O Santo volta a dar pontos e sem ter muito trabalho! Os génios são assim! Grande!!!
REIS!wassup disse:
Fdx, ele já está a abusar do amor ao "azul e blanco".wassup disse:
Que foto! Tive um orgasmo futebolístico.wassup disse:
E daqui nasceu a expressão: 'No pasa nada' !!!wassup disse:
E terminava com um sonoro "benfica é merda", isto em directo para a tvi, com o brás, o aguilar e o diamantino em estúdio.Mike_Walsh disse:Já estou a vê-lo a festejar nos Aliados a conquista do título.
Milhares e milhares de pessoas.
- "Nunca vi nada assim. Ganhei a Liga dos Campeões, fui Campeão Europeu e do Mundo. Mas nenhuma vitória me soube como esta."
Discordo completamente. O Iker Casillas, sozinho, é superior a mil Benficas. Não tem nada que estar a olhar para baixo.apocalypto disse:E terminava com um sonoro "benfica é merda", isto em directo para a tvi, com o brás, o aguilar e o diamantino em estúdio.
Já faltou mais. Se toupeirices não nos impedirem, já falou mais.Mike_Walsh disse:Já estou a vê-lo a festejar nos Aliados a conquista do título.
Milhares e milhares de pessoas.
- "Nunca vi nada assim. Ganhei a Liga dos Campeões, fui Campeão Europeu e do Mundo. Mas nenhuma vitória me soube como esta."
Mas seria lindo ver a azia dos cartilheirosMike_Walsh disse:Discordo completamente. O Iker Casillas, sozinho, é superior a mil Benficas. Não tem nada que estar a olhar para baixo.
Algo assim.apocalypto disse:E terminava com um sonoro "benfica é merda", isto em directo para a tvi, com o brás, o aguilar e o diamantino em estúdio.
Epa isso não!apocalypto disse:E terminava com um sonoro "benfica é merda", isto em directo para a tvi, com o brás, o aguilar e o diamantino em estúdio.