvido mais para perceber melhor a comparaçaoPhilipp disse:Está a falar certamente por causa do numero de adeptos mas mesmo no subconsciente dele, apesar de ser adepto do Real Madrid, sabe perfeitamente que a relação entre os dois clubes vai para além disso. E o que se passou este fim-de-semana na La Liga mostra de forma exemplar essa situação.
Vi a noticia e ele disse que o Benfica é o Real porque também fica na capital e que o FC Porto tem mais a ver com o Barcelona. Por aqui também dá para ver que percebeu o clube onde está. É um ponto positivo e que nos devia orgulhar.FCP_King disse:Gostava que ele tivesse desenvolvido mais para perceber melhor a comparaçao
Espero que não fique. Que receba uma grande proposta salarial e vá para os EUA ou para a China.wassup disse:Casillas até 2018? É esse o desejo do guarda-redes e do FC Porto
Em entrevista à Onda Cero, o guarda-redes espanhol abordou a sua situação contratual com o clube azul e branco.
A época de Iker Casillas ao serviço do FC Porto tem sido pautada pela qualidade e regularidade; e os elogios têm surgido de várias parte do mundo. Esta segunda-feira, em entrevista à rádio Onda Cero, o guarda-redes espanhol falou sobre a possibilidade de continuar ao serviço dos azuis e brancos até 2018.
"É minha intenção ficar mais um ano. Estou muito bem e creio que também é essa a intenção do clube. Ainda me falta uma data de jogos, mas depois decido. Se cumprir mais três jogos posso decidir se fico ou não. O presidente Pinto da Costa deixou a decisão nas minha mãos. Só tenho de dizer um mês e meio antes de terminar a temporada", revelou Casillas, que recebeu os jornalistas espanhóis em sua casa, na Foz do Porto
Claro. Quem quiser interpretar uma declaração dessas com má fé, só precisa de dizer que o Iker gostava de estar no benficaFCP_King disse:Casillas: «Benfica seria o Real e o FC Porto o Barcelona»
Declaração no mínimo, curiosa
Clubes da capital, com mais adeptos, e o Porto é Barça tiveram de lutar muito para chegar onde estão ...Teófilo Cubillas disse:A comparação é lógica e é difícil não concordar.