Iker Casillas

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,208
22,129
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Grande atitude de Iker, e muito bem a Sad.

Demonstra vontade de jogar pelo NGC é um grande reforço.

A ver se agora o clube aproveita melhor ter esta lenda com o nosso símbolo ao peito.

 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
Que disse o gajo que tem como segundo nome a versão feminina do pedófilo da Casa Pia?
os pais só por volta da puberdade do rapaz é que ficaram a saber que aquilo era do sexo masculino.. visualmente não dava para perceber. daí colocarem o nome joaquim e rita..
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Tails disse:
Sabes como é que se calavam de vez os joaquins ritas e os outros do +tabaco ?

Era o clube acabar de vez com toda a especulação e pelo menos transmitir aos sócios, que a renovação do Casillas foi conseguida através de uma considerável redução do seu salário.

Já hoje li aqui bocas que um moderador mandou a mim e a outro user, tudo porque, pelos vistos, devemos ter sido dos únicos a dizer o óbvio: que a nao ser que o Casillas estivesse disposto a cortar consideravelmente, sublinhando o consideravelmente, o seu salário, que seria um acto de gestão danoso, mais um a juntar aos últimos anos, continuar a pagar um salário de milhões a um jogador, quando andamos a vender as pérolas da formação porque precisamos de dinheiro.

Quando digo o clube esclarecer, é oficialmente, não é através do Baluarte que por muito bom trabalho que faça, e faz, até ver é uma pagina nao oficial do clube.
inteiramente de acordo.

não deixando igualmente de ser verdade que um jornalista deveria ter como ética apenas comentar factos conhecidos, ou, em caso de suposições, mencionar que o seu comentário tem por base suposições.
 

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
lpmacedo disse:
Eu até tinha algum respeito pelo Pedro Sousa, perdi-o todo. Ontem ia sair. Hoje já era previsível que ia ficar quando se apresentou na segunda. Depois vendeu o filme que o Casillas só comunicou à SAD que ia renovar automaticamente, e receber 10 milhões, no último dia para o fazer...
o pedro sousa sabe tanto do porto, como eu sei de barcos... ou seja não sabe nada de nada
 
M

Mastermonkey

Guest
Tails disse:
Sabes como é que se calavam de vez os joaquins ritas e os outros do +tabaco ?

Era o clube acabar de vez com toda a especulação e pelo menos transmitir aos sócios, que a renovação do Casillas foi conseguida através de uma considerável redução do seu salário.

Já hoje li aqui bocas que um moderador mandou a mim e a outro user, tudo porque, pelos vistos, devemos ter sido dos únicos a dizer o óbvio: que a nao ser que o Casillas estivesse disposto a cortar consideravelmente, sublinhando o consideravelmente, o seu salário, que seria um acto de gestão danoso, mais um a juntar aos últimos anos, continuar a pagar um salário de milhões a um jogador, quando andamos a vender as pérolas da formação porque precisamos de dinheiro.

Quando digo o clube esclarecer, é oficialmente, não é através do Baluarte que por muito bom trabalho que faça, e faz, até ver é uma pagina nao oficial do clube.
Equaciona a hipótese de não ser elegante para o Casillas anunciar uma "renegociacao".
Tirando certas exceções, não sou a favor de "esclarecimentos" e comunicados em resposta à manipulações mediáticas de cartilheiro e paineleiros.
Ao número de comunicados que tínhamos de fazer, gastávamos mais dinheiro do que o que Nhaga ajudou a branquear aos salazares vermelhos
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,730
3,148
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Grandíssimo jogador e grandíssimo homem. Um orgulho enorme ver este jogador vestir a nossa camisola. Já está na nossa história, mas seria uma pena sair sem ser campeão. Que seja desta Iker!
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Grande noticia a renovação do Iker, uma lenda enquanto GR e um grande Homem, vai ser um privilégio vê-lo mais um ano de dragão ao peito.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Tails disse:
Sabes como é que se calavam de vez os joaquins ritas e os outros do +tabaco ?

Era o clube acabar de vez com toda a especulação e pelo menos transmitir aos sócios, que a renovação do Casillas foi conseguida através de uma considerável redução do seu salário.

Já hoje li aqui bocas que um moderador mandou a mim e a outro user, tudo porque, pelos vistos, devemos ter sido dos únicos a dizer o óbvio: que a nao ser que o Casillas estivesse disposto a cortar consideravelmente, sublinhando o consideravelmente, o seu salário, que seria um acto de gestão danoso, mais um a juntar aos últimos anos, continuar a pagar um salário de milhões a um jogador, quando andamos a vender as pérolas da formação porque precisamos de dinheiro.

Quando digo o clube esclarecer, é oficialmente, não é através do Baluarte que por muito bom trabalho que faça, e faz, até ver é uma pagina nao oficial do clube.
O FCP não tem que justificar nada a ninguém !
O segredo é a alma do negócio.
A única resposta que tem de dar é ser campeão !
 
A

Apollo

Guest
Quanto ao Sousa e esta questão do Iker, ele já anda a espalhar a sua classe de insider há muito. É só relembrar estes posts:

anticandeeiros disse:
Pedro Sousa da tvi diz que é muito provavel ficar.
miguel1980 disse:
O Pedro Sousa diz que ele vai sair.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
bitfcp disse:
Também não há muito por onde acertar este ano...
Estou sempre a "bater" no MaisTabaco, mas não é bem verdade o que disseste. Foram os primeiros a anunciar o RN nos Wolves.
As únicas "insides" mais fiáveis em 1ª mão que vão apresentando, fazendo assim umas contas de cabeça, estão quase todas ligadas ao mendes/gestifute... Porque será?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,653
10,420
Iker renovou e os cartilha dos sabem 0.

A única coisa que garanto é a Sara continuar a espalhar classe na invicta.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Contente por ver que o Casillas vai representar o nosso clube durante mais um ano_O Sá que aproveite bem este ano para aprender mais umas coisas com ele.Não é qualquer um que tem o privilégio de poder treinar e evoluir com um dos melhores guarda redes de sempre.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,933
9,644
Vieira_Amares disse:
@Jules Winnfield
@Tails

Venham cá dar um beijinho!

Capa JN: Casillas fica no Dragão até 2018 com o mesmo ordenado


Pelos vistos tu é que tens que dar o beijinho.

Tu e todos os sócios do FCP.

Só tenho medo que aumentem as quotas para pagarem o salário ao próximo dragão de ouro segundo alguns já queriam.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Tails disse:
Capa JN: Casillas fica no Dragão até 2018 com o mesmo ordenado


Pelos vistos tu é que tens que dar o beijinho.

Tu e todos os sócios do FCP.

Só tenho medo que aumentem as quotas para pagarem o salário ao próximo dragão de ouro segundo alguns já queriam.
5M. Se pagavamos antes, agora com o desmame e com o pessoal que já foi despachado, está mais que pago.

Se calhar tu preferias era ir contratar um GR com metade da qualidade por 3M e pagar-lhe um ordenado de 2M. Para vocês ficava muito melhor resolvida esta situação!
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,126
2,092
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tails disse:
Capa JN: Casillas fica no Dragão até 2018 com o mesmo ordenado


Pelos vistos tu é que tens que dar o beijinho.

Tu e todos os sócios do FCP.

Só tenho medo que aumentem as quotas para pagarem o salário ao próximo dragão de ouro segundo alguns já queriam.
As quotas vão para o Clube, não para a SAD, amigo.