Iker Casillas

I

Incrivel

Guest
Dragão Alentejano disse:
As contratações não têm hora para ser anunciadas.
É verdade. Até se anuncia a contratação mais cara do futebol nacional perto das 23h so para causar impacto...no dia seguinte.
Há muito trabalho a fazer, que não sera pelo Casillas. Fim do meu off-topic.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,794
74,396
39
Eu acho que temos que fazer uma apresentação do jogador com grande impacto, de forma a capitalizar o mediatismo do jogador.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,841
11,813
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Também acho possível que não tenha sido dito nada ainda da nossa parte porque se está a preparar a apresentação ainda para hoje. Amanhã, segue para estágio.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,006
Conquistas
1
Então o Casillas foi contra a própria mãe e esposa?
O rapaz põe o Porto à frente de todos!

Existem 4 vias de comunicação desta transferência na TVI e SIC:

1 - Vontade do Real de vê-lo fora do clube... E até já vai atrasado 2 anos... Jogador que criou problemas no balneário com Mourinho...

2 - Guarda redes já velho, que tem passado bom, mas neste momento está em decadência desportiva...

3 - Guarda redes muito caro, que aufere rendimento escandaloso e vamos ver se vai corresponder em campo ao valor que aufere...

4 - Família está toda contra a vinda para o FCPorto, que é uma equipa nível B... E Carbonero não gosta da cidade do Porto!

Resumindo, velho, decadência desportiva, Porto é uma bosta, FCPorto é clube de segunda, jogador sobre-pago... E depois gostam sempre de finalizar que...

...é muito bom para o futebol português porque teve passado muito bonito...

Esperemos pelos elogios ao Maxi agora...
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
212
7
Quem está fora é que se apercebe da dimensão desta contratação!
Estive 8 dias fora, não houve um dia que não fosse noticia a transferência de casillas para o NGC.
Quem devia agradecer era a câmara municipal, a quantidade de vezes que apareceu em letras garrafais o nome da cidade em jornais e sites, até em jornais ingleses reservaram um espaço, brutal.
Nos bares,cafés e hotel, o dialogo era o seguinte:
You from Portugal?
-Yes, Porto.
Casillas sign to FC Porto.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
Sinceramente acho absurdo, lamentável e de uma falta de estratégia gritante o FC Porto ainda não estar a aproveitar todo o mediatismo deste dia em que o Casillas se despediu e assumiu que seria nosso jogador. É inacreditável como o nosso clube está calado e sossegado a um canto enquanto chovem mensagem de elogio dos quatro cantos do Mundo e de algumas das grandes lendas do futebol Mundial!!! Isto deveria estar a ser aproveitado por nós....
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,744
3,146
39
Porto, Portugal
Honestamente se o nosso departamento de marketing e comunicaçao nao Se adaptar rapidamente ao facto de termos um dos jogadores mais mediaticos do mundo no nosso plantel entao demostram uma incompetencia atroz
 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,917
2,153
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Por esta hora já deviamos ter anunciado a apresentação,  as boas vindas sei lá, algo do género.  Mas não estamos como se nada fosse conosco.
O Homen até falou que vinha para o Porto, estamos há espera de que?
Espero bem que não apareça só a treinar na Holanda.
Assumir que se contratou um enorme jogador não tem mal, digo eu.
 

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,643
290
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
apocalypto disse:
Eu acho que temos que fazer uma apresentação do jogador com grande impacto, de forma a capitalizar o mediatismo do jogador.
não ficaria mal se ele fosse apresentado junto dos nossos grandes redes que ja por cá passaram
como baia, josef, entre outros. ..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
mafre disse:
não ficaria mal se ele fosse apresentado junto dos nossos grandes redes que ja por cá passaram
como baia, josef, entre outros. ..
O Baia não tem boas relações com a estrutura do FC Porto. Não me parece que viesse.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
Equilibrium76 disse:
Por esta hora já deviamos ter anunciado a apresentação,  as boas vindas sei lá, algo do género.  Mas não estamos como se nada fosse conosco.
O Homen até falou que vinha para o Porto, estamos há espera de que?
Espero bem que não apareça só a treinar na Holanda.
Assumir que se contratou um enorme jogador não tem mal, digo eu.
Poe esta hora já deviamos ter, no minimo, associado o nosso nome a tudo isto de forma a ter impacto e não deixar que seja só um comunicado do Real Madrid e as palavras do Iker a faze-lo.
Por esta hora já deveriamos ter estado a trabalhar para criar uma associação interessante entre o facto do jogador mais titulado do Mundo (em actividade) escolher um dos clubes mais titulados do Mundo para seguir a sua carreira... a esta hora já deviamos estar a aparecer nos 4 cantos do Mundo como a nova casa de um dos jogadores mais mediáticos do Mundo.
Temos um departamento de Comunicação e um departamento de Marketing que já deveriam ter pensado em tudo isto e, mais ainda, já deveriam ter tido a iniciativa de fazer tudo isto...
E sinceramente já nem falo no canal de TV...