Iker Casillas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,622
Conquistas
8
  • Dezembro/20
zx94 disse:
Incrível. A coragem que o anonimato de um computador dá às pessoas.

Acusar-me de ser xenófobo, de sarcasticamente ser um gestor de topo. O segundo vá que não vá, agora o segundo. Não passas de um imbecil. E não admito a homens que me chamem xenófobo ou racista, muito menos a cobardes atrás de um teclado.

Nem sequer sabes a minha etnia, anormal.

Qual é o teu problema, homem? Diz lá. Anda com comichões.

Quero lá saber o que pagas, ou não pagas. Até podes andar nos classificados x a oferecer serviços que pouco me importa.

Eu mandava-te para aquela parte, mas para que é que servia.

Vai lá lamber as botinhas do Iker, vai, que ele vai adorar e talvez te pague com um fardo de palha mensal.

Ídolos no futebol? Os ídolos são para as crianças e os atrasados mentais (sem ofensa para estes).

Já que pareces ser tão anti xenófobo (por acaso também sou) vai estudar homens a sério, que possas idolatrar.

Podes começar por Martin Luther King, Ghandi, James Baldwin, só para citar alguns.

Admirar uma pessoa pelo seu trabalho, capacidade, carácter, é inteligente, agora idolatrar. Só dizes asneiras do princípio ao fim.

E vê lá se deixas os outros dizerem o que pensam sem partires para a ofensa. Aqui pode valer-te um banimento inócuo, na rua pode-te valer uns bons dias no Hospital ou pior.
Delícia.

Um poema!

E...

Adeus!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Delícia.

Um poema!

E...

Adeus!
Coitado do moço,  primeiro acusa outro da coragem atrás de um computador e depois insulta e oferece porrada...
Há cada um. Fdx
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
rock disse:
Até fizeram mais, já andam a estudar uma parceria com a Vespa para existir uma edição especial...

Nós achamos que basta ter camisolas à venda com o nome dos jogadores.
O nosso merchandise nem é mau, está na linha com o normal do que está lá fora, o problema é que não temos nada que faça as pessoas dizer "porra, isto é novo". Por exemplo, o Porto a certa altura teve numa Loja Azul uma daquelas máquinas que faziam um 3D scan de uma pessoa, e uma semana depois recebiam um modelo resina. Os Spurs tiveram uma máquina dessas, e fizeram isto, e se o preço é demasiado alto para as carteiras de cá, os minis são £6.

Voltando ao assunto Casillas e marketing, quando era impossível no Porto apanhar uma camisola de guarda redes cheguei a ter espanhóis meio perdidos no Marquês a perguntar onde era a loja azul que queriam ver se havia lá, deviam ter-se mexido para ver que mais o pessoal era capaz de gostar. Mas em vez de bater no ferro quando está quente e tentamos conteúdos que possam ser virais para expandir a marca do clube ou simplesmente aproveitar compras de impulso, deixamos o momento passar. Ou ficamos anos a achar que o Espaço K ou lá como se chama tem uma piada do caraças. Pena que seja uma piada que cada ano que passa tenha menos graça.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,723
14,576
«Segundo o Liverpool Echo, os dirigentes dos reds ficaram «confusos» com os relatos da imprensa espanhola, que no início da semana noticiou a existência de um pré-acordo com o guarda-redes do FC Porto.

Refere aquela publicação que o treinador Jurgen Klopp não está no mercado à procura de guarda-redes que está satisfeito com o desempenho de Simon Mignolet bem como com a qualidade demonstrada por Loris Karius e Danny Ward, duas alternativas para a posição.»
(In abolha)
...
É com cada notícia!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Espero que fique. Passava na boa o salário do Maxi para ele.

Afinal se sair vamos ter de ir gastar dinheiro noutro guarda-redes.

Se saísse apostava no Sá. Mas já tou a ver tudo com medo disso e a irem buscar um guarda-redes por não sei quantos milhões que seriam o seu ordenado.
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
À época acabou há uma semana mas ainda não sabemos se o melhor jogador do ano passado fica. Está bonito isto.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
A história do Liverpool, afinal, foi tudo tanga dos jornais espanhóis. Os de Liverpool estão a negar. O Casillas só sai para uma equipa para ser titular. Não sei se o era no Liverpool...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
brufilmon disse:
A história do Liverpool, afinal, foi tudo tanga dos jornais espanhóis. Os de Liverpool estão a negar. O Casillas só sai para uma equipa para ser titular. Não sei se o era no Liverpool...
No Liverpool era titular de caras. Mingolet é razoavel, Karius é um desastre.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,723
14,576
O que a SAD pretende fazer com Casillas e o que Casillas pretende fazer com o ordenado incomportável para os nossos cofres?
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
MartinsDragão disse:
O que a SAD pretende fazer com Casillas e o que Casillas pretende fazer com o ordenado incomportável para os nossos cofres?
Será que podiam potencializar a presença do jogador em termos de marketing? Porque não haver uma secção para o Casillas em merchadising?

Isto devia ser aqueles jogadores que se pagavam a eles mesmos.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,224
2,832
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível esta novela.
Presidente diz que o contrato é para renovar, empresário diz que o Casillas tem mais 1 ano de contrato, imprensa diz que o Casillas não tem o contrato renovado e aponta interessados.
Diretor de Comunicação fica calado e não esclarece os adeptos da situação contratual do Casillas, preferindo vir negar que estamos interessados no Marco Silva.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
já todos sabiam que não estando o Real a financiar nunca poderíamos pagar ao iker... ou alguém pensa que ele veio ganhar menos que estava a ganhar no Real ou que irá ganhar agora menos!!!! enfim ...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se a questão e dinheiro Iker pelo cartel que têm terá mercado seguro na China.
Agora a questão é que se tornou num pilar importante da equipa, mas com um salário incomportável.
Quem não pode arreia... e se ele não quiser abdicar de parte do salário teremos de abdicar do jogador, mesmo que ainda tenha mais um ano de contrato terá de perceber das nossas dificuldades e "ajudar" a encontrar um clube que mereça, seja na China ou nos EUA... ou numa equipa europeia endinheirada...
Este jogador, a meu ver, trata-se do único cuja situação não depende das ideias de um novo treinador.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Sendo que fecha a porta a Espanha e dá preferÊncia à Europa, França pode ser muito bem o próximo destino, o Marselha já o namora há bastante tempo e mesmo opções como Mónaco e PSG podem surgir. E óptimos destinos para viver...os dois últimos.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,507
8,078
Adorava que ficasse, creio que ele gostaria de ficar, está adaptadíssimo...agora 10M/época, é impossível.