Iker Casillas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se existir uma opção já pensada e se com o dinheiro que se poupa se investir num médio de qualidade mundial julgo que não ficamos a perder.. agora se for para andar a rodar guarda redes só porque sim mais vale renovar com este sr por mais um ano.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
cgmmagalhaes disse:
Grande imagem!
Acho que lhe vou por uma marca de água

Quando a estava a tirar percebi q ia ser uma grande foto.

Pena não ter sido com uma boa máquina... tlm e zoom...

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
MiguelDeco disse:
Se existir uma opção já pensada e se com o dinheiro que se poupa se investir num médio de qualidade mundial julgo que não ficamos a perder.. agora se for para andar a rodar guarda redes só porque sim mais vale renovar com este sr por mais um ano.
Ou uma coisa ou outra.

O dinheiro que ele ganha não dá para as duas coisas.

Pelo menos não dá para trazer um substituto sequer perto da qualidade que ele tem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,301
42,883
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"Quero continuar a jogar futebol e se o FC Porto me bater à porta, será recebido de braços abertos"

Acho que ele tem consciência daquilo que o clube lhe pode oferecer neste momento.

Pelo menos mais uma época era de muito valor, saía Bicampeão e a transição na baliza não seria tão difícil.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
"Ter novamente esta alegria por vencer e por ver os adeptos felizes quando estás a um passo de fazer 37 anos é muito bom. Sei que conquistei muitas coisas ao longo da minha carreira, coisas muito importantes... Mas para mim, vir para o FC Porto, conquistar este título e ver os adeptos tão felizes é algo que me deixa muito orgulhoso. É para agradecer o carinho que me deram e para agradecer a maneira como me tratam na rua"

M

Mike_Walsh

Guest
Sejamos pragmáticos.
Na nossa actual situação financeira, é completamente IMPOSSÍVEL comprar um guarda-redes que se aproxime do Casillas em termos de qualidade.
Comprando um guarda-redes mediano - preço do passe, comissões, ordenados - vamos gastar muito mais do que gastaríamos renovando com o Casillas.
Se ele puder baixar o ordenado e já que disse que gostava de ficar, não vejo outra hipótese senão renovar com ele.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,830
13,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E importante renovar com o homem.

Nao vamos despachar as referencias da equipa apos um titulo desta importancia e que pode ser a alavanca para outros que se seguem.

A new balance que se chegue a frente com uma ajudinha que eles so lucram com a permanencia do Iker no FCP. 

M

Mike_Walsh

Guest
Youssef Chippo disse:
Ficar mais um apito era fixe,  mas claro se o dinheiro for impeditivo,  obrigado por tudo,  és grande Casillas
Depende do árbitro que apitar, sacanagem...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,322
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Lucho75 disse:
Achas mesmo que ia aparecer quando ela está com a família? Eu tenho valores, meu caro.

E ninguém me troca. ;)

A propósito: como disse atrás, estou muito confiante que a Sara fique.