Iker Casillas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,655
10,185
Paredes5 disse:
Ainda tentei contagiar a malta que estava ao meu lado nos Aliados com o cântico Iker, Quédate!, mas não consegui.
A maioria não deve ter percebido nada daquilo que eu estava a cantar. :)
Em geral, apesar do número, as pessoas nos aliados não fizeram muito barulho. Mas também já foi a 3 festa, 2 semana após a conquista, e muita gente que não é habitual no estádio.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Paredes5 disse:
Isso ou o meu espanhol, com uns finos já bebidos, deve ser horrível :)
Percebo-te bem, quando era puto e pedia autógrafos nunca percebi a cara séria do Bobby Robson enquanto todos à volta se riam quando eu falava para ele e lhe dava palavras de incentivo...

... depois lá me explicaram que como o homem não percebia puto de português e devia pensar que eu o gozava precisamente porque todos à volta se riam...

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Jules Winnfield disse:
Ele está mortinho por ficar... todos sabemos. Quer é dinheiro.... ou pelo menos algum! Mas o SC também tem palavra a dizer! Muita novela e no fim vai, ou para outras paragens ou arrisca o banco outra vez. Mas o Iker nem se importa de ficar no banco, disso não tenho dúvidas.
Jules FUERA!!!!!

M

Mike_Walsh

Guest
Paredes5 disse:
Confirmo.
Ia na última fila (lado direito) do autocarro - mesmo no cantinho - que transportava os familiares dos jogadores. Ainda tirei umas fotos para ver se ela estava acompanhada pelo @Barrigana :)
Pois eu vi o irmão do Marega nesse autocarro. Se não era irmão, era um familiar muito próximo, porque era igualzinho a ele.
Vi-o e posso garantir que já não ia sozinho.

M

Mike_Walsh

Guest
Paredes5 disse:
Confirmo.
Ia na última fila (lado direito) do autocarro - mesmo no cantinho - que transportava os familiares dos jogadores. Ainda tirei umas fotos para ver se ela estava acompanhada pelo @Barrigana :)
Pois eu vi o irmão do Marega nesse autocarro. Se não era irmão, era um familiar muito próximo, porque era igualzinho a ele.
De resto, fiquei contente - a maior parte das pessoas que ia nesse autocarro tinha um aspecto muito humilde.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,655
10,185
Mike_Walsh disse:
Eu acho mesmo que era o Marega, ele como deus que é tem capacidade para estar em todo o lado.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Ele está mortinho por ficar... todos sabemos. Quer é dinheiro.... ou pelo menos algum! Mas o SC também tem palavra a dizer! Muita novela e no fim vai, ou para outras paragens ou arrisca o banco outra vez. Mas o Iker nem se importa de ficar no banco, disso não tenho dúvidas.
Um gajo que abdicou de metade do ordenado para ficar mais um ano no Porto realmente só quer é dinheiro.
Claro que gosta de estar no banco a ganhar o dele notou-se bem, nem continuou a lutar por um lugar nem nada. Não foi o GR do Porto com mais jogos.
Não dá mesmo, nem com as provas todas na tua cara és capaz de ganhar noção.

PORQUE NO TE CALLAS JULES?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nirvanes disse:
Um gajo que abdicou de metade do ordenado para ficar mais um ano no Porto realmente só quer é dinheiro.
Claro que gosta de estar no banco a ganhar o dele notou-se bem, nem continuou a lutar por um lugar nem nada. Não foi o GR do Porto com mais jogos.
Não dá mesmo, nem com as provas todas na tua cara és capaz de ganhar noção.

PORQUE NO TE CALLAS JULES?
Uma correção: Iker não abdicou nada. Foi ele que renovou. O contrato previa isso. O clube nada fez.

Iker não é consensual. SC bem o demonstrou durante a época. Por que é que a nova época seria diferente. Se ficar a ganhar tanto como o que ganha mais dos outros três, até pode ficar!  Mas a minha preferência é a sua saída, pois vai fazer 37 anos!

ME CALLO

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Uma correção: Iker não abdicou nada. Foi ele que renovou. O contrato previa isso. O clube nada fez.

Iker não é consensual. SC bem o demonstrou durante a época. Por que é que a nova época seria diferente. Se ficar a ganhar tanto como o que ganha mais dos outros três, até pode ficar!  Mas a minha preferência é a sua saída, pois vai fazer 37 anos!

ME CALLO
Ai coitado do clube!!!! REFÉM DO MALFEITOR IKER CASILLAS QUE RENOVOU AUTOMATICAMENTE COM O CLUBE. O clube claramente não queria! Aliás todas as notícias indicam que o clube quer correr o homem aos três pontapés, não tem interesse nenhum em renovar agora como não tinha há um ano!

