Iker Casillas

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O NGP diz que vai tentar que Iker fique. Espero bem que sim, adorava que ficasse.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,105
25,790
"É uma alegria, porque não tinha qualquer título em Portugal. Depois de três anos sem Liga, quatro aliás, nós merecemos e demonstrámos isso"

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Quando ambas as partes estão interessadas, a coisa fica mais fácil....
Acredito plenamente.

N

Noventa e Nove

Guest
Duraes disse:
Quando ambas as partes estão interessadas, a coisa fica mais fácil....
Acredito plenamente.
Também estou plenamente convicto que fica. Aliás, acho que vai terminar a carreira no Porto. O vínculo que ele criou connosco é incrível, inclusive em Espanha já "reclamaram" com ele por nunca ter festejado pelo Real como o fez por nós, ou nunca ter atacado o Barça como atacou o Regime.

O Iker não nasceu um de nós, mas hoje não tenho a mínima dúvida que é portista.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isto é tudo muito lindo mas ainda não vi a Sara em lado nenhum!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,771
3,936
Noventa e Nove disse:
Também estou plenamente convicto que fica. Aliás, acho que vai terminar a carreira no Porto. O vínculo que ele criou connosco é incrível, inclusive em Espanha já "reclamaram" com ele por nunca ter festejado pelo Real como o fez por nós, ou nunca ter atacado o Barça como atacou o Regime.

O Iker não nasceu um de nós, mas hoje não tenho a mínima dúvida que é portista.
Se for preciso eu contribuo para o pagamento do salário. E estou a falar a sério :D

N

Noventa e Nove

Guest
masko disse:
Se for preciso eu contribuo para o pagamento do salário. E estou a falar a sério :D
O Iker é dos muito MUITO raros casos em que eu também me disponibilizo.

E tendo em conta todos os cânticos ao Iker hoje no Dragão, diria que por nós, o novo contrato era assinado já hoje.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,771
3,936
Noventa e Nove disse:
O Iker é dos muito MUITO raros casos em que eu também me disponibilizo.

E tendo em conta todos os cânticos ao Iker hoje no Dragão, diria que por nós, o novo contrato era assinado já hoje.
Crie-se um movimento nas redes sociais #eupagoosalariodoCasillas

eheheh

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,855
2,975
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES DESTACARAM A JUSTIÇA DO TÍTULO E A ALEGRIA PELA CONQUISTA
Após a cerimónia da entrega da taça, jogadores não esconderam a felicidade de uma conquista que dizem ser especial

O relvado do Estádio do Dragão transformou-se num palco gigante após o final do jogo entre o FC Porto e o Feirense, que os portistas acabaram por vencer por 2-1. Já com o título assegurado, depois dos 90 minutos e depois de receberem o troféu do 28.º título de campeão, os jogadores portistas destacaram a justiça do triunfo e a importância da conquista para o clube, cidade, adeptos e região.

Casillas
“Tudo acabou em bem, a equipa lutou muito para ser campeã e acho que é muito justo que assim tenha sido. Foi pena as taças, mas estou muito contente por esta gente que merecia festejar o título. Tive a felicidade de conquistar os títulos mais importantes e o mais bonito que se pode ver são as pessoas, a alegria desta gente. Espero ficar, a minha vontade é ficar.”

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Vai ficar. Creio que ele e a mulher gostam do FCPorto e da cidade do Porto, e o FCPorto e a cidade do Porto gostam deles, e de os ter por cá.

Que mais bastará?

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
O título escolhido para a notícia é mesmo para meter veneno.

Ele diz que quer continuar, "Quero continuar a jogar futebol e se o FC Porto me bater à porta, será recebido de braços abertos"

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,811
16,930
Gostava que continuasse no Porto e de futuro até fosse um dos mentores para os nossos guarda redes.

Mas ele deve estar a pensar noutros vôos tipo EUA.

Vamos ver...