Iker Casillas

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,912
4,498
Sakamoto disse:
Só agora vi os golos mas no segundo não digo, claro, mas no primeiro fiquei com a impressão que podia ter feito algo mais.
Podia ter feito mais??? Vejam a jogada novamente e digam-me o que podia fazer?

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,504
40,317
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
lol realmente, aquele estoiro no 2 golo era indefensavel nem com asas.

https://streamable.com/w89rg
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O primeiro golo é um lance extremamente complicado para qualquer guarda-redes. O cruzamento sofre um desvio, a bola vai parar ao jogador que está no segundo que ainda por cima em cima do Casillas remata mal com a bola a sair com uma trajectória imprevisível. Podia defender? Podia, mas é um lance que qualquer guarda-redes do mundo sofre.

 
N

Noventa e Nove

Guest
Regresso muito bom e muito seguro do Iker, apesar dos golos sofridos, onde creio que não teve responsabilidades. O primeiro é daqueles que à partida ficam mal na fotografia (e ficam de facto) mas para quem está lá, naquela situação e naquele movimento, talvez não fosse possível fazer de outra maneira.

Só posso esperar que tenha sido um regresso definitivo à titularidade. Não há GR em Portugal que sequer se compare.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,170
15,801
«Casillas – Este encontro assinalou o regresso do guardião espanhol à baliza do FC Porto, algo que não acontecia desde o primeiro dia de outubro, aquando do empate na visita ao Sporting. Não conseguiu mantê-la inviolável e poderia ter feito melhor figura no primeiro golo da equipa visitante.»
(In +Futebol)
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,651
2,655
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não fez um grande jogo, até porque não teve lances para isso, mas cumpriu. Fico, contudo, com a sensação que podia ter feito um pouco mais no primeiro golo.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,275
4,731
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
O Iker parece que gostou da cena :)

https://twitter.com/IkerCasillas/status/932174046103515136
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
Não me canso de admirar a humildade do Iker. Um tipo que já ganhou tudo o que havia para ganhar e mesmo assim mostra total comprometimento para com a equipa. Além do mais deve criar um ambiente no balneário fantástico.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,949
1,648
Só sei que se o Sá jogar contra o Benfica, não me vou sentir tão seguro. O Casillas é um monstro, e agiganta-se nos grandes jogos!
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,949
1,648
Se não for para jogar, se realmente perdeu o lugar...custa-me muito dizer isto, mas prefiro que vá embora. Um jogador deste calibre merece ser titular sempre, seja em que clube for. Ainda tem muito para dar ao futebol!
 
A

Apollo

Guest
Titular na sexta.

Sá tem estado bem, mas é daqueles jogos em que um GR como o Iker dá pontos.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Esquece, infelizmente Iker só jogará para a Taça, e vamos ver.... Bonito, bonito é fazer brilharete nos treinos.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,736
1,587
A sua não inclusão no 11, pode ser mais um fator a enfraquecer na luta pelo título! Ponham a sua classe na baliza para estabilizar a defesa! Um guarda redes não é apenas o que defende!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Obviamente agora não será titular. Considero-o muito melhor que o Sá, mas o Sá é aposta do SC. O Sá não tem comprometido, é mesmo que o fizesse o SC não tirava a primeira.
Espero que não seja necessário, mas não vejo o Sá a entrar em God mode como fez o Casillas nos últimos jogos contra os mouros.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,949
1,648
Volto a dizer, e respeito imenso o SC, mas...quem tem Iker no plantel não tem dores de cabeça sobre quem ocupa o lugar na baliza. Ele não está cá de férias nem nunca esteve, sempre foi um grande profissional aqui no FCP. Mas pronto...