A tua narrativa é ridícula  Jules. Queres vilanizar um jogador que SEMPRE teve uma conduta perfeita com este clube.

O SC ter mandado o Iker para o banco dá-te tanto mas tanto jeito não dá? Dá mesmo. Porque é que a nova época seria diferente?! Então o homem é GR e foi titular mais vezes que qualquer outro e teve a melhor performance, e vai parar outra vez ao banco?! A verdadeira pergunta é: sendo que o Iker é o titular do Porto claramente, porque é que para a próxima época não haveria de ser?! Isso sim.

Ainda não te entrou bem que o Iker foi o GR do Porto com mais jogos esta época e melhor performance. E o mesmo para as últimas duas épocas. É o titular.
E o SC é conhecido por rodar os GR ao longo da época, não é como se tivesse sido um caso único o do Iker.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Jules Winnfield disse:

ME CALLO
Esta senda contra um dos maiores ícones globais, senão o maior, que alguma vez jogou no Porto e que, mais importante, tem tido uma conduta exemplar e um rendimento desportivo acima de críticas sustentadas, é simplesmente ridícula.

Temos o privilégio de ter uma estrela destas, em perfeita forma, a querer ficar entre nós e a adorar cidade. Isto dá orgulho, também conta.

Quanto ao salário, sim, é claro que tem de reduzir. Quanto à titularidade, voltou tarde demais à baliza, mas ainda a tempo de ser fundamental na conquista do título. Está tão em risco de a perder que o Sá foi entretanto parar à bancada. Qualquer análise com bom senso dirá que seja lá o que for que se passou está mais que sanado, caso contrário o próprio Iker não quereria ficar.

M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Ai coitado do clube!!!! REFÉM DO MALFEITOR IKER CASILLAS QUE RENOVOU AUTOMATICAMENTE COM O CLUBE. O clube claramente não queria! Aliás todas as notícias indicam que o clube quer correr o homem aos três pontapés, não tem interesse nenhum em renovar agora como não tinha há um ano!

A tua narrativa é ridícula  Jules. Queres vilanizar um jogador que SEMPRE teve uma conduta perfeita com este clube.

O SC ter mandado o Iker para o banco dá-te tanto mas tanto jeito não dá? Dá mesmo. Porque é que a nova época seria diferente?! Então o homem é GR e foi titular mais vezes que qualquer outro e teve a melhor performance, e vai parar outra vez ao banco?! A verdadeira pergunta é: sendo que o Iker é o titular do Porto claramente, porque é que para a próxima época não haveria de ser?! Isso sim.

Ainda não te entrou bem que o Iker foi o GR do Porto com mais jogos esta época e melhor performance. E o mesmo para as últimas duas épocas. É o titular.
E o SC é conhecido por rodar os GR ao longo da época, não é como se tivesse sido um caso único o do Iker.
Completamente ridícula, indesculpável e irresponsável a ida do Casillas para o banco. Não devemos branquea-lo só porque foi obra do Sérgio Conceição. Podia ter corrido muito mal.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
Completamente ridícula, indesculpável e irresponsável a ida do Casillas para o banco. Não devemos branquea-lo só porque foi obra do Sérgio Conceição. Podia ter corrido muito mal.
Óbvio que sim. Mas para alguns é a prova de como ele "não é consensual" ou especialmente uma prova irrefutável de como "vai voltar ao banco se ficar".

Como é que se chega uma conclusão destas é impossível perceber. Pegar numa situação isolada e fazer dela "regra".

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,735
582
58
Santa Maria da Feira
Será peça importante na corrida pelo BI e no crescimento dos outros guarda redes.
Alguns ainda não se aperceberam vi o luxo que é ter Iker no NGC.

Serenidade que transmite contagia os colegas, a forma como os orienta da lhes confiança, até nas intervenções que teve com SC durante os jogos, são positivas para a equipa, contra os 5por7ing não me esqueço quando num momento que estava o jogo interrompido conversa com SC e depois vai ter com Ricardo e passa lhe indicações, até aquele momento os calimeros estavam melhor, depois passámos nos ao controle.
Coincidência?

Fica Iker.

N

Noventa e Nove

Guest
Jules Winnfield disse:

ME CALLO
Oxalá te cales mesmo, porque estás a mentir. Uma cosia são opiniões, outra são factos e o que tu estás a fazer é a espalhar mentiras e a dizer que aconteceram coisas que não aconteceram.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda bem que o Jules não viu o treino hoje, se tivesse visto o Casillas a jogar no meio campo e o Sá e o Fabiano na baliza, ainda chegava aqui a uma conclusão x)