Concordo!Jorge Lopes disse:Homens feitos a mandar indiretas nas redes sociais... Parece que está na moda. Se há algo por detras da sua inutilização que ele não concorda que o diga!
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Concordo!Jorge Lopes disse:Homens feitos a mandar indiretas nas redes sociais... Parece que está na moda. Se há algo por detras da sua inutilização que ele não concorda que o diga!
Onde está a boca???Jorge Lopes disse:Homens feitos a mandar indiretas nas redes sociais... Parece que está na moda. Se há algo por detras da sua inutilização que ele não concorda que o diga!
Divido por quantos ou porquê?Jorge Lopes disse:Fico de sentimentos divididos com a sua saida.
Por um lado o peso salarial na folha do clube e ocupar uma vaga dos nossos da casa. Por outro lado ter uma figura como o Casillas no clube em termos de marketing, mediatismo e prestigio vale muito, apesar de achar que nem isso a nossa SAD aproveitou.Jules Winnfield disse:Divido por quantos ou porquê?
Hãaa, entendi...Jorge Lopes disse:Por um lado o peso salarial na folha do clube e ocupar uma vaga dos nossos da casa. Por outro lado ter uma figura como o Casillas no clube em termos de marketing, mediatismo e prestigio vale muito, apesar de achar que nem isso a nossa SAD aproveitou.
apesar de achar que nem isso a nossa SAD aproveitou.Jorge Lopes disse:Por um lado o peso salarial na folha do clube e ocupar uma vaga dos nossos da casa. Por outro lado ter uma figura como o Casillas no clube em termos de marketing, mediatismo e prestigio vale muito, apesar de achar que nem isso a nossa SAD aproveitou.
É mais ou menos istopauletaoaz disse:A partir do momento que é suplente e ao que tudo indica assim vai continuar até ao final da época não faz qualquer sentido cá continuar, não podemos pagar 4M ou 6M ou lá o que ele ganha para estar sentado no banco e fazer uns jogos na Taça. Custa ver um jogador como o Casillas sair assim, mas o clube está acima.
Não é no marketing que a Joaninha agarrou um tacho?Filipe01 disse:apesar de achar que nem isso a nossa SAD aproveitou.
Podes acreditar, o nosso departamento de marketing é muito fraco.
É mais uma das áreas que se exige uma mudança radical.
Desconheço.Paredes5 disse:Não é no marketing que a Joaninha agarrou um tacho?