Iker Casillas

M4n463r

Superior
15 Julho 2017
61
0
Filipe01 disse:
Quando toda a atenção deveria estar focada nas buscas aos criminosos, o que faz o FCP?

Arranja a novela Casillas!!!!!!!!!!!!

É inacreditável.
É isto.

A notícia de O Jogo é claramente plantada pelo NGC.
Inacreditável que no dia seguinte às buscas da PJ somos nós a desviar as atenções e a dar argumentos à cartilha.

O afastamento do Casillas por si só, já foi um monumental tiro no pé do SC, mas esta capa de O Jogo no dia de hoje é de bradar aos céus!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
O Baia foi quem foi e o mourinho nao lhe perdoou , o jogador ficou inclusive proibido de entrar nas instalacoes
semanas depois tudo ficou sanado e o porto ganhou tudo nessas duas epocas.

Se a decisao foi má ou boa , se foi exagerada ou nao , se quebrou regras ou nao ..... isso só no fim da epoca podemos saber e avaliar.

Ate lá nao adianta especular , recriminar ou defender A B ou C .

Opiniao pessoal :
SE quebrou alguma regra interna estou de acordo com a decisao do SC , nao podem existir diferencas de tratamento.

Recordo as palavras de um dos nossos foristas ( mais insider ) no inicio da epoca

"Houve 8 jogadores castigados por peso a mais e que tiveram treinos extra.. Alguns deles com estatuto bem alto.
Não há telemóveis, não há distrações.... "

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,794
28,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nem quero acreditar q fizeram isto! Nem quero acreditar...

Arranjaram maneira de destruir o q estavam a fazer, inqualificável!
O q de FACTO importa é ganharmos e NÃO VAMOS ganhar com o Sa na baliza.
Não podemos dispensar o melhor GR, um dos melhores da Europa, a nossa principal estrela eatençao mediatica.

Casillas é uma garantia, Sa é uma constante insegurança.

Tenho elogiado tudo ao SC, e isto destruiu-me a confiança. É por aqui q vamos garantir q não somos campeoes, não tenho dúvidas...é simples...ou Casillas joga ou vamos destruir isto...e a primeira razão é simples, Sa não tem nível! Vamos nos enterrar e à grande...nao é preciso ser profeta.
Esta é das coisas mais suicidas de q me lembro...nao ha direito. Era obrigatório resolver sem ferir o clube...feriram o clube. Ora fdx.

Sa pode vir a ser de nível mas ainda não é.

Se se confirmar este enterro publico do Casillas não tenho dúvidas q destruimos a nossa época e pelas nossas mãos. Inacreditavel!

OJogo é so conversa de merda...pq não tirar o Aboubakar e jogar com Galeno e dizer q está a ser preparado?
O Casillas está bem ha quase dois anos e saiu por PESSIMA GESTAO de problemas internos.

Desengane-se quem pensar q se ganham jogos sem gerir a imagem externa e a própria confiança.

Estou triste e tenho a certeza q a partir daqui a época vai ser outra.

Revoltado com isto. Inacreditável. Teem q jogar os melhores.

Com isto vamos queimar Casillas, Sa, SC e colocar a SAD na porta de saída com a oferta do titulo em bandeja a Lisboa.

Acho q esta demasiada gente a não querer perceber como isto vai destruir a imagem, confiança e alegria da equipa...e os buracos defensivos vao crescer.

Revoltante. Isto resolve.se sem prejudicar a equipa...em Leipzig não perdiamos com Casillas. Um absurdo.

Teem ate as 20:30 de amanhã para resolver, se não fizerem tornaram a época extremamente difícil e vai SAIR MUITA GENTE QUEIMADA.

Ate terça Casillas era um jogador emblematico, exemplar...hoje é problemático.
Problematico é termos gr sem qualidade para o ser, Sa pode vir a ser...nao é.

A minha fé a partir daqui tende para zero.

