Nem quero acreditar q fizeram isto! Nem quero acreditar...
Arranjaram maneira de destruir o q estavam a fazer, inqualificável!
O q de FACTO importa é ganharmos e NÃO VAMOS ganhar com o Sa na baliza.
Não podemos dispensar o melhor GR, um dos melhores da Europa, a nossa principal estrela eatençao mediatica.
Casillas é uma garantia, Sa é uma constante insegurança.
Tenho elogiado tudo ao SC, e isto destruiu-me a confiança. É por aqui q vamos garantir q não somos campeoes, não tenho dúvidas...é simples...ou Casillas joga ou vamos destruir isto...e a primeira razão é simples, Sa não tem nível! Vamos nos enterrar e à grande...nao é preciso ser profeta.
Esta é das coisas mais suicidas de q me lembro...nao ha direito. Era obrigatório resolver sem ferir o clube...feriram o clube. Ora fdx.
Sa pode vir a ser de nível mas ainda não é.
Se se confirmar este enterro publico do Casillas não tenho dúvidas q destruimos a nossa época e pelas nossas mãos. Inacreditavel!
OJogo é so conversa de merda...pq não tirar o Aboubakar e jogar com Galeno e dizer q está a ser preparado?
O Casillas está bem ha quase dois anos e saiu por PESSIMA GESTAO de problemas internos.
Desengane-se quem pensar q se ganham jogos sem gerir a imagem externa e a própria confiança.
Estou triste e tenho a certeza q a partir daqui a época vai ser outra.
Revoltado com isto. Inacreditável. Teem q jogar os melhores.
Com isto vamos queimar Casillas, Sa, SC e colocar a SAD na porta de saída com a oferta do titulo em bandeja a Lisboa.
Acho q esta demasiada gente a não querer perceber como isto vai destruir a imagem, confiança e alegria da equipa...e os buracos defensivos vao crescer.
Revoltante. Isto resolve.se sem prejudicar a equipa...em Leipzig não perdiamos com Casillas. Um absurdo.
Teem ate as 20:30 de amanhã para resolver, se não fizerem tornaram a época extremamente difícil e vai SAIR MUITA GENTE QUEIMADA.
Ate terça Casillas era um jogador emblematico, exemplar...hoje é problemático.
Problematico é termos gr sem qualidade para o ser, Sa pode vir a ser...nao é.
A minha fé a partir daqui tende para zero.
Devastado como conseguimos destruir o nosso trabalho.
Demasiado revoltado...querem mares azuis PONHAM O CLUBE EM PRIMEIRO.
O SC ou muda a gestao ou vai acabar altamente atingido com isto...arranjou uma ferida enorme.
Pqp isto. Triste destino q se tornou o nosso.
Sergio começaste a destruir tudo! Mas tudo mesmo!
Acredita q vais ao fundo também.
Que palhaçada total e completa! METAM NA CABEÇA Q SE O REGIME FOR PENTA NO ANO DOS EMAILS NAO VOLTAMOS A GANHAR TAO CEDO.
Está aqui entregue a forma de nos enterrarem de vez e desta vez veio de dentro.
Sergio AINDA VAIS A TEMPO. Emenda a mão. Trata internamente mas em campo jogam os melhores caso contrario vais destruir tudo.
Revoltante estarmos nesta posição.