Iker Casillas

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Mas nós temos que publicar a contratação do Casillas no face, twitter e afins porquê?

Primeiro chega ao Porto (fisicamente) e aí sim faz-se a apresentação, e um jogador desta magnitude até merece uma apresentação à grande, e aproveita-se para apresentar o novo patrocinador :)
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
Fernando Resende disse:
Poe esta hora já deviamos ter, no minimo, associado o nosso nome a tudo isto de forma a ter impacto e não deixar que seja só um comunicado do Real Madrid e as palavras do Iker a faze-lo.
Por esta hora já deveriamos ter estado a trabalhar para criar uma associação interessante entre o facto do jogador mais titulado do Mundo (em actividade) escolher um dos clubes mais titulados do Mundo para seguir a sua carreira... a esta hora já deviamos estar a aparecer nos 4 cantos do Mundo como a nova casa de um dos jogadores mais mediáticos do Mundo.
Temos um departamento de Comunicação e um departamento de Marketing que já deveriam ter pensado em tudo isto e, mais ainda, já deveriam ter tido a iniciativa de fazer tudo isto...
E sinceramente já nem falo no canal de TV...
O Casillas aind não está no Porto para ser publicada a típica foto com PdC e Antero. De qualquer forma, um vídeo de boas vindas seria uma boa ideia...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Mas vocês estão à espera de quê?

A nossa comunicação é fraquíssima, basta ver o canal do clube, se forem ao tópico do Porto Canal vão ver as minhas razões para achar isto.

 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
Dragon_Forever disse:
Mas nós temos que publicar a contratação do Casillas no face, twitter e afins porquê?

Primeiro chega ao Porto (fisicamente) e aí sim faz-se a apresentação, e um jogador desta magnitude até merece uma apresentação à grande, e aproveita-se para apresentar o novo patrocinador :)
Porque sócios e adeptos têm direito a saber. Por acaso o Real referiu no comunicado e o Casillas confirmou que vinha para cá...caso contrário podia ter sido uma simples despedida do Real e nós ainda nos estariamos a interrogar se ele vinha mesmo...

 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,918
2,154
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Poe esta hora já deviamos ter, no minimo, associado o nosso nome a tudo isto de forma a ter impacto e não deixar que seja só um comunicado do Real Madrid e as palavras do Iker a faze-lo.
Por esta hora já deveriamos ter estado a trabalhar para criar uma associação interessante entre o facto do jogador mais titulado do Mundo (em actividade) escolher um dos clubes mais titulados do Mundo para seguir a sua carreira... a esta hora já deviamos estar a aparecer nos 4 cantos do Mundo como a nova casa de um dos jogadores mais mediáticos do Mundo.
Temos um departamento de Comunicação e um departamento de Marketing que já deveriam ter pensado em tudo isto e, mais ainda, já deveriam ter tido a iniciativa de fazer tudo isto...
E sinceramente já nem falo no canal de TV...
Isto é tao obvio que até doi.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
Não sei se já alguém falou nisto aqui, mas a vinda do Casillas, para além de tudo aquilo que proporciona em termos futebolísticos, marketing, moral boost, grandeza, etc, vai tornar a nossa liga muito mais visível para a nossa vizinha Espanha e também para o mundo. Este ano, o colinho não vai aparecer como apareceu..As notícias sobre a nossa liga, em particular os jogos do NGC vão ser muito mais frequentes..haverá mais atenção e menos lata na hora de nos prejudicarem..

Eu acho que a vinda do Casillas é uma jogada de mestre a todos os níveis.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
emm84 disse:
Não sei se já alguém falou nisto aqui, mas a vinda do Casillas, para além de tudo aquilo que proporciona em termos futebolísticos, marketing, moral boost, grandeza, etc, vai tornar a nossa liga muito mais visível para a nossa vizinha Espanha e também para o mundo. Este ano, o colinho não vai aparecer como apareceu..As notícias sobre a nossa liga, em particular os jogos do NGC vão ser muito mais frequentes..haverá mais atenção e menos lata na hora de nos prejudicarem..