Devastado como conseguimos destruir o nosso trabalho.
Demasiado revoltado...querem mares azuis PONHAM O CLUBE EM PRIMEIRO.

O SC ou muda a gestao ou vai acabar altamente atingido com isto...arranjou uma ferida enorme.

Pqp isto. Triste destino q se tornou o nosso.

Sergio começaste a destruir tudo! Mas tudo mesmo!
Acredita q vais ao fundo também.

Que palhaçada total e completa! METAM NA CABEÇA Q SE O REGIME FOR PENTA NO ANO DOS EMAILS NAO VOLTAMOS A GANHAR TAO CEDO.

Está aqui entregue a forma de nos enterrarem de vez e desta vez veio de dentro.

Sergio AINDA VAIS A TEMPO. Emenda a mão. Trata internamente mas em campo jogam os melhores caso contrario vais destruir tudo.

Revoltante estarmos nesta posição.

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
746
879
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Depois de ver o que se tem passado e de ver esta miserável capa do jornal O JOGO, só posso concluir que não há dinheiro e é preciso correr com o Casillas em Janeiro.

Inacreditável ao ponto que chegamos. Inacreditável.

Não me venham atirar areia para os olhos com a "falta de empenho".  O Casillas é um dos melhores de sempre na história do futebol, está em final de carreira, podia estar a cagar-se para isto tudo. Vive o clube, vive a cidade, tem sido um de nós, quem vai aos jogos vê sempre um Casillas comprometido e focado nos aquecimentos. Falta de empenho uma ova.
Não tenho a menor dúvida disso!! Estamos completamente falidos, só um "burro" é que não é que não quer ver o óbvio, peço a todos, mas a todos mesmo....para dar uma olhadela ao relatório de contas...O que estão a fazer ao Casillas é de uma baixeza , se fosse um conflituoso, mau profissional...vamos ver quem vai ficar mal na fotografia...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,751
12,816
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
ryback disse:
"Houve 8 jogadores castigados por peso a mais e que tiveram treinos extra.. Alguns deles com estatuto bem alto.
Não há telemóveis, não há distrações.... "
Eh pa, haja nocao.
Nao se vai criar problemas que podem potencialmente descarrilar um excelente momento da epoca e privar-nos de um craque e lider de balneario POR CAUSA DE UM TELEMOVEL.

Esta tudo maluco?

Se realmente houve alguma utilizacao indevida da merda do telemovel por parte do Iker, passe-se uma multa e chame-se o homem ao gabinete para uma conversa.

HAJA NOCAO.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,826
4,854
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
?Reconheço que esta troca me foi difícil de gerir... mas, a ser verdade o que diz o Jogo (falta de empenho mais uso abusivo do telemóvel) quem se opõe a esta decisão? Está acima de alguém o casillas?

Momento delicado. Se correr mal...

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,463
1,914
Gosto do Iker, pode ter sido um tiro no pé, devíamos tentar gerir melhor esta situação, MAS...

Como vem no editorial do Jogo de hoje escrito pelo JMR isto aconteceu em todo o lado onde esteve:

- Real Madrid/ Mou
- Selección/ Del Bosque - Lope
- FC Porto/ Sérgio

Coincidências? Não acredito.

D

Defesa Central

Guest
Tunes disse:
?Reconheço que esta troca me foi difícil de gerir... mas, a ser verdade o que diz o Jogo (falta de empenho mais uso abusivo do telemóvel) quem se opõe a esta decisão? Está acima de alguém o casillas?

O OJOGO se quer fazer um frete que faça as coisas bem feitas.
"Sá preparado desde a pré época enquanto Casillas não renovou". A pré época começou a 3 de julho e o Iker esteve cá desde o 1º dia.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,751
12,816
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Aboio disse:
Gosto do Iker, pode ter sido um tiro no pé, devíamos tentar gerir melhor esta situação, MAS...

