Aqui está um comentário arguto.SuperdragonXXI disse:Eu acho que ele pode sair, mas tb pode ficar. Atenção, não sou insider.
Aqui está um comentário arguto.SuperdragonXXI disse:Eu acho que ele pode sair, mas tb pode ficar. Atenção, não sou insider.
Este?Miguel ranhada disse:Este só se vai decidir quando não tiver hipótese de ir pra mais nenhum sítio, entretanto o sirigu já la vai.
Deus (o Original, não a falsificação orc) te ouça!lpmacedo disse:Vejo-o muito descansado, sinal que tem o futuro definido. E acho que se fosse noutro clube já era do conhecimento geral. Cada vez mais acredito que vai continuar.
?????Asier disse:Creo que esta riéndose de nosotros. Si quisiera ficar hubiese renovado ya. Está aprovechando a ver si le aparece algo interesante para marchar. Rua con casillas
Eu sou da mesma opinião, se reparar-mos nem o empresário fala.lpmacedo disse:Vejo-o muito descansado, sinal que tem o futuro definido. E acho que se fosse noutro clube já era do conhecimento geral. Cada vez mais acredito que vai continuar.
WTFAsier disse:Creo que esta riéndose de nosotros. Si quisiera ficar hubiese renovado ya. Está aprovechando a ver si le aparece algo interesante para marchar. Rua con casillas
A tradução está má por aí...Asier disse:Creo que esta riéndose de nosotros. Si quisiera ficar hubiese renovado ya. Está aprovechando a ver si le aparece algo interesante para marchar. Rua con casillas
Esperemos que sim! A braçadeira de Capitão (ou o estar na lista para) espera por ele.lpmacedo disse:Vejo-o muito descansado, sinal que tem o futuro definido. E acho que se fosse noutro clube já era do conhecimento geral. Cada vez mais acredito que vai continuar.
Segundo consta ele cumpriu os requisitos para a renovação ser automática, o que se passa é que o FC Porto não tem como lhe pagar, logo ou há uma renegociação que teria de ser um radical e difícil corte no vencimento ou tem que se arranjar uma saída.FCPorto1989 disse:está disposto a conversar e a renovar connosco.
E espero mesmo que, independentemente do FPF da UEFA ele se mantenha por cá....a sair que seja o Maxi (não é que tenha algo contra ele pelo que deu aqui, mas é mais facilmente substituido)