Eu acho que a vinda do Casillas é uma jogada de mestre a todos os níveis.
Bem visto, colinho pro......
 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,918
2,154
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Dragon_Forever disse:
Mas nós temos que publicar a contratação do Casillas no face, twitter e afins porquê?

Primeiro chega ao Porto (fisicamente) e aí sim faz-se a apresentação, e um jogador desta magnitude até merece uma apresentação à grande, e aproveita-se para apresentar o novo patrocinador :)
Pois, mas isso tem que se anunciar com tempo. A conferência dele hoje foi anunciada ontem.Ou vamos fazer surpresa para não estar lá ninguém?
Estamos calados como se não fosse nada conosco.
 
E

Evandro_15

Guest
emm84 disse:
Não sei se já alguém falou nisto aqui, mas a vinda do Casillas, para além de tudo aquilo que proporciona em termos futebolísticos, marketing, moral boost, grandeza, etc, vai tornar a nossa liga muito mais visível para a nossa vizinha Espanha e também para o mundo. Este ano, o colinho não vai aparecer como apareceu..As notícias sobre a nossa liga, em particular os jogos do NGC vão ser muito mais frequentes..haverá mais atenção e menos lata na hora de nos prejudicarem..

Eu acho que a vinda do Casillas é uma jogada de mestre a todos os níveis.
Também por ai.
Mídia Espanhola dara muito enfase a Liga tuga e sopradores tambem ficaram expostos.
Imagina Marca fazendo uma materia sobre esses roubos.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
elnino_diogo disse:
Mas vocês estão à espera de quê?

A nossa comunicação é fraquíssima, basta ver o canal do clube, se forem ao tópico do Porto Canal vão ver as minhas razões para achar isto.
Ó pá, foram á praia e talvez no regresso se lembrem de dar algum empurrão nessa contratação em termos de imagem, eh eh eh
 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,918
2,154
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Aliás o Porto Canal se fosse alguma coisa de jeito, a esta hora já estava a falar do Casillas, videos, imagens, debates mas nada, zerinho.
Para sabermos alguma coisa temos que ver tvi sic bolastv e afins.
Então a tv do clube não devia ter lá estado hoje? Ou eu ouvi mal e o Casillas não falou no FC Porto?
Por favor, em marketing e televisão estamos fraquinhos, muito fraquinhos.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Pessoal deixem-se de merdas, se o clube não anunciou o Iker é  porque ainda não se proporcionou. Tudo serve para criticar!
Esta transferência é muito mais complicada de que parece, muito mais fácil é estar atrás de um teclado a mandar postas de pescada...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,328
40,118
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
elnino_diogo disse:
Mas vocês estão à espera de quê?

A nossa comunicação é fraquíssima, basta ver o canal do clube, se forem ao tópico do Porto Canal vão ver as minhas razões para achar isto.
Não é fraca nem é boa, simplesmente não é nada.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Ainda nem canal HD temos .. hoje em dia é ridiculo ter um canal que nao seja em HD.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Porque é que nem o Dragões diário falou no assunto? Eu penso que até que tudo esteja preto no branco não vamos ter reacções oficiais por parte do clube.
O que é perfeitamente nornal e lógico, não vá de repente acontecer o inesperado e nada de Iker.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
Nelson C disse:
Porque é que nem o Dragões diário falou no assunto? Eu penso que até que tudo esteja preto no branco não vamos ter reacções oficiais por parte do clube.
O que é perfeitamente nornal e lógico, não vá de repente acontecer o inesperado e nada de Iker.
mais preto no branco que as declarações do Iker é difícil.

Mas eu já não espero muito de um clube que vende jogadores e nada diz aos adeptos (Carlos Eduardo...)