Iker Casillas

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Aboio disse:
Gosto do Iker, pode ter sido um tiro no pé, devíamos tentar gerir melhor esta situação, MAS...

Como vem no editorial do Jogo de hoje escrito pelo JMR isto aconteceu em todo o lado onde esteve:

- Real Madrid/ Mou
- Selección/ Del Bosque - Lope
- FC Porto/ Sérgio

Coincidências? Não acredito.
Também podemos analisar por outro prisma.
Aconteceu nos últimos três clubes que o SC treinou:

- Guimarães
- Nantes
- FC Porto

Coincidências? Não acredito.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
Está visto que o Iker não calça mais este ano!

Já está dada a encomenda do JOGO!

Noticia estúpida e aberrante, utiliza o telemóvel? Carreguem-lhe na carteira no final do mês... agora tirar o jogador numa altura em que está bem e que a equipa está igualmente bem???

Mas sinceramente não me admira, o SC por onde tem passado, desde Académica a Braga, Guimarães só tem deixado bem vincado o seu feitio e a sua péssima personalidade, aqui demorou mas já vai pelo mesmo caminho.

O que me dá mais pena é ver que não há a mínima necessidade de criar este caso, que temos alguém há frente da equipa que não teve/tem capacidade para perceber que quando vamos por um bom caminho não temos necessidade que pôr obstáculos a esse caminho, coisa que o SC está a fazer!

Pior é se isso sair caro!!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,749
12,803
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vamos acreditar que isto foi tudo um mal entendido e que o Iker vai regressar a titularidade em breve.

Sergio, Iker, PdC, tudo homens adultos e espero, responsaveis.
O Futebol Clube do Porto team que estar acima de tudo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,578
18,873
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mas nós seremos idiotas por acaso? Estas questões resolvem se internamente. Não se justificam decisões técnicas com noticias plantadas em jornais. Isto é uma vergonha. E seria uma vergonha em qualquer altura. Mas hoje, no day after da entrada da PJ em Carnide é simplesmente inenarrável.

Tunes disse:
Mas quem disse que foi uma semana?

Então o SC é completamente maluco e psicótico e sentou o casillas sem razão??

Não acredito....

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Na minha opinião e repito na linha opinião.

Está foi uma forma que o clube encontrou de " encostar" e tentar fazer com que os jogadores com salários mais altos saiam.

Já o Maxi, apesar de eu não gostar muito dele foi um bocado encostado sem grande razão aparente.

Uma espécie de saída airosa destes contratos...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
Y_Chippo disse:
Vamos acreditar que isto foi tudo um mal entendido e que o Iker vai regressar a titularidade em breve.

Sergio, Iker, PdC, tudo homens adultos e espero, responsaveis.
O Futebol Clube do Porto team que estar acima de tuso.
Depois da capa de hoje do jornal O JOGO podes ter a certeza que não calça mais este ano!

2 Abril 2012
4,216
820
elnino_diogo disse:

Está foi uma forma que o clube encontrou de " encostar" e tentar fazer com que os jogadores com salários mais altos saiam.

Já o Maxi, apesar de eu não gostar muito dele foi um bocado encostado sem grande razão aparente.

Se isso for verdade... (não acredito na questao do Casillas, acho que é apenas decisão do SC...)

Alguém acha isso digno de um clube como o nosso, fazer isso a jogadores ?

Alguém nos apontou uma arma e nos obrigou a contratar/renovar com Casillas ?

Ele têm sido mau profissional para lhe fazerem uma merda destas ?

Se isso for verdade terei vergonha e nojo das pessoas que no nosso clube fizeram/autorizaram agir dessa forma.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,542
4,564
Não dá para entender isto, então depois das buscas ao galinheiro vamos dar um tremendo tiro pé com um caso destes? Mas este pessoal é todo burro como uma porta?

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
elnino_diogo disse:

E se estiveres certo na tua opinião, isso compreende-se?? Estando a jogar bem, em 1º no campeonato e com os adeptos envolvidos a 1000% com a equipa??

Para quê isto agora?? Qual o beneficio?? Sinceramente não consigo perceber, até porque nem o Casillas nem o Maxi vão sair em Janeiro e sabes porquê??? Porque têm 36 e 33 ano cada um e contratos astronómicos que nenhum outro clube lhe vai oferecer nesta altura... e mesmo ficando no banco, vão receber até ao ultimo cêntimo!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Se o problema fosse o telemóvel, resolvia-se com multa. Em nenhum clube do mundo seria motivo para tirar a titularidade ao jogador.

Quem tem dois dedos de testa, percebe que a lengalenga do O JOGO de hoje esteve a ser preparada, sai 3 dias depois do jogo contra o Leipzig, com a estória de que o Sá estava a ser preparado para ser titular e mais não sei o quê.

Como disse o @Cyclisme81, passem uma vista de olhos no relatório e contas e percebem o porquê de isto estar a acontecer.

