Iker Casillas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,870
52,777
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
lol realmente, aquele estoiro no 2 golo era indefensavel nem com asas.

https://streamable.com/w89rg

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O primeiro golo é um lance extremamente complicado para qualquer guarda-redes. O cruzamento sofre um desvio, a bola vai parar ao jogador que está no segundo que ainda por cima em cima do Casillas remata mal com a bola a sair com uma trajectória imprevisível. Podia defender? Podia, mas é um lance que qualquer guarda-redes do mundo sofre.

N

Noventa e Nove

Guest
Regresso muito bom e muito seguro do Iker, apesar dos golos sofridos, onde creio que não teve responsabilidades. O primeiro é daqueles que à partida ficam mal na fotografia (e ficam de facto) mas para quem está lá, naquela situação e naquele movimento, talvez não fosse possível fazer de outra maneira.

Só posso esperar que tenha sido um regresso definitivo à titularidade. Não há GR em Portugal que sequer se compare.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,583
24,692
«Casillas – Este encontro assinalou o regresso do guardião espanhol à baliza do FC Porto, algo que não acontecia desde o primeiro dia de outubro, aquando do empate na visita ao Sporting. Não conseguiu mantê-la inviolável e poderia ter feito melhor figura no primeiro golo da equipa visitante.»
(In +Futebol)

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,608
4,124
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não fez um grande jogo, até porque não teve lances para isso, mas cumpriu. Fico, contudo, com a sensação que podia ter feito um pouco mais no primeiro golo.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,798
Conquistas
16
  • Jorge Costa
O Iker parece que gostou da cena :)

https://twitter.com/IkerCasillas/status/932174046103515136

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
659
785
Não me canso de admirar a humildade do Iker. Um tipo que já ganhou tudo o que havia para ganhar e mesmo assim mostra total comprometimento para com a equipa. Além do mais deve criar um ambiente no balneário fantástico.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,827
3,322
Só sei que se o Sá jogar contra o Benfica, não me vou sentir tão seguro. O Casillas é um monstro, e agiganta-se nos grandes jogos!

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,827
3,322
Se não for para jogar, se realmente perdeu o lugar...custa-me muito dizer isto, mas prefiro que vá embora. Um jogador deste calibre merece ser titular sempre, seja em que clube for. Ainda tem muito para dar ao futebol!

A

Apollo

Guest
Titular na sexta.

Sá tem estado bem, mas é daqueles jogos em que um GR como o Iker dá pontos.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Esquece, infelizmente Iker só jogará para a Taça, e vamos ver.... Bonito, bonito é fazer brilharete nos treinos.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
A sua não inclusão no 11, pode ser mais um fator a enfraquecer na luta pelo título! Ponham a sua classe na baliza para estabilizar a defesa! Um guarda redes não é apenas o que defende!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,251
11,274
Obviamente agora não será titular. Considero-o muito melhor que o Sá, mas o Sá é aposta do SC. O Sá não tem comprometido, é mesmo que o fizesse o SC não tirava a primeira.
Espero que não seja necessário, mas não vejo o Sá a entrar em God mode como fez o Casillas nos últimos jogos contra os mouros.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,827
3,322
Volto a dizer, e respeito imenso o SC, mas...quem tem Iker no plantel não tem dores de cabeça sobre quem ocupa o lugar na baliza. Ele não está cá de férias nem nunca esteve, sempre foi um grande profissional aqui no FCP. Mas pronto...

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
patitu disse:
Será que que dizer MLS?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Homens feitos a mandar indiretas nas redes sociais... Parece que está na moda. Se há algo por detras da sua inutilização que ele não concorda que o diga!