Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,282
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Iker, merecias tanto isto! Merecias ter o nome escrito na história deste clube. Ainda mais num título tão saboroso vindo da pior fase do Porto desde há quase 40 anos. Que nunca se esqueçam do quão nuclear foste em jogos importantíssimos contra os rivais e outros... e a tua conduta irrepreensível em fases menos boas e até quando foste afastado injustamente.

QUÉDATE

N

Noventa e Nove

Guest
Grande Iker, merecias MUITO o título que acabas de ganhar :)

Espero que fiques, mesmo que o treinador se mantenha.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Todos merem este título sem excepção, mas Iker, Marega e Herrera merem menção honrosa.
Que continue para podermos lograr mais sucessos próximo ano!

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
448
282
Não esquecendo obviamente o trabalho de todos, fico feliz por Casillas ficar na história do nosso clube como campeão.

Pela sua dimensão, pelo seu comportamento exemplar, pela forma como sempre defendeu clube, merece, e muito, este título.

Não é, claro, o título mais importante da sua carreira, mas de certeza que, no dia em que for embora, vai guardar na memória com especial carinho mais este bom momento da sua passagem pelo Porto e por Portugal.

Estivesse noutro clube deste país e teria certamente merecido muito mais destaque.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES FESTEJARAM COM ADEPTOS: "O TÍTULO É DE TODOS"
Grupo fez questão de destacar a união que prevaleceu ao longo da temporada

Os jogadores do FC Porto garantem que a conquista do título nacional ficará guardada na memória por longos anos. No primeiro momento de celebração, em declarações ao Porto Canal, os atletas não esqueceram os adeptos que acompanharam a equipa ao longo da temporada e fizeram questão de destacar igualmente a união do grupo, algo que consideram fundamental para este sucesso.

Iker Casillas
“Depois de uma época difícil, somos justos campeões e estou muito feliz por esta conquista. Vi vídeos dos Aliados nas redes sociais, cheio de gente, é uma semana de festa, para celebrar, para demonstrar orgulho pelo FC Porto. É a primeira vez que me acontece ser campeão no hotel. É mais um título na minha carreira, mais um título para o FC Porto e para toda esta gente que o mereceu do início ao fim.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,619
24,798
"[Título conquistado fora do Real Madrid] É diferente. Ser campeão no hotel é a primeira vez que me acontece. É um título mais na minha carreira, para o FC Porto e para esta gente. Seguramente vamos desfrutar muito e vamos rir disto. Vai ser uma semana de muita alegria para todos os adeptos" - Casillas

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,693
5,077
lol o Casillas é campeão no FCPorto. :eek: Há uns anos atrás ninguém iria acreditar.

E com jeitinho ainda vai a tempo de ser tricampeão, se ficar mais um ano.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,341
14,031
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
(Sobre ficar no Porto)
"Espero que si, espero que si."

Eu também.
Obrigado campeão.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,619
24,798
«Iker Casillas
A meio da primeira parte, o Dragão pediu a renovação de Casillas. Cânticos em honra ao espanhol, palavras sentidas, admiração profunda por uma personagem única. Só Iker saberá, por estes dias, se fica ou não no FC Porto. Uma coisa é certa: por estes dias, parece ainda mais absurdo o período – mais de três meses – que passou no banco de suplentes. Noite de pouco trabalho, mas um grande susto num pontapé de Crivellaro, perto da linha do meio-campo. A bola ainda bateu na trave.» (In +Futebol)