Iker Casillas

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,206
636
Nederland
quintero disse:
ele fez uma epoca jeitosa regular a 2 anos...teve o crash em munique..mas isso...

um plantel nao se faz só de estrelas nem de titulares...
Nesse jogo ele esteve muito mal, assim como os restantes 13 jogadores que jogaram e o treinador.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,647
64,871
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O Fabiano não é grande coisa mas por mim ficava como segundo guarda redes.

O Zé Sá tem que jogar se não pode estagnar.

E eu tenho a sensação que o Iker não irá ficar só + esta época.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Eu acho que o Sá só tinha a ganhar em ficar outra época a treinar e a aprender com o Casillas.Se calhar até é melhor do que se ir queimar para um clube português como aconteceu com o Gudiño.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,975
4,529
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
na sic noticiass...

os cartilheiros a debitar a mesma merda sobre o iker...
 
4 Abril 2007
2,911
263
Se formos formos campeoes o Iker renova mais 2 anos.
Se nao formos, nao sei como ira reagir mas e bem capaz de renovar na mesma, o homem esta babado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,954
15,469
Casillas fora dos 3 nomeados para melhor GR da Liga 2016/2017! O futebol portugues é uma verdadeira anedota!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Caguem nos prémios da Liga do Pó, o Casillas foi de longe, de muito longe, o melhor guarda redes da Liga. Nem sequer há discussão possível.

Eu se fosse jogador do FC Porto e estivesse nomeado para um prémio da Liga, não estava presente e na eventualidade de ganhar recusava qualquer tipo de prémio.

Isto é a Liga do clube do pó e do Jorge Mendes.

Nelson Semedo ser a revelação da época é simplesmente anedótico. Isto é marketing e propaganda, promoção de um jogador orc, nada mais.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Segundo A Bola,

De acordo com fontes contactadas por A BOLA, Iker irá ganhar cerca de 7,5 milhões de euros/brutos, quando antes auferia um pouco mais de 11 milhões. Nos dois anos últimos anos o Real Madrid suportou a maior fatia do seu salário. Embora não haja valores oficiais, nesse período o FC Porto terá gasto 5 milhões/ano com Casillas. Ou seja, a confirmar-se os termos do acordo, Casillas passa a ganhar menos, mas por outro lado os dragões fazem um esforço suplementar para o manter na baliza.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
jamesrodriguez disse:
Segundo A Bola,

De acordo com fontes contactadas por A BOLA, Iker irá ganhar cerca de 7,5 milhões de euros/brutos, quando antes auferia um pouco mais de 11 milhões. Nos dois anos últimos anos o Real Madrid suportou a maior fatia do seu salário. Embora não haja valores oficiais, nesse período o FC Porto terá gasto 5 milhões/ano com Casillas. Ou seja, a confirmar-se os termos do acordo, Casillas passa a ganhar menos, mas por outro lado os dragões fazem um esforço suplementar para o manter na baliza.
Não me acredito. É Abolha. Não temos condições para pagar tanto.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Eu sei que é A Bola.

O problema nisto tudo é que se quer, e de forma compreensível, manter sigilo em relação aos vencimentos dos atletas mas isso permite este tipo de tiros para o ar sem que ninguém venha corrigir.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,969
10,247
O desbloqueio do novo contrato deve de estar nos direitos de imagem.

Honestamente não me preocupa esta questão!

Não foi, nem é pela baliza que não ganhamos titulos. Para além de que Iker Casillas é por si só uma marca, e da qual o FC Porto beneficia.