Iker Casillas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,653
64,956
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Volto a referir.

É o meu ídolo de infância...  Cresci a ver reportagens dele no canal panda
 
M

Mike_Walsh

Guest
O meu último ídolo foi o Madjer.
Hoje em dia, já não tenho idade para ter ídolos. O meu único ídolo é o meu pai, com quem cresci a ver o Porto no Estádio das Antas. Se não estivesse acamado e completamente ausente do mundo, até de si próprio, decerto que iria ficar muito contente com esta contratação. Ele que chegou a ver o Pinga a jogar!
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
elnino_diogo disse:
Estou na mesma situação, nem costumo ter GR como ídolos, mas o Casillas por tudo o que representou na história do futebol tornou-se um ídolo meu. Agora joga no FC Porto!
Exacto, quando era puto jogava com os meus amigos em qualquer lado e as nossas referências de guarda redes eram o Kahn, Lehmann, Toldo, Buffon, Baía e Casillas. E agora um deles, um galáctico, um ídolo de infância vai jogar pelo NGC.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Vieira_Amares disse:
Foram chamar alguém do departamento de comunicação à praia de certeza...

Somos um clube muito frio nestas situações....
Quem fez a noticia nem deve ter saído da toalha, sacou o tablet copy e paste e em 5 minutos já tinha noticia. LOL
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,281
4,678
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Obrigado a quem tornou esta contratação realidade.

Que Iker consiga enriquecer ainda mais o seu palmarés ao serviço do NGC.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mike_Walsh disse:
O meu último ídolo foi o Madjer.
Hoje em dia, já não tenho idade para ter ídolos. O meu único ídolo é o meu pai, com quem cresci a ver o Porto no Estádio das Antas. Se não estivesse acamado e completamente ausente do mundo, até de si próprio, decerto que iria ficar muito contente com esta contratação. Ele que chegou a ver o Pinga a jogar!
Desculpa o offtopic, compreendo a tua situação, já estive para te perguntar umas quantas vezes por ele, mas achei melhor não. Do mal o menos. Boa sorte e as melhoras Mike!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu por acaso não acho que se deva exagerar na expressão mediática dada a á entrada do Casillas, parte do rendimento do mesmo terá a ver com o novo ambiente que encontrará no Dragão, coloca-lo como centro de um circo mediático ou um pouco acima de toda a realidade do campeonato português podes ser prejudicial, deve haver um esforço concertado dentro do clube para que seja só mais um dentro do grupo, mesmo que na prática as coisas possam nem sempre ser assim.

Um GR vive muito de concentração competitiva, foi por aí que ele colapsou um pouco nos últimos anos porque ainda não tem idade para isso ter acontecido naturalmente, fora dos holofotes e pressão do Real e com a mulher dele em Madrid (que também era parte do problema), tem condições para recuperar algum do seu fulgor, porque não se esqueçam que por muita dimensão mediática que ele nos traga, primeiro que tudo o que ele está aqui para fazer, é nos defender a baliza.
 
E

Evandro_15

Guest
admin disse:
certo. e o iker é gigante, mas titulos por ca tem outro GR...vitor baia.
Bem sei que Vitor Baia é o futebolista com mais títulos.

Aqui o que esta em causa é o tratamento dado.

Aziagos se não quiserem kompesan ou renny sempre podem opitar por : Banana ou Pepino.
 
15 Março 2012
4,443
3,464
Pessoal vocês querem grandes apresentações quando o Casillas ainda nem sequer está em Portugal??

O que está no site é apenas e só um anúncio. Deixem primeiro ele chegar ao Porto, fazer os exames médicos, e então ai sim oficializar o Casillas como jogador do Futebol Clube do Porto e a devida apresentação.

E depois siga para o estagio que o trabalho é que é o mais importante nesta altura.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Não sei se vocês sabem mas o Casillas tem origens bascas. Por isso é que o primeiro nome é Iker e o nome do irmão é Unai.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Branco disse:
Eu por acaso não acho que se deva exagerar na expressão mediática dada a á entrada do Casillas, parte do rendimento do mesmo terá a ver com o novo ambiente que encontrará no Dragão, coloca-lo como centro de um circo mediático ou um pouco acima de toda a realidade do campeonato português podes ser prejudicial, deve haver um esforço concertado dentro do clube para que seja só mais um dentro do grupo, mesmo que na prática as coisas possam nem sempre ser assim.

Um GR vive muito de concentração competitiva, foi por aí que ele colapsou um pouco nos últimos anos porque ainda não tem idade para isso ter acontecido naturalmente, fora dos holofotes e pressão do Real e com a mulher dele em Madrid (que também era parte do problema), tem condições para recuperar algum do seu fulgor, porque não se esqueçam que por muita dimensão mediática que ele nos traga, primeiro que tudo o que ele está aqui para fazer, é nos defender a baliza.
No outro dia li que a Carbonero também vem, está a negociar com a TV, para em vez de apresentar o programa diariamente, apresentar apenas ao fim de semana
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Drago93 disse:
No outro dia li que a Carbonero também vem, está a negociar com a TV, para em vez de apresentar o programa diariamente, apresentar apenas ao fim de semana
Sim, é mesmo isso, também li
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Drago93 disse:
No outro dia li que a Carbonero também vem, está a negociar com a TV, para em vez de apresentar o programa diariamente, apresentar apenas ao fim de semana
Mas desde que passe parte da semana lá já vai ajudar, até porque as revistas cor de rosa é lá que a vão seguir, não têm necessidade de para aqui vir, se todas as semanas a Carbonero lá estiver uns dias.
 
M

mercgold3

Guest
Iker Casillas ?@CasillasWorld  15 minHá 15 minutos
Iker Casillas retweetou FC Porto
Feliz de começar esta nova etapa #SomosPorto

______________________________________

NICE