Frango? Pelo menos assim é fácil distinguir quem percebe de futebol ou não.
Tu tens algum problema contra espanhóis. Só pode. É marcano , é Casillas.Jules Winnfield disse:O Iker vale pelo olhar que intimida os rivais...nesta fase da carreira não tem a qualidade que eu queria para a nossa baliza. Vale pela experiência e de certo modo assusta os atacantes adversários...
Ontem deu um frango de todo tamanho mas felizmente conseguimos marcar outro golo. Depois esteve mais seguro e, com uma grande cagada conseguiu não sofrer outro golo. É pé quente e isso faz toda a diferença, mas está longe de ser um GR um dos melhores jogadores que temos no plantel.
Na altura apeteceu-me mandar umas cara***das a festejar, mas tinha as minhas sobrinhas aqui....ia assustá-las ahahahTopo Norte disse:Desculpem a linguagem :
Cá puta de defesona.
Acho que abrange mais nacionalidades (fora a portuguesa)...mas pronto...siga! FORÇA PORTOOOOOOO E Obrigado ao Casillas que trouxe (sem querer dizer que o Sá é mau GR) maior tranquilidade defensiva.Roma disse:Tu tens algum problema contra espanhóis. Só pode. É marcano , é Casillas.
Ninguém melhor que o Iker dentro do plantel para demonstrar como a equipa (e adeptos) se devem comportar neste momento.mgpsp disse:![]()
A voz da experiência. Que todos pensem assim.
@ https://www.facebook.com/Iker.Casillas/photos/a.706854686011426.1073741825.189956894367877/1863595050337378/?type=3
Veria com bons olhos a permanência do iker, desde que baixando para salários suportáveis pelo clube. Não acredito que ele tenha propostas de outros clubes mais agradaveis. Ele gosta do Porto, gosta do FC Porto, é uma pessoa muito humilde por isso não me parece que vá atrás de milhões. Parece me que ele da preferência a jogar, a manter uma boa carreira no futebol e que eu saiba o Porto e o melhor clube que lhe permite isso. O único problema é o Diogo CostaDuraes disse:Pessoal, ainda não perceberam que o melhor remédio é ignorar o @Jules Winnfield ? Deixem-no com os seus devaneios e ódios de estimação. Quando há tanta falta de racionalidade e bom senso, não há diálogo possível. E é pena, porque em relação a outros temas até tem opiniões interessantes.
Em relação ao San Iker, quem sabe se não aceitará reduzir o salário consideravelmente? Eu penso que depende das outras ofertas que tiver em carteira, quer financeira, quer desportivamente. No entanto não me parece que a nossa Sad esteja muito interessada, preferem ter uns 10gr medianos, do que 1 verdadeiramente mágico e além disso convém aquela típica e tradicional contratação de um GR todas as épocas. As "comichões " fazem falta...
Tinha esperanças até ler as palavras do FJM. Quando um diretor do clube basicamente diz que um jogador é indesejado e só lhe paga até ao final do ano porque é obrigado a isso, porque motivo o jogador havia de querer ficar, e ainda cortar no salário para ajudar o clube que pelos vistos não o quer?Fcp1998 disse:Veria com bons olhos a permanência do iker, desde que baixando para salários suportáveis pelo clube. Não acredito que ele tenha propostas de outros clubes mais agradaveis. Ele gosta do Porto, gosta do FC Porto, é uma pessoa muito humilde por isso não me parece que vá atrás de milhões. Parece me que ele da preferência a jogar, a manter uma boa carreira no futebol e que eu saiba o Porto e o melhor clube que lhe permite isso. O único problema é o Diogo Costa
Isso acho que seria cortar as pernas ao Diogo Costa... um guarda redes como ele deve e jogarNoventa e Nove disse:Tinha esperanças até ler as palavras do FJM. Quando um diretor do clube basicamente diz que um jogador é indesejado e só lhe paga até ao final do ano porque é obrigado a isso, porque motivo o jogador havia de querer ficar, e ainda cortar no salário para ajudar o clube que pelos vistos não o quer?
Desejo muito, muito mesmo, que esta "borrada" do FJM (que em tudo o resto tem sido FANTÁSTICO) possa ser resolvida e que o Iker fique mais um ano. Iker a titular e Diogo Costa como segundo guarda-redes, a aprender e ganhar experiência nas Taças. Seria TOP.
E pode jogar na B...Fcp1998 disse:Isso acho que seria cortar as pernas ao Diogo Costa... um guarda redes como ele deve e jogar
Pão e...Jules Winnfield disse:O Iker vale pelo olhar que intimida os rivais...nesta fase da carreira não tem a qualidade que eu queria para a nossa baliza. Vale pela experiência e de certo modo assusta os atacantes adversários...
Ontem deu um frango de todo tamanho mas felizmente conseguimos marcar outro golo. Depois esteve mais seguro e, com uma grande cagada conseguiu não sofrer outro golo. É pé quente e isso faz toda a diferença, mas está longe de ser um GR um dos melhores jogadores que temos no plantel.