Iker Casillas

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tinha que vir uma senhora gaja... que ninguém conhece de lado algum ensombrar a contratação do Casillas.

Realmente, com excepção da família, nesta vida podemos escolher tudo...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,912
15,229
"Que mais se pode dizer deste homem? Estou triste por ver o Iker a deixar um clube que adora e ao qual deu tanto, durante tantos anos. É um amigo, uma pessoa incrível e um dos melhores guarda-redes da história deste jogo. Uma verdadeira lenda do Real Madrid. Obrigado amigo”
(David Beckham)
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Vocês ainda passam cartão ao que a mãe do Casillas diz ou deixa de dizer?
A mim entra-me a 100 e sai a 200. O que ela diz, o que o pai diz, o que a imprensa diz... Estou-me a borrifar para eles.

Eu quero é ver o filho a entrar no relvado do nosso Dragão para aplaudi-lo de pé...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,912
15,229
Os ex portistas no Real para Casillas:

Pepe: ”Muita sorte capitão! Foi uma honra ter jogado contigo na mesma equipa. Que o Porto (cidade e clube) te receba de braços abertos... tenho a certeza que assim o será!", adiantou o defesa merengue nas redes sociais.

James Rodríguez: "Uma honra poder partilhar o mesmo balneário com uma lenda de futebol e do Real Madrid. Obrigado por tudo, capitão".

 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
meu deus....basta andar pelo facebook um bocado ...apalpar o ânimo pela Labregolândia...

minha nossa senhora, que dor de corno que por aí anda!
 
F

Flamma

Guest
Ui!
Estão que nem podem!

Já ouvi algo como isto:  "ah, que tem? nós tambèm já tivemos o Saviola!" ... :))
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
Emanujor disse:
- A subalternização que a família ( pais e companheira) do jogador faz ao estatuto do FCP e da própria cidade.
...e o país? :) os labregos , todos felizes, fazem eco do q a senhora terá andado a dizer, sem perceberem o alcance das palavras dela.

atenção a uma coisa: que motivacao pode faltar a um campeao como o casillas, qdo todos sabemos q ele vai querer provar aos q ele deixou q foi para um projeto de sucesso?

..e a Carbonero há-de esclarecer, pelas palavras dela. assim ficas mais descansado.
 
H

hadeskabir

Guest
"Equivoquei-me, se calhar falhou-me o subsconsciente. Quero agradecer ao FC Porto a contratação do meu filho. Espero que com o seu trabalho possa contribuir para os êxitos desse clube. Quero pedir desculpas. Mil perdões. Espero que o meu filho possa triunfar tanto como no Real Madrid", desejou a progenitora do internacional espanhol, em declarações à rádio Cadena Cope.

Mari Carmen aproveitou ainda a ocasião para esclarecer algumas das críticas duras que realizou a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que foram feitas debaixo de uma enorme "pressão".

"Há muitos anos que ando muito nervosa. E isto tocou-me um pouco. Um chefe olha sempre pelos seus empregados. Não quero entrar em mais debates. Tudo isto afetou-me muito. A pressão do meu filho era também a minha. Passei muito mal", assegurou.

A mãe de Casillas entende que os adeptos estejam aborrecidos com as declarações que fez, mas pediu para que a entendam, bem como ao pai, José Luis. "Iker foi a uma prova ao Real Madrid com oito anos. Deu sempre tudo em prol do clube. Respeitou sempre. Foi tão acarinhado. Penso que os adeptos são soberanos e estiveram sempre com o meu filho. Assisti a jogos no estádio e vibrei com a forma como acarinhavam o meu filho. Emocionava-me. Creio que a maioria o adora, e que vão lembrar-se sempre dele", rematou.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,409
admin disse:
...e o país? :) os labregos , todos felizes, fazem eco do q a senhora terá andado a dizer, sem perceberem o alcance das palavras dela.

atenção a uma coisa: que motivacao pode faltar a um campeao como o casillas, qdo todos sabemos q ele vai querer provar aos q ele deixou q foi para um projeto de sucesso?

..e a Carbonero há-de esclarecer, pelas palavras dela. assim ficas mais descansado.
Da Sara Carbonero não se ouviu nada. De certeza que a vinda dele foi decidida pelas dois. Até se fala que a Sara Carbonero está a tentar mudar o horário, de trabalhar a semana para o fim de semana para estar cá a Semana. Os pais do Casillas estão apresentados, e se nem o filho se dá com eles..
 
H

hadeskabir

Guest
lpmacedo disse:
Da Sara Carbonero não se ouviu nada. De certeza que a vinda dele foi decidida pelas dois. Até se fala que a Sara Carbonero está a tentar mudar o horário, de trabalhar a semana para o fim de semana para estar cá a Semana. Os pais do Casillas estão apresentados, e se nem o filho se dá com eles..
a mae do casillas ja pediu desculpas
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vai ser homenageado amanhã no Barnabeu e logo a seguir viaja até ao Porto para ser apresentado no Dragão. Na terça viaja para a Holanda para se integrar nos trabalhos de pré-época do plantel. Confirmado pelo jornal A Marca.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Philipp disse:
Vai ser homenageado amanhã no Barnabeu e logo a seguir viaja até ao Porto para ser apresentado no Dragão. Na terça viaja para a Holanda para se integrar nos trabalhos de pré-época do plantel. Confirmado pelo jornal A Marca.
A que hora viaja para cá? Se souberes dizer claro..
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
A homenagem no Santiago Bernabeu vai ser as 12:00 na hora portuguesa (13:00 em Espanha).
Por isso aposto que vai viajar de tarde e chegar a tempo de ser apresentado lá para o início da noite.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
MustangFCP disse:
A homenagem no Santiago Barnabeu vai ser as 12:00 na hora portuguesa (13:00 em Espanha).
Por isso aposto que vai viajar de tarde e chegar a tempo de ser apresentado lá para o início da noite.
:) estou mesmo a ver q o FCP dá nega para o trofeo BErnabeo...podemos sempre sugerir-lhes q convidem o Pontinha! looooooool
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
admin disse:
:) estou mesmo a ver q o FCP dá nega para o trofeo BErnabeo...podemos sempre sugerir-lhes q convidem o Pontinha! looooooool
A verdade é que o calendário é muito apertado. Teria que ficar a meio da semana, alguns dias antes do inicio da Liga Portuguesa.