Iker Casillas

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,194
2,154
37
Eu também estou azaiado. Mas o Iker foi dos que mais fez nos 2 jogos para que continuassemos na prova.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Jules Winnfield disse:
É desta que IKER mostra o Casillas?????

Não me parece....
Quando é que tu desapareces daqui? Vales muito pouco, é a minha opinião. És tu a bater no Casillas e eu em ti

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,919
1,631
Criticar um GR porque não defendeu penalties é um injusto! No jogo jogado fez o que podia, no golo sofrido não tem hipóteses.
Nos penalties tenham paciência, culpar o Casillas é absurdo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O de positivo que tiro é que IKER, Marcano , Reyes e Maxi vão á su vida daqui a nada....

E com um bocadinho de sorte, se SC ficar, campeão claro, o Oliver também vai...

Por causas circunstanciais, vamos acabar campeões, com limpeza no balneário e mais frescos pro ano, pena é não termos um Presidente!

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Ambos os GR estiveram mal nas grandes penalidades.
Não foi pelo Iker que perdemos.
Foi pelo senhor que estava no banco.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Jules Winnfield disse:
O de positivo que tiro é que IKER, Marcano , Reyes e Maxi vão á su vida daqui a nada....

Por causas circunstanciais, vamos acabar campeões, com limpeza no balneário e mais frescos pro ano, pena é não termos um Presidente!
Tens o quê contra a língua espanhola? Todos os que falam espanhol é para sair?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,606
27,959
Gaia
O Casillas varias vezes deu a entender ao SC que a equipa estava a recuar em demasia. Fartou se de protestar .

O SC nao percebeu e foi otário meteu o reyes em vez de segurar os centrais e laterais com o Marega ou Corona.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Foda-se... Todos vimos... Este Homem a mandar o PORTO para a frente e o SC a mandá-lo ter calma..

Grande Casillas... Mereces bem ser campeão

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,014
4,077
Um senhor. É um gosto ter-te do nosso lado. Ficarei ainda mais triste se saíres sem aquilo que mais queres. E eu também.

Um filho da puta dum título!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
Ele previu o que podia acontecer. A raça e atitude a gritar com os colegas é de louvar. Sérgio Conceição muita mal nas opções. Devia ter ouvido Casillas.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
361
42
Jules Winnfield disse:
É desta que IKER mostra o Casillas?????

Não me parece....
Esta implicância com um jogador até podia ser gira se não parecesse xenofobia com tudo o que fala espanhol. E mesmo acreditando que não é xenofobia nenhuma, é uma opinião absolutamente incompreensível. O responsável número um por ontem foi o treinador, para o bem e para mal é sempre ele. O Casillas esteve mais uma vez seguro e a revelar a alma de campeão que tem.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,670
Daqui a uns meses quando tivermos um problema gigante na baliza vou gostar de ler os comentários dos anti-casillas primários.

M

Mastermonkey

Guest
Eu gostava de perceber como se é anti-casillas porque custa 4 ou 5 milhões época e ao mesmo tempo tem-se fetiche pelo Oliver que custou 20 e não joga

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Rei Serifo disse:
Esta implicância com um jogador até podia ser gira se não parecesse xenofobia com tudo o que fala espanhol. E mesmo acreditando que não é xenofobia nenhuma, é uma opinião absolutamente incompreensível. O responsável número um por ontem foi o treinador, para o bem e para mal é sempre ele. O Casillas esteve mais uma vez seguro e a revelar a alma de campeão que tem.
Mas existe alguma opinião compreensível deste senhor?! Bate em tudo o que mexe!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,261
10,175
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:

Mal posso esperar para ver um Sá na baliza, um Verdasca na zaga e o Loliveira que entrou e não fez NADA a assumirem-se como esteios.

N

Noventa e Nove

Guest
Jules Winnfield disse:

Isto parece-me xenofobia, para ser muito sincero.

Basicamente quem fala espanhol = rua.