Iker Casillas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,119
23,775
«A defesa feita a remate de Mateus, aos 57 minutos, é daquelas que podem dar campeonatos. Com o FC Porto a ganhar só o 1-0 e o Boavista a ameaçar, o guarda-redes espanhol respondeu como sabe. Grande voo para a direita e bola (de golo) desviada para canto.» - In +Futebol

M

Mike_Walsh

Guest
Já estou a vê-lo a festejar nos Aliados a conquista do título.
Milhares e milhares de pessoas.
- "Nunca vi nada assim. Ganhei a Liga dos Campeões, fui Campeão Europeu e do Mundo. Mas nenhuma vitória me soube como esta."

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,645
95,142
Mike_Walsh disse:
- "Nunca vi nada assim. Ganhei a Liga dos Campeões, fui Campeão Europeu e do Mundo. Mas nenhuma vitória me soube como esta."
E terminava com um sonoro "benfica é merda", isto em directo para a tvi, com o brás, o aguilar e o diamantino em estúdio.

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
E terminava com um sonoro "benfica é merda", isto em directo para a tvi, com o brás, o aguilar e o diamantino em estúdio.
Discordo completamente.  O Iker Casillas, sozinho, é superior a mil Benficas. Não tem nada que estar a olhar para baixo.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mike_Walsh disse:
Já faltou mais. Se toupeirices não nos impedirem, já falou mais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,645
95,142
Mike_Walsh disse:
Discordo completamente.  O Iker Casillas, sozinho, é superior a mil Benficas. Não tem nada que estar a olhar para baixo.
Mas seria lindo ver a azia dos cartilheiros :)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,532
80,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
apocalypto disse:
Epa isso não!

Sozinho é mais conhecido que essa agremiação no mundo!

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,881
157
Este senhor tem:

5 La ligas
2 Copas Rey
3 CL
2 Supertaça Europeias
2 CM Clubes

1 MUNDIAL
2 EUROS

E ainda poe aquelas merdas no insta. Fodace, que humildade. Que profissional. Merece o título, merece tudo!!