Iker Casillas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,863
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
https://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=673644&zona=1&t=5

FC PORTO
Casillas terá pré-contrato com o Liverpool
10:10 - 23-05-2017
A-  A  A+
Em final de contrato com o FC Porto – termina em junho de 2017 -, Iker Casillas tem em mãos inúmeras propostas de vários países. A mais sólida terá sido do Liverpool, com o qual terá já assinado um pré-contrato, segundo noticia esta terça-feira o jornal AS.

A qualificação do Liverpool, um histórico do futebol inglês, para a Liga dos Campeões terá pesado na decisão do veterano guardião espanhola, que recebeu propostas tentadoras de outros clubes da Premier League e também da Turquia, da China e do Qatar.

Casillas viajou ontem para Espanha e deixou uma mensagem aos adeptos do FC Porto: «Muito obrigado pelo apoio durante toda a temporada.»
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,804
Não há dinheiro, não há vícios.

Havendo problemas para pagamento de obrigações e tendo que recorrer a empréstimos junto de "amigos", pagar o salário que o Casillas auferia em Madrid é insano.

 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,139
11,439
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Nós não podemos ter um GR a ganhar 5 picanhas por ano, não podemos mesmo.

Nem que fosse o Neuer...
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Se o Casillas sair (infelizmente será mais uma decisão errada) teremos quenir buscar um novo GR. Não considero o Sá preparado....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
RGalego disse:
Nós não podemos ter um GR a ganhar 5 picanhas por ano, não podemos mesmo.

Nem que fosse o Neuer...
O problema é que mandando o Casillas embora, vamos continuar a ter uma série de GR emprestados que todos juntos ganham muito dinheiro e nao rendem (desportiva e financeiramente) 1 décimo! Além disso, se mandarmos o Casillas embora, vamos ter que recorrer ao mercado porque nao temos nenhum GR capaz de agarrar a titularidade e garantir a qualidade necessária. Quanto vamos gastar nisso?
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
A sair pelo alto vencimento, a justificação é aceitável.

José Sá é que não. Vendam-se todos os guarda-redes e arranje-se um bom. Mesmo nunca um Marafona!


Incrível o estado a que as contas chegaram. É uma gestão ruinosa.
 

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,164
2,157
Que cena é esta??? A imprensa espanhola diz que é certo que vai para Inglaterra!!! Não pode sair !!!! Fdxxx
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Ontem foi-me dito que não ia ficar... Agora não sei...

Caso saía precisamos de uma guarda-redes, porque não vejo no momento no Porto quem o possa substituir...

Existe um no campeonato que me agrada muito que é o do Feirense o "Vana".
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,863
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dentro do Universo FCP o único que gosto é o mais novinho de todos - Diogo Costa.

Vamos dar uma de Donnarumma e apostar no puto de 17 anos? Não creio...

Fica difícil adivinhar, assim...
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Penso ser a decisão mais dificil.
Deixar sair um jogador que tem peso no balneário? e se nao estou em erro faz a melhor época da sua carreira mas com um salário elevadíssimo, ou deixar ir e procurar um substituto com qualidade e com custos bem diferentes...

Gostaria da continuidade, vender todos os que temos e ficar com o Sá.
Contratar o Vana do Feirense e preparar o homem para assumir a baliza do NGC na temporada 2018/2019.

Ficariamos com Casillas, Sá e Vana 👌
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Era lógico e esperado.

Incomportável ter um salário destes num descalabro financeiro em que estamos metidos.
É uma pena porque todos gostamos dele e ele é uma lenda, mas a racionalidade tem de falar mais alto.

Contudo, arranjar solução para o Casillas é fácil, nem dá trabalho.
Veremos se o mesmo se passa para Maxi, por exemplo, estou curioso quanto a isso.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,139
11,439
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fernando Resende disse:
O problema é que mandando o Casillas embora, vamos continuar a ter uma série de GR emprestados que todos juntos ganham muito dinheiro e nao rendem (desportiva e financeiramente) 1 décimo! Além disso, se mandarmos o Casillas embora, vamos ter que recorrer ao mercado porque nao temos nenhum GR capaz de agarrar a titularidade e garantir a qualidade necessária. Quanto vamos gastar nisso?
Uma coisa é a política de contratações em relação aos GRs - uma discussão
Outra é se um clube português deverá pagar 5 milhões de euros por um GR.
Já sem falar no ponta esquerda espanhol que ganha dois e tal, com o lateral direito uruguaio quase veterano que ganha 3... só nestes três jogadores tens quase um décimo do orçamento, isto é simplesmente inviável.

Estou à anos a bater na mesma tecla, eu quero ser porto daqui a dez anos também não só para o ano a seguir. Entretanto ganhamos bola de tituli...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,139
11,439
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Raba disse:
Dentro do Universo FCP o único que gosto é o mais novinho de todos - Diogo Costa.

Vamos dar uma de Donnarumma e apostar no puto de 17 anos? Não creio...

Fica difícil adivinhar, assim...
Ser o único razoável (ou passível de apreciação) está longe de ser uma premissa equiparável à aposta do Milan no Donnarumma....
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
A esta hora deve estar alguém no fórum do LFC a escrever que o Casillas inscreveu os filhos numa escola em Liverpool...

Espero que fique! A gastar dinheiro que seja em jogadores de qualidade e que personifiquem a mística do clube. Se é para comprar mais 20 GR, e emprestar 18 que fique o Iker.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
está tudo nas mãos do Casillas.

Se encontrou na cidade o sossego e a qualidade de vida desejada... isso tem um preço, ou seja, desconto de 50% no ordenado.

e... aí sim. o clube renova com ele.

Ou seja, o contrato mantém-se igual. Apenas deixa de receber a parte do Real Madrid.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,139
11,439
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
blueaice disse:
está tudo nas mãos do Casillas.

Se encontrou na cidade o sossego e a qualidade de vida desejada... isso tem um preço, ou seja, desconto de 50% no ordenado.

e... aí sim. o clube renova com ele.

Ou seja, o contrato mantém-se igual. Apenas deixa de receber a parte do Real Madrid.
Algo me diz que o sossego e qualidade de vida dele vale menos que os milhões eu ele perderá...