Iker Casillas

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Está a fazer uma grande época e merece muito ser campeão cá.
Eu fui daqueles que estava contra a sua vinda por causa dos valores anunciados mas o homem traz muito mais do que boas defesas ao clube. Projectou ainda mais o NGC além fronteiras, principalmente depois de todos os elogios dele e da Sara ao nosso país e depois pela exposição mediática que tem, é recorrentemente notícia em Espanha pelo menos.
E depois de maneira indirecta vai promovendo a cidade do Porto com aqueles vídeos em directo que eu acho bastante piada. Não só demonstra a humildade da pessoa mas também revela uma faceta dele que eu desconhecia. No vídeo colocado na 2ª feira até assobia durante o vídeo e tudo, só demonstra que agora está a poder aproveitar a vida de uma maneira mais desafogada quando comparada com aquela que tinha em Madrid.
É um regalo tê-lo por cá e gostava de o ver pelo menos mais um ano. E obviamente ser já este ano campeão porque ele merece muito!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Ninguém entende esse gajo. Até aqui o Iker não servia, agora já vem dizer que não lhe fecha as portas da seleção. Era bom para ir com o Tony e o Octávio mamar uns garrafões de tinto pós-match.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
Jules Winnfield disse:
acho que é preciso muito para vencer os jogos 8 fora do Dragão, aliás acho que o 2ª lugar não está garantido, mas está perto....
fora vamos ter uma tarefa bastante complicada.
precisamos de um porto muito acima da media
do actual "top-8"  da liga portuguesa ainda temos que ir a guimaraes , braga , funchal , luz e chaves.

ja o benfica ( em termo de comparacao ) so joga com a filial ( braga) e com o sporting.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
Jules Winnfield disse:
a sério ?

esteve bem no jogo(podia ter feito melhor no golo parece-me mal batido), mas também esteve mal em alguns outros jogos.... mas melhorou esta época, e se estamos em 2ª lugar folgados, também se deve a ele, agora vencermos a liga graças ao Iker.... é uma grande tirada, diria mais para a risota......

para mim quem fez a diferença foi o estreante Soares, espero que continue com esta entrega e eficácia, bem precisamos para arrancar 3 pontos em cada jogo.... depois é rezar a todos os santos para que a nossa defesa continue bem, sem muito alarido ( quando são jogos a doer é rezar, rezar e rezar para que os arames não partam)..

acho que é preciso muito para vencer os jogos 8 fora do Dragão, aliás acho que o 2ª lugar não está garantido, mas está perto....
Risota é ler  teu comentário. Não há mesmo paciência para este anti-Casillismo. Os campeonatos renhidos decidem-se em detalhes. Muitos guarda redes defendiam aquele lance com o olhar. Recuperou-nos os 2 pontos que o Herrera nos fez perder com os orcs. O futebol não se ganha só com golos, mas também com golos que não se sofrem. Naquele momento, a defesa garantiu-nos os 2 pontos. Ponto. Se isso te dá risota, que te faça bom proveito. 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Wetl disse:
Risota é ler  teu comentário. Não há mesmo paciência para este anti-Casillismo. Os campeonatos renhidos decidem-se em detalhes. Muitos guarda redes defendiam aquele lance com o olhar. Recuperou-nos os 2 pontos que o Herrera nos fez perder com os orcs. O futebol não se ganha só com golos, mas também com golos que não se sofrem. Naquele momento, a defesa garantiu-nos os 2 pontos. Ponto. Se isso te dá risota, que te faça bom proveito.
Nem mais.

Tal como o golo do Kelvin só foi importante porque meia dúzia de minutos antes o Helton defendo um golo certo num livre do Cardozo

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tecnicamente, se jogar contra o Guimarães e o Tondela já fez o números de jogos suficiente para a renovação automática poder ser accionada.

Mas tenho imensa curiosidade em perceber como é que a sua continuidade no clube se vai processar, uma vez que o Real Madrid deixa de comparticipar no salário dele a partir deste verão.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
Drago93 disse:
Nem mais.

Tal como o golo do Kelvin só foi importante porque meia dúzia de minutos antes o Helton defendo um golo certo num livre do Cardozo
Exatamente. Um grande GR faz isto. Naquele momento chave não deixa a bola entrar e com isso conquista pontos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Draconem disse:
Tecnicamente, se jogar contra o Guimarães e o Tondela já fez o números de jogos suficiente para a renovação automática poder ser accionada.

Mas tenho imensa curiosidade em perceber como é que a sua continuidade no clube se vai processar, uma vez que o Real Madrid deixa de comparticipar no salário dele a partir deste verão.

é simples... vendes André Silva, Danilo Pereira, Otávio, Ruben Neves... e depois tem o Iker, o idolo que nos vai levar ás vitórias 'morais'....

Nunca devia ter vindo, é o exemplo da nossa ruína e do esgotar desta administração!

Ainda tenho esperança que renove com venda firme no verão... China, USA, Arábia eram destinos ideais...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Jules Winnfield disse:
é simples... vendes André Silva, Danilo Pereira, Otávio, Ruben Neves... e depois tem o Iker, o idolo que nos vai levar ás vitórias 'morais'....

Nunca devia ter vindo, é o exemplo da nossa ruína e do esgotar desta administração!

Ainda tenho esperança que renove com venda firme no verão... China, USA, Arábia eram destinos ideais...
Jules tens que começar a lançar "hate" a outros jogadores. O Casillas e o Marcano têm respondido de forma fantástica. Se conseguires ter o mesmo efeito no Herrera eu próprio digo à SAD para fazer uma estátua em tua homenagem. ;)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,944
83,758
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jules Winnfield disse:

És uma lenda do fórum Jules!

Nunca te esqueças disto!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jules Winnfield disse:

É com cada pérola...

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Draconem disse:

Gosto muito da maneira como revelou ser depois de cá chegar. Com esta idade e com os titulos que já tem, a tentação de vir cá buscar a reforma podia ser muito grande. Mas não, veio com vontade de ganhar e de se integrar no clube. A forma como ele viveu a final da taça vai ficar sempre na minha memoria!

Mas pensando naquilo que é o futuro dele e do clube, não me acredito que fique cá mais um ano. Que nos ajude a chegar ao titulo esta época, pois um jogador destes não merece ir embora sem titulos!