O problema é que mandando o Casillas embora, vamos continuar a ter uma série de GR emprestados que todos juntos ganham muito dinheiro e nao rendem (desportiva e financeiramente) 1 décimo! Além disso, se mandarmos o Casillas embora, vamos ter que recorrer ao mercado porque nao temos nenhum GR capaz de agarrar a titularidade e garantir a qualidade necessária. Quanto vamos gastar nisso?RGalego disse:Nós não podemos ter um GR a ganhar 5 picanhas por ano, não podemos mesmo.
Nem que fosse o Neuer...
Uma coisa é a política de contratações em relação aos GRs - uma discussãoFernando Resende disse:O problema é que mandando o Casillas embora, vamos continuar a ter uma série de GR emprestados que todos juntos ganham muito dinheiro e nao rendem (desportiva e financeiramente) 1 décimo! Além disso, se mandarmos o Casillas embora, vamos ter que recorrer ao mercado porque nao temos nenhum GR capaz de agarrar a titularidade e garantir a qualidade necessária. Quanto vamos gastar nisso?
Ser o único razoável (ou passível de apreciação) está longe de ser uma premissa equiparável à aposta do Milan no Donnarumma....Raba disse:Dentro do Universo FCP o único que gosto é o mais novinho de todos - Diogo Costa.
Vamos dar uma de Donnarumma e apostar no puto de 17 anos? Não creio...
Fica difícil adivinhar, assim...
Algo me diz que o sossego e qualidade de vida dele vale menos que os milhões eu ele perderá...blueaice disse:está tudo nas mãos do Casillas.
Se encontrou na cidade o sossego e a qualidade de vida desejada... isso tem um preço, ou seja, desconto de 50% no ordenado.
e... aí sim. o clube renova com ele.
Ou seja, o contrato mantém-se igual. Apenas deixa de receber a parte do Real Madrid.
vamos aguardarRGalego disse:Algo me diz que o sossego e qualidade de vida dele vale menos que os milhões eu ele perderá...
Tb me parece... 50% do salário é muito dinheiroRGalego disse:Algo me diz que o sossego e qualidade de vida dele vale menos que os milhões eu ele perderá...