Iker Casillas

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Se chegasse hoje um extraterrestre vindo de outra Galáxia e cruzasse com o Casillas na rua pensaria que ele trabalha na Doce Alto.

Mas não: Iker Casillas é o melhor guarda-redes da história do futebol e defende o Futebol Clube do Porto!

Vi a transmissão inglesa e soube mesmo bem ver todos os elogios e reconhecimento que os comentadores foram dedicando ao nosso guarda-redes bem como todo o Anfiel Road de pé a aplaudir uma grande intervenção sua!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,485
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A confiança que dá a defesa só com a presença faz uma diferença brutal em relação ao Sá.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,924
18,161
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Deveríamos iniciar um movimento para pressionar a SAD do FC Porto a renovar com o Iker. Acho que até sensibilizaria o próprio jogador a ficar e baixar o salário.

O Diogo Costa ainda não está preparado para assumir a titularidade e não temos nenhum GR que chegue aos calcanhares do Iker. Deveríamos manter o Casillas até o Diogo Costa estar preparado para assumir.

E claro, a Sara Carbonero continuaria na cidade e o @Barrigana poderá continuar a brindar-nos com a sua boa disposição e humor.
Garanto que estou a fazer o possível e o impossível para que a Sara fique. O resto, é com a SAD.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,805
3,258
Que senhor! Não há palavras...dá-me uma tristeza pensar que ele se vai embora no final da temporada. Ao menos que saia campeão!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,718
23,910
34
Vila Das Aves
"...apetece continuar, vamos continuar e ver o que acontece no final da época."

Ac. Administração:

O Iker já abriu a porta para a renovação, cortem as gordorinhas a mais e já conseguem passar na porta.

Ele merece.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Não tenho a menor dúvida que ele está completamente a gosto na cidade do Porto. O Iker é um tipo que gosta de tranquilidade, vive em frente à praia, tem paisagens maravilhosas, basta ver quantas vezes não faz vídeos a caminhar tranquilamente pela cidade, a andar de bicicleta, a passear com o filho, isto tudo fazendo o que mais gosta. Não tenho a menor dúvida que ele aceitaria baixar um pouco o salário, mas como é óbvio, é preciso ter noção que Iker não é um jogador qualquer, é só um dos melhores de todos os tempos, é natural e óbvio que tem que ser o mais bem pago do plantel.

O FC Porto se tivesse dirigentes competentes, faria tudo para chegar a acordo com o Iker e cortava as verdadeiras gorduras financeiras noutros sítios.

Acho sinceramente que se perdermos Iker, vamos passar por um período de instabilidade na baliza que pode ser muito prejudicial à equipa. Fabiano? Vaná? Sá? Longe de ter qualidade para titulares de um FC Porto. Renovar com Iker, colocar o Diogo Costa a aprender com o melhor até o miúdo estar preparado para assumir.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,817
4,770
Por ai
Tiagotg999 disse:
"...apetece continuar, vamos continuar e ver o que acontece no final da época."

Ac. Administração:

O Iker já abriu a porta para a renovação, cortem as gordorinhas a mais e já conseguem passar na porta.

Ele merece.
Onde esta isso ?

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

N

Noventa e Nove

Guest
Rezar a todos os santinhos para que o Iker fique. E sou ateu.

Fantástico guarda-redes, fantástico desportista, fantástica pessoa.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,805
3,258
Era lindo se aceitasse ficar...mas não me acredito. Ou melhor, prefiro manter as expectativas baixas! Num mundo justo, o Iker ficaria. Ele gosta de cá estar, e nota-se isso a milhas!

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,993
1,142
Porto
WarriorFCP disse:
Não. Infelizmente é miserável.

As camisolas estão praticamente sempre esgotadas e a reposição faz-se em intervalos de tempo muito grandes. E estamos a falar só de camisolas. É lamentável. Temos uma das cidades mais visitadas por turistas do mundo, há espanhóis constantemente a visitar o Museu e a ver jogos do FC Porto no Dragão. É uma vergonha a forma como o FC Porto não explora este filão.
E a camisola é "neutra" dado que é de guarda-redes...

Até a CM do Porto deveria pagar parte do salário do Casillas pela publicidade que faz á cidade.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
WarriorFCP disse:
Vá lá, o Presidente abriu a porta à renovação do Casillas. "Vamos ver se é possível... "

Cabe-lhe a ele tornar possível...
A questão é que para muitos (incluso para esta SAD) em Janeiro o Casillas era completamente dispensável e queriam-no ver pelas costas, agora já é importante e querem renovar... Casillas perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem.

A questão para mim é muito simples, se o Casillas sair, vai ter que se contratar um novo GR, Sá não tem calibre e o João Costa precisa de mais um aninho pelo menos, portanto poupa-se na contratação. Ou então, o neto do PC fica sem uma bomba nova este ano, o Alexandrino sem mais um restaurante....Que tal?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,549
24,557
Sobre o aplauso dos adeptos do Liverpool na entrada para segunda parte, Casillas:

«Agradecer aos adeptos do Liverpool, respeitam muito os jogadores. São muitos anos a disputar esta prova e vir a um campo destes e receberem assim é ótimo. Apetece continuar [nestes ambientes], vamos continuar e vamos ver o que acontece até final da época.»