«Não há nada de novo para comentar. Iker tem contrato para a época 2017/18» - Carlo Cutropia empresário de Iker
Diria que o post de ontem é sinal que nao tem "ordens" para falar sobre o assunto. Pouco mais.njsilva84 disse:Sou o único que acha que o post de ontem no Facebook é um claro sinal de despedida?
Enviado do meu Mi-4c através de Tapatalk
Na minha opinião não é ano para substituições desta envergadura. Na volta conseguimos um bom treinador, um plantel de valor e equilibrado e depois falhamos nesta posição que é fulcral. O passado mostrou-nos alguns fantasmas a este nível.WarriorFCP disse:Sobre o Casillas, volto a repetir aquilo que já disse há uns dias.
Aceito a sua saída numa estratégia geral de redução dos custos com o plantel. Ou seja, abatendo os custos com os jogadores que ganham demasiado para aquilo que podem oferecer à equipa, pela posição que ocupam, ou pela falta de qualidade. Por isso não aceitarei que Casillas saia do clube e que o FCPorto não tente negociar as saídas de Maxi, Herrera, Layun, etc...
José Sá.masko disse:Parece certo que vai sair. A imprensa espanhola de certeza que está bem informada sobre ele...
É pena sair sem ganhar nenhum título cá e um problema para o novo treinador: quem será o nosso GR titular na próxima época?
Não tem nenhuma época a titular na primeira liga. Para um clube que tem que ganhar o campeonato...Special Too disse:José Sá.
Mas algum dia tem de ter. Ou está condenado a ser suplente toda a carreira? Acho que tem potencial para mais que isso. E já não é assim tão jovem para nunca ter oportunidades.masko disse:Não tem nenhuma época a titular na primeira liga. Para um clube que tem que ganhar o campeonato...
Ora aí está o problema. Já devia ter tido uma época de empréstimo na 1ª liga onde jogasse com regularidade.Special Too disse:Mas algum dia tem de ter. Ou está condenado a ser suplente toda a carreira? Acho que tem potencial para mais que isso. E já não é assim tão jovem para nunca ter oportunidades.