É desta que IKER mostra o Casillas?????
Não me parece....
Não me parece....
Quantos defendeu o Patrício?Jules Winnfield disse:É desta que IKER mostra o Casillas?????
Não me parece....
Quando é que tu desapareces daqui? Vales muito pouco, é a minha opinião. És tu a bater no Casillas e eu em tiJules Winnfield disse:É desta que IKER mostra o Casillas?????
Não me parece....
Tens o quê contra a língua espanhola? Todos os que falam espanhol é para sair?Jules Winnfield disse:O de positivo que tiro é que IKER, Marcano , Reyes e Maxi vão á su vida daqui a nada....
E com um bocadinho de sorte, se SC ficar, campeão claro, o Oliver também vai...
Por causas circunstanciais, vamos acabar campeões, com limpeza no balneário e mais frescos pro ano, pena é não termos um Presidente!
Esta implicância com um jogador até podia ser gira se não parecesse xenofobia com tudo o que fala espanhol. E mesmo acreditando que não é xenofobia nenhuma, é uma opinião absolutamente incompreensível. O responsável número um por ontem foi o treinador, para o bem e para mal é sempre ele. O Casillas esteve mais uma vez seguro e a revelar a alma de campeão que tem.Jules Winnfield disse:É desta que IKER mostra o Casillas?????
Não me parece....
Mas existe alguma opinião compreensível deste senhor?! Bate em tudo o que mexe!Rei Serifo disse:Esta implicância com um jogador até podia ser gira se não parecesse xenofobia com tudo o que fala espanhol. E mesmo acreditando que não é xenofobia nenhuma, é uma opinião absolutamente incompreensível. O responsável número um por ontem foi o treinador, para o bem e para mal é sempre ele. O Casillas esteve mais uma vez seguro e a revelar a alma de campeão que tem.
Mal posso esperar para ver um Sá na baliza, um Verdasca na zaga e o Loliveira que entrou e não fez NADA a assumirem-se como esteios.Jules Winnfield disse:O de positivo que tiro é que IKER, Marcano , Reyes e Maxi vão á su vida daqui a nada....
Por causas circunstanciais, vamos acabar campeões, com limpeza no balneário e mais frescos pro ano, pena é não termos um Presidente!
Isto parece-me xenofobia, para ser muito sincero.Jules Winnfield disse:O de positivo que tiro é que IKER, Marcano , Reyes e Maxi vão á su vida daqui a nada....