O NGP diz que vai tentar que Iker fique. Espero bem que sim, adorava que ficasse.
Está nas mãos dele, oxalá fique!Sakamoto disse:O NGP diz que vai tentar que Iker fique. Espero bem que sim, adorava que ficasse.
Também estou plenamente convicto que fica. Aliás, acho que vai terminar a carreira no Porto. O vínculo que ele criou connosco é incrível, inclusive em Espanha já "reclamaram" com ele por nunca ter festejado pelo Real como o fez por nós, ou nunca ter atacado o Barça como atacou o Regime.Duraes disse:Quando ambas as partes estão interessadas, a coisa fica mais fácil....
Acredito plenamente.
Eu já. Espero que renove, se não renovar ele que renove ela.Sakamoto disse:Isto é tudo muito lindo mas ainda não vi a Sara em lado nenhum!
Caramba apareceu várias vezes na transmissão. Depois o @Barrigana deve ter ido lá buscá-la.Sakamoto disse:Isto é tudo muito lindo mas ainda não vi a Sara em lado nenhum!
Se for preciso eu contribuo para o pagamento do salário. E estou a falar a sérioNoventa e Nove disse:Também estou plenamente convicto que fica. Aliás, acho que vai terminar a carreira no Porto. O vínculo que ele criou connosco é incrível, inclusive em Espanha já "reclamaram" com ele por nunca ter festejado pelo Real como o fez por nós, ou nunca ter atacado o Barça como atacou o Regime.
O Iker não nasceu um de nós, mas hoje não tenho a mínima dúvida que é portista.
O Iker é dos muito MUITO raros casos em que eu também me disponibilizo.masko disse:Se for preciso eu contribuo para o pagamento do salário. E estou a falar a sério![]()
Crie-se um movimento nas redes sociais #eupagoosalariodoCasillasNoventa e Nove disse:O Iker é dos muito MUITO raros casos em que eu também me disponibilizo.
E tendo em conta todos os cânticos ao Iker hoje no Dragão, diria que por nós, o novo contrato era assinado já hoje.
Ele apenas está a dizer que termina contrato. Suponho eu que ainda não recebeu proposta de renovação, apenas a intenção.RicardinhoO disse: