Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Tão tão maltratado aqui. Feliz por finalmente ter o reconhecimento que merece. Que tenha a ida aos aliados que tanto deseja no final desta época.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,213
10,150
38
Londres
Wow faço uma vénia ao rei da baliza, este ano e claramente o redes do campeonato.

Cada defesa mais difícil que a outra.

Fking star king iker
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Casillas pode perfeitamente jogar mais 4/5 anos a este nível. Veja-se Buffon, que com 39 anos se mantém como um dos melhores do mundo. O Iker Casillas tem feito uma época ao mesmo nível que o consagrou como o melhor do mundo 5 vezes.

Já agora, não me posso esquecer do Rui Barbosa, este é para ficar o máximo de tempo possível no FCPorto independentemente do futuro do resto da equipa técnica. O seu trabalho não mente, no Rio Ave passaram-lhe pelas mãos Oblak e Ederson e foi aí que tanto um como outro se fizeram grandes guarda-redes. Veja-se também o Cássio que no Rio Ave passou a ter uma regularidade exibicional e a cometer muitos menos erros do que os que cometia quando jogava no Paços e no Arouca.
E agora Iker, que está muito, mas muito mais confiante e com um rendimento muito superior, muito mais regular ao das últimas épocas.
Grande Rui Barbosa.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,009
367
Só me entristece, que possa nesta passagem pelo nosso clube não ganhar qualquer titulo... está numa forma incrível, e ontem para além de varias defesas de grande nível e que nos valeram o empate... gostei principalmente quando mandou calar a orcalhada. És enorme, e para o ano espero que continues a vestir de azul e branco.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Senhor Casillas obrigado por tudo.

Obrigado por seres um senhor dentro e fora das 4 linhas, obrigado por seres Ainda dos melhores do mundo, obrigado por me dares o prazer de te ver vestido com a nossa camisola.

Quando mandas-te calar os carinidenses estavas no teu direito, porque quando estamos perante um SANTO temos de mostrar respeito e mantermo-nos em silêncio só a venerar tal divindade.

Obrigado Casillas, obrigado EL SANTO!

 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Isto não é um homem, é um gigante.

Faz aquelas duas defesas e manda calar o galinheiro :)

REI!!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O Casillas é o melhor guarda-redes do futebol mundial dos últimos 40 anos pelo menos.

(...e isto porque não vi o Aranha Negra jogar e falam ser referência...)

Mas o nosso espanhol, minha nossa, um MONSTRO com uma inteligência e personalidade desportiva fora de série!

Só a cena dele projectar no ideário Portista os festejos do titulo nos Aliados aumenta a libido de uma maneira que anda tudo a trepar paredes para sermos campeões!!

Tudo com tesão para ser campeão! ;)