Iker Casillas

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Podia estar a c*g*r-se para isto mas estava visivelmente lixado com F...

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,631
293
34
S. M. de Lamas
Lamento muito por termos tido aqui uma lenda do futebol, de seu nome Iker Casillas, que se vá embora sem um único título conquistado por nós. Muito triste.

Perdoa-os, Iker, eles não sabem o que fazem...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,529
17,853
Está a fazer uma grande,grande época, admito que não pensei que voltasse a defender assim, porque acho que tinha perdido muita qualidade desde 2012, mas este ano está a um nível fantástico, infelizmente e como as finanças do clube não parecem estar famosas, obviamente que tem de ir embora,até porque já temos e conseguimos arranjar alternativas muito mais baratas, basta o scouting abrir os olhos..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,024
5,510
Olimpo
Sinceramente deixava sair o Casillas por uma simples razão, estou farto de ver o meu clube a humilhar esta lenda. É incrível como em dois anos o Casillas não tenha nem uma taça da carica para festejar... e como não acredito que para o ano que vem haja grandes melhorias mais vale deixar sair o Casillas, ele não merece mais uma época como as últimas duas.

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
329
398
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Continuo sem perceber como é que o nosso clube não usa o mediatismo deste jogador para falar da vergonha que tem acontecido. O Casillas com umas simples entrevistas em Espanha equivalia a uns 100 programas do Universo Porto. Não vale a pena estarmos a fazer barulho cá dentro porque isto está tudo dominado, o barulho tem que ser feito para fora.

Depois deste jogador sair ou do campeonato acabar já não vale a pena.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
krozis disse:
Pois, passa pomada mas vai festejar o tetra...
estava a falar da situação em particular.. não precisavas lembrar-me que esses vermes vão festejar o treta

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
«Não sei se é das francesinhas, do bacalhau ou do Vinho do Porto…» - Casillas

Iker Casillas confessa-se surpreendido consigo mesmo pela época que está a realizar de dragão ao peito e diz que a mudança para a cidade do Porto foi determinante para alcançar um dos melhores momentos de forma da carreira.

«Se olharmos para os números sim, está a ser uma das melhores temporadas da minha carreira. No que diz respeito ao estado anímico, também. Não sei se será das francesinhas, do bacalhau ou do vinho do Porto… mas a verdade é que me sinto muito bem e, por isso, estou a gosto no clube e com vontade de fazer todos os jogos», começou por dizer em entrevista ao portal Vavel, antes de acrescentar:

- A verdade é que me surpreendi a mim mesmo, fiz várias exibições em que fui fundamental. Aquele jogo contra o Sporting, também com o Chaves e o que dizer daquela partida com o Vitória de Guimarães, só para dar alguns exemplos.

A evolução positiva muito se deve à boa ambientação ao FC Porto, onde chegou na época passada proveniente do Real Madrid: «No ano passado passei por uma série de mudanças a nível pessoal e desportivo. As pessoas podem analisar o que se passou, se foi para melhor ou para pior. Penso que por me ter adaptado bem a uma nova cidade, a um novo País, a novos hábitos e ao clube, este ano sinto-me melhor e estou com mais confiança».