Iker Casillas

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Gostava que ficasse obviamente. Fez uma excelente época.

Mas o salário é muito alto.... É que a partir de agora o Real já não paga uma boa parte.

Muito complicado.....

Enviado do meu 5051X através de Tapatalk

N

nelsonfnq

Guest
É óbvio que o FCP não tem como lhe pagar o ordenado que aufere sem ajuda do Real ou outra entidade financiadora... Se não arranjar patrocinador para ajudar a pagar o ordenado do Casillas e se esse não baixar para valores razoáveis, a porta da saída está mais que aberta... Com pena mas terá de ser.

Seja como for, vénia ao Iker!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,834
44,318
Conquistas
7
109
grandeporto disse:
A alternativa era o Marafona. Tranquilo o braga do salvador está sempre disponivel para ajudar.
ewww

epa não.

os nomes que eu lhe chamei na final da taça...e estava a uns metros dele. lol

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,544
27,720
Gaia
Marmita disse:
Estamos tesos como é que querem manter um jogador que ganha 5 milhões por ano ?
------------------------

Isso é verdade.
Mas temos então é que despachar o Maxi, porque para o lugar do Maxi temos alternativas válidas.

A saída do Casillas obriga a uma opção válida, o José Sá acham que está preparado? Não tenho a certeza.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
------------------------

Isso é verdade.
Mas temos então é que despachar o Maxi, porque para o lugar do Maxi temos alternativas válidas.

A saída do Casillas obriga a uma opção válida, o José Sá acham que está preparado? Não tenho a certeza.
O Sá está mais do que preparado, é dos melhores GR da sua geração.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,278
5,849
Marmita disse:
Estamos tesos como é que querem manter um jogador que ganha 5 milhões por ano ?
O problema é que dificilmente apostarás no Sá. Já conheces o nosso clube. Assim, vais gastar perto desse dinheiro mais salários num novo cromo. Para isso mais vale manter a estabilidade do Casillas nesta época sensível.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,834
44,318
Conquistas
7
109
grandeporto disse:
------------------------

Isso é verdade.

eu também tenho muitas duvidas.

aliás, ainda no ultimo jogo acho que teve muitas culpas no golo do frederic.

parece-me aquele GR que faz defesas espectaculares, grandes voos mas depois nos pormenores ,que é o que realmente interessa num GR de equipa grande, é muito verdinho...

quando digo pormenores realmente são pormaiores: saídas, posicionamento, etc...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Não consigo ver , neste momento, no José Sá um GR para titular absoluto no Porto.

alguém tem visto os jogos do Villarreal? Como tem estado o Andrés Fernandez?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,544
27,720
Gaia
Por isso acho mais lógico tentar despachar o Maxi, temos um Ricardo Pereira (se nao o venderem, temos o V Garcia, o Fernando e o Dalot).

Na baliza podiam negociar uma baixa de ordenado com o Iker, pela calma que ele dá naquilo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Cheue disse:
eu também tenho muitas duvidas.

aliás, ainda no ultimo jogo acho que teve muitas culpas no golo do frederic.

parece-me aquele GR que faz defesas espectaculares, grandes voos mas depois nos pormenores ,que é o que realmente interessa num GR de equipa grande, é muito verdinho...

quando digo pormenores realmente são pormaiores: saídas, posicionamento, etc...
Ele já tinha esse tipo de rendimento no Marítimo daí nunca se ter conseguido afirmar.
A minha esperança reside no trabalho com o Rui Barbosa, mas um treinador não faz milagres, nem sei se o Rui Barbosa continua.
Também tenho algumas dúvidas se o Sá tem capacidade para ser titular.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,047
10,831
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
grandeporto disse:
------------------------

Isso é verdade.

Pois, mas o Casillas está em final de contrato, Maxi ainda tem mais um ano, era preciso que alguém o viesse buscar o que sinceramente não acredito que vá acontecer.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,278
5,849
Marmita disse:
Pois, mas o Casillas está em final de contrato, Maxi ainda tem mais um ano, era preciso que alguém o viesse buscar o que sinceramente não acredito que vá acontecer.
Vamos ver o que acontece. Ele está bem aqui com a família. Liverpool é uma cidade cinzenta e longe de Madrid. O Maxi tem sido excelente, mas para ele temos boas alternativas e é uma posição onde a idade pesa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,378
23,066
Só espero que nao saia já este ano porque se isso acontecer temo uma nova aventura no mercado à procura de um GR titular... e isso, como se viu noutras épocas, mostra-se sempre um desastre.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
MarcioTeixeira disse:
Se sair na minha opinião é necessário ir ao mercado buscar um novo GR.
Por essa razão não deveria sair, porque contratando alguém de valor nunca será por menos de 4/5 Milhões €, valores por baixo,mais salário. Há a incógnita de saber se vai render ou não. Nesta fase sensível é preferível manter Casillas e ir preparando durante a época a sua sucessão. Se os mamões da SAD comessem menos comissões e abdicassem dos prémios de 2o lugar, de certeza que teríamos € para mais do que 1 Casillas. Da nossa defesa só dispensava o Maxi, só com o salário dele já conseguíamos pagar ao Casillas. Quem está desde os 18 Anos na equipa A do Real, de certeza que não tem falta de €, neste momento ele valoriza mais a qualidade de vida e a estabilidade familiar, razão que me faz crer que pode aceitar baixar um pouco o ordenado, 3 a 4 Milhões /ano já era aceitável. Fica Iker!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,549
30,506
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
https://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=673644&zona=1&t=5

FC PORTO
Casillas terá pré-contrato com o Liverpool
10:10 - 23-05-2017
A-  A  A+
Em final de contrato com o FC Porto – termina em junho de 2017 -, Iker Casillas tem em mãos inúmeras propostas de vários países. A mais sólida terá sido do Liverpool, com o qual terá já assinado um pré-contrato, segundo noticia esta terça-feira o jornal AS.

A qualificação do Liverpool, um histórico do futebol inglês, para a Liga dos Campeões terá pesado na decisão do veterano guardião espanhola, que recebeu propostas tentadoras de outros clubes da Premier League e também da Turquia, da China e do Qatar.

Casillas viajou ontem para Espanha e deixou uma mensagem aos adeptos do FC Porto: «Muito obrigado pelo apoio durante toda a temporada.»