Casillas chegou ao FC Porto e apanhou logo no seu primeiro ano com o pior FC Porto da era Pinto da Costa, no 2º brilhou ao mais alto nível e foi um dos principais responsáveis, senão o principal responsável por termos conseguido estar na luta até ao final.
Não tiveram coragem para dizer na cara do Casillas que estavam falidos e que não podiam suportar o seu salário, vão despachar uma das maiores lendas da modalidade da forma mais baixa possível.

De facto, estar em primeiro, a jogar o melhor futebol em Portugal, é algo que nos últimos anos nunca aconteceu, bora lá dar uns tiros nos pés para ver se conseguimos mais um ano igual aos últimos 4.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
voltamos ao instinto básico da autodestruição.. e com um frango pelo meio isto parece até comprado por esses filhos da puta do benfica.. quando tudo apontava para um grupo unido tinha que vir esta merda.. Não entendo nem quero já pensar sobre nada disto.. e ainda por cima na semana da puta da pj ter lá ido, mesmo que não tenha lá ido fazer nada.. cansado de tiros nos pés e nas mãos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
elnino_diogo disse:

Lembraste e muito bem a questão do Maxi.

Estranhei muito o Layun estar à sua frente nas opções para lateral direito, mas agora percebe-se o porquê. O Layun não tem nem um terço da qualidade do Maxi na posição, ainda assim está à sua frente. Maxi praticamente não tem contado.

É demasiado óbvio, que se está a fazer pressão para que Maxi e agora Casillas forcem a saída em Janeiro.

Tudo muito rasteirinho e sem nível por parte da direcção do FC Porto.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,592
11,431
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
mais uma vez... reitero... um dos nossos piores inimigos está dentro de portas... a gestão desta SAD é uma anedota!!! Mas se o SC tem um papel palerma nisto, ainda pior...

vai ser com o Sá (que muito respeito o rapaz) que vamos à luta???

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,749
12,803
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Emanuel85 disse:
Depois da capa de hoje do jornal O JOGO podes ter a certeza que não calça mais este ano!
Espero que nao seja assim...nao seria a 1a vez que O Jogo e o FCP nao estavam alinhados.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
657
783
Não sei se não de acabamos de perder o campeonato com esta brincadeira... O Iker tem uma postura incrível, imensa humildade. Que tiro no pé.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
WarriorFCP disse:
Lembraste e muito bem a questão do Maxi.

Estranhei muito o Layun estar à sua frente nas opções para lateral direito, mas agora percebe-se o porquê. O Layun não tem nem um terço da qualidade do Maxi na posição, ainda assim está à sua frente. Maxi praticamente não tem contado.

É demasiado óbvio, que se está a fazer pressão para que Maxi e agora Casillas forcem a saída em Janeiro.

Tudo muito rasteirinho e sem nível por parte da direcção do FC Porto.
Concordo plenamente.

É muito, muito baixo se isto for o caso.

Ainda por cima são decisões que podem por em causa a época desportiva.

Simplesmente não faz sentido. O Casillas foi/é um jogador exemplar, que veio para cá e tem dado tudo o que pode.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,666
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já aqui tinha dito que Sá seria o GR.

Bem antes de o Jogo o dizer.

Vou tentar confirmar a história que vem escrita hoje no jornal desportivo para ver se corresponde à verdade.

Em relação aos treinos pelo que pude observar não vi diferença de empenho para os outros GR.

Mas.. quem sou eu para avaliar um treino seja de quem for..

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
746
879
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só vou dizer isto, ou acordamos ou então....vai ser muito mas muito tarde...tem de ser os sócios, não é Madureiras,Super Dragões...são os sócios....vou dar duas de barato...

Pedimos 12milhões em Abril...para pagar em Setembro com as receitas da Champions, desespero total...

As verbas da ALTICE , ESTÃO TODAS MAS TODAS PENHORADAS EM EMPRÉSTIMOS!!! Mas isto é alguma gestão??!!

O futuro do Porto é negro meu caros, foi quem mais sacou e enriqueceu a custa do clube...mas a culpa é do Casillas, foi ele que pediu 10milhões ano...vai ser mais uma época igual as últimas 4...retrato-me se estiver enganado(deus queira que sim) não queremos ganhar, somos dominados por interesses,somos neste momento um clube de interesses...
E o cúmulo da estupidez, é comprar uma notícia num jornal....pobre Porto, tanto mal te estão a fazer....

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Se isto dos ordenados for verdade então SC não passa de mais uma marioneta que vai ser engolido pelos nossos adversários.

Quanto ao telemóvel?  Seria ridículo castigar o jogador que nos promove mais a nível mundial. Quem dera à nossa SAD ter 1/5 do protagonismo do nosso grande Iker.

De qualquer das formas se Casillas continuar no banco será simplesmente vergonhoso e será o fim do nosso treinador e SAD, porque só se advinham problemas.