Pela maneira como mostra a nossa cidade nas redes sociais, ele está feliz e decerteza que vai querer renovar. Mereçe acabar cá a carreira.
Precisamente a minha opinião.identificado disse:Sendo campeão provavelmente sai.
Mas o Benfica já o tinha buscado há muito e passou no Seixal para ter bases não caiu do céu, o que o Porto tem que fazer é investir na formação e se depois for necessário mete-los a rodar que seja.jpmsfonseca disse:Precisamente a minha opinião.
É melhor começar a ver GRs disponiveis no mercado e não fazer o mesmo erro que se fez com o Ederson. Era tão mas tão evidente, infelizmente não há ninguem ca em PT que se destaque da forma que o Ederson se destacou no Rio Ave, teremos de recorrer ao estrangeiro.
Eu sou fan do Kasper ...
Epa o ederson?!jpmsfonseca disse:Precisamente a minha opinião.
É melhor começar a ver GRs disponiveis no mercado e não fazer o mesmo erro que se fez com o Ederson. Era tão mas tão evidente, infelizmente não há ninguem ca em PT que se destaque da forma que o Ederson se destacou no Rio Ave, teremos de recorrer ao estrangeiro.
Eu sou fan do Kasper ...
Sem dúvida, melhor que ele só deus!Portoallez2 disse:Podes nao gostar dele por ser do clube do regime e tal, mas dizeres "Mais uma cena da propaganda" é de discordar completamente, vai escolher a equipa que quiser no futuro,não tenho duvidas nenhumas, 30 melhores do que ele não arranjas de certeza, e já 6 ou 7 já é de pensar...Nós também temos grandes futuros nas redes do nosso clube, se os soubermos aproveita-los e evoluir as capacidades deles....