Iker Casillas

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
00 com uma notícia lá com estatísticas a dizer que o Iker será o primeiro GR espanhol a ser campeão em Portugal..
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
Flamma disse:
Vai vai, fiem-se na virgem...
Tal como uma criança tende a fazer menos asneiras quando é observada pelos pais, os árbitros Portugueses terão mais vergonha ao prejudicar-nos quando sentirem que são observados pela media Espanhola, europeia e mundial..
Parece-me claro que este ano temos mais visibilidade externa com esta contratação..Isso estende-se aos árbitros também..não duvides que é uma fonte de pressão para andarem na linha.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Bem Vindo Iker Casillas.

Normalmente fico-me por aqui, mas esta ocasião é especial, não é um jogador qualquer. Vamos lá recuperar essa alegria, vamos lá encher-te de carinho, vamos lá fazer a nossa baliza parecer impenetrável.

PS: A camisola já está cá em casa desde Quinta Feira. Aguardo o teu número :)
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
"Tópico do Iker Casillas"

Ainda me custa a acreditar... absolutamente fantástico! somos mesmo um Clube mágico...

É uma contratação estrondosa e não é uma contratação qualquer, como disse ontem e bem o dragao1616 subimos mais um degrau na nossa afirmação como um grande clube mundial. Desportivamente ainda tem bastante para dar, vai acrescentar qualidade certamente e já nem falo na experiência porque essa o seu palmarés fala por si.
A nível da projecção da marca Porto será também uma grande mais valia, certamente o mundo terá ainda mais os olhos postos em nós, é algo inegável, o mediatismo que ele tem assim o implica. 

E agora que é completamente oficial: Muito Bem vindo ao Mágico FC Porto e à Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto, Iker Casillas.

Boa sorte!

Aqui fica um video daquele que é muito provavelmente o meu momento favorito do Casillas:

https://www.youtube.com/watch?v=jvQWWorJy_k
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Para mim ele ia ja para a Holanda e apresentavamos era a mãe dele!
sobre a tão falada entrevista da mãe, não posso deixar de transcrever um post de um aficionado do Madrid sobre este assunto, penso que não estarei a infringir as regras e por isso:

de artillero11

"que floren no ha echo últimamente las cosas bien pues es posible, pero su hijo ya no es el que era y no se puede vivir de las rentas, y no se pongan tan eufóricos hablando de su hijo por que ha estado en venta y ningún club se ha interesado por el de los 4 mejores del mundo así que en eso floren lleva razón y por fin aparece el oporto que es un señor equipo 2 veces campeón de Europa y se interesa por su hijo y ustedes van y les ponen a parir, eso no esta nada bien señores padres. no vale con ser educado sino también parecerlo y por supuesto demostrarlo."

pois é D. Carmen,


 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
João Lucho \"2\" disse:
Bem Vindo Iker Casillas.

Normalmente fico-me por aqui, mas esta ocasião é especial, não é um jogador qualquer. Vamos lá recuperar essa alegria, vamos lá encher-te de carinho, vamos lá fazer a nossa baliza parecer impenetrável.

PS: A camisola já está cá em casa desde Quinta Feira. Aguardo o teu número :)
Por curiosidade, qual é que compraste? Ainda estou indeciso!!
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,874
2,935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Pixel disse:
"Tópico do Iker Casillas"

Ainda me custa a acreditar... absolutamente fantástico! somos mesmo um Clube mágico...

É uma contratação estrondosa e não é uma contratação qualquer, como disse ontem e bem o dragao1616 subimos mais um degrau na nossa afirmação como um grande clube mundial. Desportivamente ainda tem bastante para dar, vai acrescentar qualidade certamente e já nem falo na experiência porque essa o seu palmarés fala por si.
A nível da projecção da marca Porto será também uma grande mais valia, certamente o mundo terá ainda mais os olhos postos em nós, é algo inegável, o mediatismo que ele tem assim o implica. 

E agora que é completamente oficial: Muito Bem vindo ao Mágico FC Porto e à Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto, Iker Casillas.

Boa sorte!

Aqui fica um video daquele que é muito provavelmente o meu momento favorito do Casillas:

https://www.youtube.com/watch?v=jvQWWorJy_k
Acho que vai ter de pedir muitas vzes respeito ao jorge sousa e companhia,mas para o FCPorto!!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Drago93 disse:
Por curiosidade, qual é que compraste? Ainda estou indeciso!!
Comprei a preta. Sou daqueles que não gosta de ver outra cor que não seja azul e branco fazerem parte do equipamento, mas tenho olhos para ver o que é bonito e feio. Sinceramente acho que estão as 3 bonitas, sendo a amarela e a preta as mais bonitas. As riscas azuis e brancas convenceram-me :)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pixel disse:
Aqui fica um video daquele que é muito provavelmente o meu momento favorito do Casillas:

https://www.youtube.com/watch?v=jvQWWorJy_k
Já nem me lembrava desse momento!!

É por momentos como este que ele é uma lenda viva, respeitada por toda a gente e em toda a parte ( menos por alguns Mourinhistas de Madrid)

Como estava no post do Facebook do FCP, um verdadeiro Senhor, Señor, Sir, etc...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Pixel disse:
"Tópico do Iker Casillas"

Ainda me custa a acreditar... absolutamente fantástico! somos mesmo um Clube mágico...

É uma contratação estrondosa e não é uma contratação qualquer, como disse ontem e bem o dragao1616 subimos mais um degrau na nossa afirmação como um grande clube mundial. Desportivamente ainda tem bastante para dar, vai acrescentar qualidade certamente e já nem falo na experiência porque essa o seu palmarés fala por si.
A nível da projecção da marca Porto será também uma grande mais valia, certamente o mundo terá ainda mais os olhos postos em nós, é algo inegável, o mediatismo que ele tem assim o implica. 

E agora que é completamente oficial: Muito Bem vindo ao Mágico FC Porto e à Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto, Iker Casillas.

Boa sorte!

Aqui fica um video daquele que é muito provavelmente o meu momento favorito do Casillas:

https://www.youtube.com/watch?v=jvQWWorJy_k
Esse momento foi dos melhores e mais fantásticos que me lembro de ver no futebol!

Uma prova do grande ser humano que é o Casillas
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
João Lucho \"2\" disse:
Comprei a preta. Sou daqueles que não gosta de ver outra cor que não seja azul e branco fazerem parte do equipamento, mas tenho olhos para ver o que é bonito e feio. Sinceramente acho que estão as 3 bonitas, sendo a amarela e a preta as mais bonitas. As riscas azuis e brancas convenceram-me :)
Também estou inclinado para essa!!!

Só falta saber o número, aposto no 13
 
M

mercgold3

Guest
Efeito Iker.

+ 28.000 Likes no Facebook
+ 14.000 no Instagram
+ 6.000 no Twitter
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
151
Ainda nem acredito. Que sejas feliz no nosso grande clube, se possível com muitos títulos.