Iker Casillas

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Gandalf disse:
Mas já alguém pensou que temos este grupo tão unido precisamente devido ao treinador?
Não tenho qualquer problema em reconhecer mérito ao Nuno nesse aspecto do jogo. Faço-o da mesma maneira q o critico no aspeto tático. São coisas diferentes

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
658
317
33
Braga
Daikan disse:
Não tenho qualquer problema em reconhecer mérito ao Nuno nesse aspecto do jogo. Faço-o da mesma maneira q o critico no aspeto tático. São coisas diferentes
Partilho 100% a opiniao! ambiente e espirito de grupo - MUITO BOM. Tacticamente - não tem o nivel necessario para os nossos objectivos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,527
24,492
Casillas: «Era importante ganhar para nos dedicarmos à luta com o Benfica».
...
Importantíssimo na vitória e motivado na crença do título de campeão nacional!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,527
24,492
https://1.bp.blogspot.com/-glUaUrWsEao/Vr58pgx2CDI/AAAAAAAADgs/N2110LO5xLU/s1600/934156_1649370418661537_3452092101981944178_n.jpg

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,359
1,213
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Jpfreitas91 disse:
Se é verdade que podia ter feito mais no golo sofrido, também é verdade que depois nos safou. Ainda consegue fazer defesas só ao alcance dos melhores.

Agora sim temos um grande GR está epoca. Concorde podia ter feito melhor no golo sofrido mais depois foi incrível. Um grande GR e importante para ser campeão.

D

DaniMontana

Guest
Verdade seja dita Casillas esta a ser pago e bem pago para só deixar entrar as impossíveis.

Até agora tem merecido o salário!

I love Porto

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Só sei é que ao minuto 92 com o Jesus no Dragão há qualquer coisa de mágico.....e da última vez até fomos campeões quando houve magia neste mesmo minuto😆

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,894
41,021
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Azul disse:
Só sei é que ao minuto 92 com o Jesus no Dragão há qualquer coisa de mágico.....e da última vez até fomos campeões quando houve magia neste mesmo minuto😆
Primeiro ajoelhou, agora foi ao desespero de mãos na cabeça. Temos pena, muita pena. ;)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Wetl disse:
Aquela defesa final pode decidir um título. Foram dois pontos que nos conquistou.
a sério ?

esteve bem no jogo(podia ter feito melhor no golo parece-me mal batido), mas também esteve mal em alguns outros jogos.... mas melhorou esta época, e se estamos em 2ª lugar folgados, também se deve a ele, agora vencermos a liga graças ao Iker.... é uma grande tirada, diria mais para a risota......

para mim quem fez a diferença foi o estreante Soares, espero que continue com esta entrega e eficácia, bem precisamos para arrancar 3 pontos em cada jogo.... depois é rezar a todos os santos para que a nossa defesa continue bem, sem muito alarido ( quando são jogos a doer é rezar, rezar e rezar para que os arames não partam)..

acho que é preciso muito para vencer os jogos 8 fora do Dragão, aliás acho que o 2ª lugar não está garantido, mas está perto....