Iker Casillas

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
kal-el disse:
Outra coisa: não liguem muito às palavras da mãe do Casillas. São isso mesmo: palavras de uma mãe sobre um filho, majoradas pelo imenso transtorno e raiva pelo facto do filho ter sido escorraçado do clube a quem dedicou uma vida... Insultou tudo e todos excepto o Barcelona para quem até dedicou elogios, vejam lá.
Penso que o Casillas tem estado afastado da mãe por ela lhe ter "desviado" dinheiro
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,869
«Vou para o FC Porto por dois motivos: primeiro, pela ambição que me transmitiram e, segundo, pelo carinho que me deram nestes últimos dias. Fiquei muito feliz com este interesse. Vou dar o máximo para conquistar todos títulos possíveis no FC Porto»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,869
«Mais importante do que me recordarem como um bom ou mau guarda-redes, só espero ser recordado como uma boa pessoa.»
 
F

Flamma

Guest
O entusiasmo é tanto que até se esquecem que ele não terá ainda realizado os exames médicos pelo FC Porto, pelo que não pode ainda ser oficializado como nosso jogador.

Além do mais... Vocês querem melhor apresentação que não uma com Iker de carne e osso na Invicta??!

Tudo a seu tempo.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Isso é a sério Drago93?

Até fiquei parvo agora com essa noticia... levar uma facada de uma mãe, não deve ser fácil... o rapaz aparentemente é tão simples e humilde...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Flamma disse:
O entusiasmo é tanto que até se esquecem que ele não terá ainda realizado os exames médicos pelo FC Porto, pelo que não pode ainda ser oficializado como nosso jogador.

Além do mais... Vocês querem melhor apresentação que não uma com Iker de carne e osso na Invicta??!

Tudo a seu tempo.
Então bastava uma pequena nota:

" A FC Portos Sad, vem por este meio informar que chegou a acordo com o Iker Casillas........ acordo ainda dependente dos exames médicos"

Não é assim tão dificil, aliás muitos clubes fazem isso
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
kal-el disse:
Isso é a sério Drago93?

Até fiquei parvo agora com essa noticia... levar uma facada de uma mãe, não deve ser fácil... o rapaz aparentemente é tão simples e humilde...
Penso que já foi há algum tempo, vou tentar encontrar a noticia

Tens aqui:
http://vozpopuli.com/deportes/34833-casillas-destituye-a-su-madre-maria-del-carmen-fernandez-como-administradora-de-su-empresa-y-se-queda-como-socio-unico

http://elpais.com/elpais/2013/10/04/gente/1380891767_974450.html
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,776
2,591
Flamma disse:
O entusiasmo é tanto que até se esquecem que ele não terá ainda realizado os exames médicos pelo FC Porto, pelo que não pode ainda ser oficializado como nosso jogador.

Além do mais... Vocês querem melhor apresentação que não uma com Iker de carne e osso na Invicta??!

Tudo a seu tempo.
Sim, com tanto contratempo que já tem havido, pode ser essa a explicação. O esperar pela oficialização do atleta, não obstante o atleta já ter "oficializado"! O que me está a preocupar é o jogador publicamente ter mostrado tanta estima pelo Porto e nós ainda nada. Porém, pelos palavras do próprios Casillas, quem manda (PdC, Antero, JL) tem tratado de tudo muito bem
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,869
"Estamos a assistir à saída de um herói do Real Madrid e do futebol espanhol. Casillas vai embora do Real dois anos antes de terminar o seu contrato, mas a sensação que fica é que vai com dois anos de atraso. Saber escolher o momento de sair é importante para os heróis. Penso que neste caso nenhuma das partes vai ficar satisfeita. Não sei quem se equivocou mais neste processo" (Valdano)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o meu sogro compra o record.. eu ainda não tinha lido qualquer página e já sentia o cheiro a azia.. mas lendo é qualquer coisa de hilariante.. as voltas que algumas pessoas estão a dar, em termos comparativos é qualquer coisa de hilariante.. pobres coitados.. vamos ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr bem pago mas com GARRA e TíTULOS
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,869
«Tem um currículo invejável, ganhou muita coisa com o clube e com a seleção e, apesar da idade que tem, é um jogador com muita qualidade. Há quem questione o ordenado altíssimo, mas, hoje em dia, há muitas maneiras de lidar com isso, com investidores que fazem com que clubes como os portugueses possam ter jogadores desta categoria»
(Secretário)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,869
«O FC Porto vai ficar com dois excelentes guarda-redes. É óbvio que o Casillas está um bocadinho à frente do Helton, por ter sido uma contratação sonante, por tudo o que envolveu, mas a equipa vai estar envolvida em várias competições e o Helton tem uma palavra a dizer»
(Secretário)
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Pois eu acho que uma contratação destas tem que ser feita com muita cabecinha.

Chega ao Porto, faz os exames médicos, assina o contrato e só depois ou durante a assinatura é que o Porto confirma oficialmente.

Por mim ele assinava e o porto convocava um Conferência de Imprensa para 2-3h depois para comunicar a contratação, era como eu faria.

Agora dizer alguma coisa no face e derivados antes de estar assinado não tem lógica, pelo menos para mim.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
isso era muito bonito se o próprio jogador já não tivesse confirmado:) ou estará ele mal dos dentes? não me parece..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,869
725 jogos depois, um ídolo(lenda viva) deixa o Bernabéu e chega ao NGC!

«725 jogos (721 como titular), 463 vitórias, 126 empates, 136 derrotas. Só Raúl conseguiu um registo superior no Real Madrid e isso diz muito do símbolo que os merengues acabam de perder. 64 910 minutos depois, Iker Casillas deixa aquela que sempre foi a sua casa para rumar ao FC Porto e protagonizar uma das principais e mais sonantes transferências do defeso.
Casillas estreou-se com 18 anos na baliza do Real Madrid ©Getty / Clive Brunskill
Aos 34 anos, e depois de se ter estreado na baliza do Real Madrid com apenas 18, Iker Casillas deixa o clube do coração de palmarés cheio. Com mais títulos conquistados do que muitos emblemas, o internacional espanhol enfrenta agora uma aventura impensável há bem pouco tempo com um palmarés bem recheado: três Ligas dos Campeões, duas Supertaças Europeias, um Campeonato do Mundo de clubes e uma Taça Intercontinental. A estes acrescenta-se cinco campeonatos, duas Taças do Rei e quatro Supertaças de Espanha – sem falar dos troféus que já levantou ao serviço da seleção espanhola.»
(In 00)
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
O NGC tem de rever a estratégia de comunicação neste caso. A exposição que o Casillas dá pode atrair investidores e muita gente. Não pode ser anunciado com uma simples declaração ao Porto Canal. Digo eu. No Real Madrid e no Barcelona os jogadores são apresentados aos adeptos no estádio. Isso dá visibilidade. Com o Casillas deveria acontecer o mesmo