Comigo! kkkkkkkkLucho75 disse:Sara Carbonero quédate!
Comigo! kkkkkkkkLucho75 disse:Sara Carbonero quédate!
fdx, que cunfias são estas, "comandante"?...Lucho75 disse:Sara Carbonero quédate!
Desculpa @Barrigana.Barrigana disse:fdx, que cunfias são estas, "comandante"?...
Que é que queres insinuar ao destacar que "precisou" de 3 anos para ser campeão? Até parece que foi culpa dele ou assim.Jules Winnfield disse:Quem será o substituto!!
O Iker precisou de 3 anos pra ser campeão. Era importante se tivéssemos indicação do titular para o ano! Sá? Fabiano? Vaná?
Pensando pelo SC penso que será Fabiano ou Sá.... é um posto crucial!
Penso que será Vaná. O Fabiano suponho que esteja fora destas contas. Vaná, Sá e Costa devem ser os guarda redes, isto obviamente se Casillas sair, caso fique será Iker, Costa e mais um, talvez o Vaná.Jules Winnfield disse:Quem será o substituto!!
O Iker precisou de 3 anos pra ser campeão. Era importante se tivéssemos indicação do titular para o ano! Sá? Fabiano? Vaná?
O Iker precisou de 3 anos, olha nós infelizmente já andamos há 4 a seco...Jules Winnfield disse:Quem será o substituto!!
És crente...Duraes disse:O Iker precisou de 3 anos, olha nós infelizmente já andamos há 4 a seco...
Vais ter mais um ano de sofrimento meu caro, porque tenho plena convicção que ele irá ficar mais um ano.
O Sá até nem jogou.... foi apenas um do onze, do melhor onze!Dragon_Forever disse:Já somos campeões e eu sem saber de nada?
SE ganharmos o campeonato muito se deve a este enorme jogador/homem.
É uma peça fundamental nesta caminhada para o título.
Mas tu não tens mais de 200M de euros no banco nem fazes bem mais de 2M ano em negocios extra futebol.PopeyeSD disse:A não ser que seja mesmo a pessoa mais feliz do Mundo no Porto. Não me levem a mal, adoro a minha cidade, mas trocava-a fácil por dois milhões de euros/ano.
.
Comparar o Sá ao Casillas por mais ódio de estimação que tenhas pelo Iker é algo sem sentido, mas todos nós temos os nosso ódios de estimação, o meu é o Benfica.Jules Winnfield disse:O Sá até nem jogou.... foi apenas um do onze, do melhor onze!