Iker Casillas

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,470
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
fdx, que cunfias são estas, "comandante"?...
Desculpa @Barrigana.

É para ver se a Sarita convence o Iker.

Ou então quando estiveres com ela, pede-lhe com jeitinho. Pode ser que ela deixe...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Quem será o substituto!!

O Iker precisou de 3 anos pra ser campeão. Era importante se tivéssemos indicação do titular para o ano! Sá? Fabiano? Vaná?

Pensando pelo SC penso que será Fabiano ou Sá.... é um posto crucial!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,452
2,275
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Quem será o substituto!!

O Iker precisou de 3 anos pra ser campeão. Era importante se tivéssemos indicação do titular para o ano! Sá? Fabiano? Vaná?

Que é que queres insinuar ao destacar que "precisou" de 3 anos para ser campeão? Até parece que foi culpa dele ou assim.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jules Winnfield disse:
Quem será o substituto!!

Penso que será Vaná. O Fabiano suponho que esteja fora destas contas. Vaná, Sá e Costa devem ser os guarda redes, isto obviamente se Casillas sair, caso fique será Iker, Costa e mais um, talvez o Vaná.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Jules Winnfield disse:
Quem será o substituto!!

O Iker precisou de 3 anos, olha nós infelizmente já andamos há 4 a seco...

Vais ter mais um ano de sofrimento meu caro, porque tenho plena convicção que ele irá ficar mais um ano.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,804
11,196
nao sou nem nunca vou ser seu fã do iker mas este ano foi um jogador bastante importante , sereno deu bastante tranquilidade na linha defensiva e ajudou em muito neste titulo.

nunca cá esteve com tiques de vedeta ou arrogancia , pela humildade que tem nao ficaria espantado em baixar o seu salario para cá ficar mais um ou dois anos .

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Já somos campeões e eu sem saber de nada?

SE ganharmos o campeonato muito se deve a este enorme jogador/homem.
É uma peça fundamental nesta caminhada para o título.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Um dos pilares da equipa... que estabilizou a defesa quando regressou à titularidade.
Foi fundamental neste titulo.

Sem dúvida, que tem tem que CONTINUAR.

#renovacasillas

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
#renovacasillas

Mas não acredito... não temos $$ infelizmente.
Mas é um grande redes e um grande profissional. Até passou pelo banco sem grandes choradeiras.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,018
4,090
Não estou na cabeça do homem, mas penso que será ele a não querer ficar. Julgo que um dos grandes objetivos do Iker era não terminar a passagem por cá sem um título. Seria um fracasso. Assim, ao que tudo indica, será um sucesso. Mas não me acredito que volte a reduzir o salário.

A não ser que seja mesmo a pessoa mais feliz do Mundo no Porto. Não me levem a mal, adoro a minha cidade, mas trocava-a fácil por dois milhões de euros/ano.

A outra hipótese é querer bater recordes de Champions, e será difícil para ele encontrar algum clube cujo rácio conforto/Liga dos Campeões seja tão bom. Ponderando, porém, que tem um treinador exigente, que o mete fácil no banco se os índices de salto em altura não estiverem nos píncaros.

Pronto, e assim escrevi tanto sem dizer nada. Obrigado pela atenção.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Duraes disse:
O Iker precisou de 3 anos, olha nós infelizmente já andamos há 4 a seco...

Vais ter mais um ano de sofrimento meu caro, porque tenho plena convicção que ele irá ficar mais um ano.
És crente...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Dragon_Forever disse:
Já somos campeões e eu sem saber de nada?

SE ganharmos o campeonato muito se deve a este enorme jogador/homem.
É uma peça fundamental nesta caminhada para o título.
O Sá até nem jogou.... foi apenas um do onze, do melhor onze!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PopeyeSD disse:
A não ser que seja mesmo a pessoa mais feliz do Mundo no Porto. Não me levem a mal, adoro a minha cidade, mas trocava-a fácil por dois milhões de euros/ano.
.
Mas tu não tens mais de 200M de euros no banco nem fazes bem mais de 2M ano em negocios extra futebol.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Jules Winnfield disse:
O Sá até nem jogou.... foi apenas um do onze, do melhor onze!
Comparar o Sá ao Casillas por mais ódio de estimação que tenhas pelo Iker é algo sem sentido, mas todos nós temos os nosso ódios de estimação, o meu é o Benfica.