Iker Casillas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
Espero que fique mais uma época e para isso desça o seu ordenado para continuar a poder viver muitas alegrias no Porto!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,175
24,564
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
grande defesa no inicio do jogo , pormenores que mudam o desfecho de um jogo.

Uma honra ver-te com a nossa camisola e tão comprometido com o objetivo.

Obrigado por tudo craque.Ès um dos nossos.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,728
1,446
nao sei qual o teto salarial que vigora depois da renovação do aboubakar mas acho que deveria mos ir até os 2.5 milhões brutos para ele fazer mais um ano.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
Casillas e a possibilidade de sermos campeões no sábado:
"Se me perguntam eu digo sempre 'eu prefiro ganhar o quanto antes'. Já vi muitas coisas no futebol. Se empatam [Sporting e Benfica] melhor, mas também acho que vai ser um jogo de muita responsabilidade e é preciso preparar bem o jogo de domingo"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
Casillas e o Iniesta:
"Eu e o Andrés vivemos muitas experiências juntos, como aquela alegria no Mundial, mas o tempo passa para todos e ele tem é que desfrutar. Vamos poder dizer à geração futura que vimos jogar um jogador genial".

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quero muito que continues connosco Casillas! Deves ter sido de uma importância fundamental naquele balneário esta época!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Um senhor tanto dentro como fora do relvado..  o nosso Baía espanhol. De certeza que é uma das vozes mais importantes do balneário. Com esta qualificação para a champions vai haver dinheiro para renovar. Que fique no clube até à reforma!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,032
6,785
Gostava que ficasse mais uma época. É uma mais valia para a equipa, um daqueles GR que conquista pontos, e se ele sair não sei se Vaná estará à altura, o que significa que teremos de ir ao mercado (Sá e Fabiano para mim não contam).
Mas claro que teria de aceitar ganhar metade do que ganha hoje...

N

Noventa e Nove

Guest
A renovação mais importante que temos para fazer. A equipa com Iker e sem Iker é tão diferente como o dia da noite, e aposto que isso não acontece apenas dentro das 4 linhas.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Vai sair como campeão, tal como merece. Espero que Vana e Sá tenham aprendido muitas coisa com ele.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Ele o Baia são os melhores guarda-redes do Porto nos ultimos 20-30 anos.

Imperativo renovar, não só pela a evidente qualidade técnica, como é um activo importante para promover a imagem e marca do Porto. Ainda além disto, é um líder nato, com hábitos vencedores, importantíssimo no balneário.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
O video está realmente engraçado e mostra o bom espírito que se vive no grupo mas se fosse jogador do Feirense ia ficar com um "pó" para domingo.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,181
2,592
Dragon Force disse:
O video está realmente engraçado e mostra o bom espírito que se vive no grupo mas se fosse jogador do Feirense ia ficar com um "pó" para domingo.
No sábado ficam sem pó já ...

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,087
17,240
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sou a favor que convivam, que façam um churrasco, bebam os copos que quiserem porque faz bem e em nada beliscará as nossas possibilidades de sermos campeões mas para quê filmar??? Para quê difundir imagens que podem, mesmo que erradamente, ser mal interpretadas???

Tenho 28 anos mas recuso-me a usar redes sociais e elas efectivamente são um cancro na maior parte das vezes que são usadas...

Santa paciência!!!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,015
4,079
Dragon Force disse:
Sim, está a faltar aqui alguém a dizer que os jogadores não podem almoçar juntos ou conviver um bocadinho durante a semana.

OLHOS NO CHÃO, CARALHO!!!