Como vem no editorial do Jogo de hoje escrito pelo JMR isto aconteceu em todo o lado onde esteve:

- Real Madrid/ Mou
- FC Porto/ Sérgio

Faz um paralelo com o melhor redes da nossa historia.
Com Barcelona / Van Gaal, Porto / Mourinho e Seleccao / Scolari.

O que ha em comum? Muitos e muitos titulos, nacionais e internacionais.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,125
Tunes disse:

Que o multem fortemente pela utilização do telemóvel e que a regra de aplique a TODOS.

Agora gerar um foco de imensa instabilidade para a equipa?

Existe um campeonato para ganhar e uma LC para ganhar dinheiro.

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
746
879
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:

Mas a falta de empenho foi numa semana??!! Isto é de fazer de nós burros...existe algo aqui que não bate certo...e isto é uma notícia encomendada...quando dois jornais que são o cúmulo do ridículo, tem as duas páginas relacionadas com as buscas da PJ,o OJOGO não....Sã....mas quem é o Sã??!! Se isto correr mal, o mar azul vai ser um mar de lágrimas...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só espero não ler no final da época:

"Perdemos o campeonato mas ganhámos um guarda-redes."

O SC lá saberá o que está a fazer...

2 Abril 2012
4,216
820
Surreal o que foi feito... vergonhoso e quase criminoso os danos que isto vai causar na nossa época desportiva.

O respeito/apoio enquanto treinador que o SC merecia da minha parte, perdeu-o.
Não consigo imaginar a falta de noção e inteligência que é preciso ter para tomar uma atitude destas.

Se ainda fizéssemos esta “cena” e tivéssemos alguém de valor indiscutível para meter na baliza....
Ok, continuaria a achar que estávamos a ser apenas ingratos, com alguém que escolhemos ir contratar e que
têm sido exemplar no seu comportamento, nunca apresentando tiques de vedeta, apesar do currículo que possui.
E que têm, acima de tudo, dado garantias de segurança e estabilidade na baliza e a toda a nossa defesa.

É óbvio que o Sá não têm culpa de nada disto e merece o nosso apoio sempre que for chamado a jogar.
Vai acabar por ser mais uma vitima, no meio desta merdx que ainda não consigo classificar.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ridículo. Então o homem estava cá desde o primeiro dia da pré-epoca e o Sá é que era o titular?!??

Espero que não seja o começo do fim desta época.

Quanto à capa encomendada, apenas me apraz dizer: nojo.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Amanhã é que se vai ver se isto é grave ou não.

Mas com a bomba de fumo que o ojogo manda hoje os sinais são preocupantes. Uma mão cheia de nada a justificar o encosto do Iker.

E para quem acha que é por ordem da SAD para poupar uns trocos deve-se esquecer que foi por opção desta que renovamos mais um ano com um jogador caríssimo e sem perspectivas de valorização. Algo que fui 100% contra mas depois de feito é aberrante criar este incidente numa conjuntura tão favorável.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,583
18,881
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Muito giro. E descobriu se isso esta semana. E depois de três anos em que foi sempre considerado como um exemplo.
Nós não somos idiotas. Não estão a lidar com adeptos do Carnide.

Aboio disse:

- Real Madrid/ Mou
- FC Porto/ Sérgio

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Ainda nao acredito no que foi feito em leipzig, hoje ao acordar tive de esfregar os olhos ao passar pela capa, para confirmar que estava acordado e a ver bem.

Mau demais para ser verdade.
Parece uma novela escrita pelo guerra.

Quando tudo ia bem,...
Quando tinhamos a sorte de ter Casillas e de este estar a ser tao bom dentro e fora do campo...
Quando os adversarios estao mais frageis do que nos..
Quando a judiciaria esta na luz...

Bem, é facil de ver os buracos nos pes, vergonha é o que se sente por ver o que fazem e como fazem
Muito baixo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,826
4,854
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas quem disse que foi uma semana?

Então o SC é completamente maluco e psicótico e sentou o casillas sem razão??

Não acredito....