Iker Casillas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,360
16,107
«SOFREU 11 GOLOS EM 24 JOGOS
Casillas reforça estatuto de guardião menos batido das principais Ligas.»
(In 00)
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,488
3,775
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Pela maneira como mostra a nossa cidade nas redes sociais, ele está feliz e decerteza que vai querer renovar. Mereçe acabar cá a carreira.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Isso de se dizer que é caro acho que para um jogador destes é uma falácia. Ainda há dias ouvi, sinceramente já não me recordo onde, a dizerem que o Porto não estava a saber aproveitar um produto de marketing como é o Casillas e é bem verdade. Um jogador que tem o dobro dos seguidores nas redes sociais dos 3 grandes de Portugal juntos pode trazer um retorno a nível de marketing que amorteça e muito o valor do seu ordenado, tínhamos a possibilidade de ficar no plantel com um GR de nível mundial (a manter este nível) e com uma experiência sem igual (de sempre) no futebol português. Se conseguíssemos um retorno financeiro em Marketing e afins de 3/4M ficaríamos com um jogador destes com um ordenado de 2/3M que é o ordenado de um jogador Top em Portugal, sem gastos extra em contratações.

Só para se ter como exemplo, o Ibrahimovic em 2 meses de United gerou 100M, quase que pagou o Pogba. Eu sei que são realidades completamente diferentes, mas a prova de que os valores que falo, com um pouco de arte e engenho e que mostram que o Porto não estava preparado para esta situação, é o facto de o ano passado quando o Casillas chegou ter esgotado as camisolas com o seu nome em 2 meses (em Novembro já não haviam disponíveis) e só em Fevereiro Março é que voltaram a haver em stock.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,452
4,257
Para poupar não devíamos pagar o Iker nos jogos como o Nacional. Ele é que devia pagar bilhete. Assim, podemos ficar com ele mais uma época.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Estamos numa fase crítica do clube, ganhando ou não o título, a próxima será sempre importantíssima, seja para conseguir de vez acabar com reinado do regime, ou para confirmar que voltamos a estar vivos prontos para voltar a dominar, e o Casillas, com toda a sua experiência, com o seu rendimento a estar de novo entre os melhores do mundo, com a sua capacidade de liderança e humildade de um verdadeiro campeão e lenda do futebol mundial será essencial.
O salário do Casillas por mais um ano, paga-se com a venda de 2 ou 3 jogadores excedentários que nada servem ao FCPorto.
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,111
4,942
identificado disse:
Sendo campeão provavelmente sai.
Precisamente a minha opinião.

É melhor começar a ver GRs disponiveis no mercado e não fazer o mesmo erro que se fez com o Ederson. Era tão mas tão evidente, infelizmente não há ninguem ca em PT que se destaque  da forma que o Ederson se destacou no Rio Ave, teremos de recorrer ao estrangeiro.

Eu sou fan do Kasper ...


 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
https://twitter.com/IkerCasillas1G/status/838386836498075648


https://twitter.com/IkerCasillas1G/status/838391018328375296



Vale campeonatos.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,481
594
jpmsfonseca disse:
Precisamente a minha opinião.

É melhor começar a ver GRs disponiveis no mercado e não fazer o mesmo erro que se fez com o Ederson. Era tão mas tão evidente, infelizmente não há ninguem ca em PT que se destaque  da forma que o Ederson se destacou no Rio Ave, teremos de recorrer ao estrangeiro.

Eu sou fan do Kasper ...
Mas o Benfica já o tinha buscado há muito e passou no Seixal para ter bases não caiu do céu, o que o Porto tem que fazer é investir na formação e se depois for necessário mete-los a rodar que seja.

Parece que os últimos 10 anos não foram suficiente para se notar que paletes de jogadores ao calhas não é sustentável.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,360
16,107
«Não esperava que Casillas saísse do Real Madrid, por toda a história que tem com o clube. É um jogador que cresceu ali e da formação. Gosto muito dele e tivemos muitos bons momentos no Real Madrid. É uma pessoa espectacular» - Robinho
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,930
66,584
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
jpmsfonseca disse:
Precisamente a minha opinião.

É melhor começar a ver GRs disponiveis no mercado e não fazer o mesmo erro que se fez com o Ederson. Era tão mas tão evidente, infelizmente não há ninguem ca em PT que se destaque  da forma que o Ederson se destacou no Rio Ave, teremos de recorrer ao estrangeiro.

Eu sou fan do Kasper ...
Epa o ederson?!
Tem um hype como nunca vi.

Dói-me a barriga quando alguns dizem que é um dos melhores mundo... Apresento logo uma lista com 30 melhores do que ele!
Mais uma cena da propaganda do regime.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Ederson nunca esteve ao alcance do FCPorto, já o disse milhares de vezes. Não vale a pena batermos no ceguinho. O Ederson veio para Portugal pela mão do Jorge Mendes para jogar no Benfica, saiu para o Ribeirão e para o Rio Ave mas o regime teve sempre opção e era o único grande onde o Ederson poderia jogar.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,475
12,264
Podes nao gostar dele por ser do clube do regime e tal, mas dizeres "Mais uma cena da propaganda" é de discordar completamente, vai escolher a equipa que quiser no futuro,não tenho duvidas nenhumas, 30 melhores do que ele não arranjas de certeza, e já 6 ou 7 já é de pensar...Nós também temos grandes futuros nas redes do nosso clube, se os soubermos aproveita-los e evoluir as capacidades deles....
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Portoallez2 disse:
Podes nao gostar dele por ser do clube do regime e tal, mas dizeres "Mais uma cena da propaganda" é de discordar completamente, vai escolher a equipa que quiser no futuro,não tenho duvidas nenhumas, 30 melhores do que ele não arranjas de certeza, e já 6 ou 7 já é de pensar...Nós também temos grandes futuros nas redes do nosso clube, se os soubermos aproveita-los e evoluir as capacidades deles....
Sem dúvida, melhor que ele só deus!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já estou como diz o Carlos Daniel. São todos os melhores do mundo e jogavam em qualquer equipa, depois apanham um Napoles ou Dortmund e mamam 4.