Iker Casillas

N

Noventa e Nove

Guest
Casillas tem sido fantástico para o clube dentro e fora de campo. E é por isso que não aciona a renovação sem haver um acordo prévio e uma certeza de que não causará problemas financeiros ao clube.

Se ele tivesse acionado a renovação (como tinha direito) e o Porto não tivesse como pagar, o Porto estava num belo sarilho.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Noventa e Nove disse:
Casillas tem sido fantástico para o clube dentro e fora de campo. E é por isso que não aciona a renovação sem haver um acordo prévio e uma certeza de que não causará problemas financeiros ao clube.

Se ele tivesse acionado a renovação (como tinha direito) e o Porto não tivesse como pagar, o Porto estava num belo sarilho.
Obrigado pela clarividência...

P

portu

Guest
Noventa e Nove disse:

Tenho de concordar. Sempre defendi a saída do Casillas porque acho que não podemos suportar este tipo de custos salariais e porque para mim, o que dava à equipa não tinha correspondência no salário gigantesco que recebia. Quanto ao segundo ponto, Casillas calou-me nesta última temporada, em que teve um rendimento fantástico. Já quanto ao primeiro, se as coisas mudaram, foi ainda para pior: se há dois anos já não podíamos/devíamos pagar este tipo de salários, hoje muito menos.
Agora, uma coisa tenho de dizer: tanto dentro como fora do campo, Casillas sempre foi um verdadeiro senhor. Absolutamente nada a apontar. Tivessem muitas ditas estrelas metade da humildade deste senhor. E diga-se de passagem, que o seu comportamento (a todos os níveis) desde que assinou por nós colocou bem evidente quem é que foi o verdadeiro mau da fita no conflito com o Mourinho.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
AlmadoBoné disse:
Segunda-feira começa a nova época e ainda não sabemos se Casillas fica. Surreal.
Casillas é um jogador livre a partir de dia 30 de Junho, se não foi anunciada a renovação não sei onde está a dúvida.

Só fica mesmo a faltar a mensagem de despedida.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
portu disse:
E diga-se de passagem, que o seu comportamento (a todos os níveis) desde que assinou por nós colocou bem evidente quem é que foi o verdadeiro mau da fita no conflito com o Mourinho.
Alguém tem pensa de forma diferente? O Mou já se sabe que gosta do clima de cerco para motivar os jogadores. O Casillas (e o Xavi) sabiam bem que entre o clima político espanhol e os próprios interesses deles na Furia Roja, o melhor era manter uma linha de comunicação para sanear problemas antes que chegassem ao ponto do Piqué dar um pontapé num polícia em Madrid numa invasão de campo.

Agora se o Iker não estaria a ficar demasiado acomodado no Real, isso já são outras contas, mas em termos de carácter, o Casillas é intocável.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Noventa e Nove disse:

O Casillas é um senhor. Tem sido sempre impecável connosco, respeita mais o clube que muitos que lá andam. E veio do Real Madrid.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
lpmacedo disse:
Nós não sabemos, mas eles podem saber.
Seja como for, é muito mau: nós não sabemos e devíamos saber!

Para além de que indicia a 90% que o futuro do Casillas está indefinido e por nossa culpa...

... espero que se resolva no fim de semana e tenhamos uma grande alegria ao vê-lo chegar ao Olival no próximo dia 3...

É dos nossos, daqueles que parece que nasceu aqui...

PS: o pessoal que faça uma vaquinha, la o turismo do Porto,a Ryanair, etc... f*da-se, que anjinhos, só têm habilidade para se orientarem...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,232
11,215
kal-el disse:
Seja como for, é muito mau: nós não sabemos e devíamos saber!

Para além de que indicia a 90% que o futuro do Casillas está indefinido e por nossa culpa...

... espero que se resolva no fim de semana e tenhamos uma grande alegria ao vê-lo chegar ao Olival no próximo dia 3...

É dos nossos, daqueles que parece que nasceu aqui...

PS: o pessoal que faça uma vaquinha, la o turismo do Porto,a Ryanair, etc... f*da-se, que anjinhos, só têm habilidade para se orientarem...
Eu aqui talvez pense um pouco diferente que a maioria, não acho que se tenha que saber tudo. Espero é que seja tratado.
De resto 100 % de acordo

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
lpmacedo disse:
Eu aqui talvez pense um pouco diferente que a maioria, não acho que se tenha que saber tudo. Espero é que seja tratado.
De resto 100 % de acordo
Pela lógica: qual mal de sabermos acaso o assunto tivesse resolvido?

Era do interesse positivo de todos nós: Casillas e Universo Porto!

Se não é do conhecimento geral, é porque não está resolvido...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,232
11,215
kal-el disse:
Pela lógica: qual mal de sabermos acaso o assunto tivesse resolvido?

Era do interesse positivo de todos nós: Casillas e Universo Porto!

Se não é do conhecimento geral, é porque não está resolvido...
Sim, É um grande indicador que pode não estar resolvido. Mas por outro lado pode ser sinal que nada mudou e ele é nosso jogador. Vê no sentido contrário se não é nosso jogador já deveria ter arranjado clube, e nem existem notícias que esteja em negociações com outros clubes.
Segunda feira saberemos