Ele tem ganas para isso!! Mas le gusta la plata.Péter Lipcsei disse:Se quedará!
Ele tem ganas para isso!! Mas le gusta la plata.Péter Lipcsei disse:Se quedará!
A nossa SAD gosta mais de plata do que qualquer jogador...acho que quem vai tomar a decisão da continuidade nem vai ser ele, vai ser mesmo o clube.Jules Winnfield disse:Ele tem ganas para isso!! Mas le gusta la plata.
Ele está mortinho por ficar... todos sabemos. Quer é dinheiro.... ou pelo menos algum! Mas o SC também tem palavra a dizer! Muita novela e no fim vai, ou para outras paragens ou arrisca o banco outra vez. Mas o Iker nem se importa de ficar no banco, disso não tenho dúvidas.Kostadi9 disse:A nossa SAD gosta mais de plata do que qualquer jogador...acho que quem vai tomar a decisão da continuidade nem vai ser ele, vai ser mesmo o clube.
Não é verdade.Kostadi9 disse:A nossa SAD gosta mais de plata do que qualquer jogador...acho que quem vai tomar a decisão da continuidade nem vai ser ele, vai ser mesmo o clube.
Lol ele quer dinheiro e por disso escolhe(u) o Porto, faz sentindo.Jules Winnfield disse:Ele está mortinho por ficar... todos sabemos. Quer é dinheiro.... ou pelo menos algum! Mas o SC também tem palavra a dizer! Muita novela e no fim vai, ou para outras paragens ou arrisca o banco outra vez. Mas o Iker nem se importa de ficar no banco, disso não tenho dúvidas.
Confirmo.Barrigana disse:Tanto ia que a vi.
E ia com o filhote mais pequeno, no autocarro que seguia atrás do autocarro dos jogadores. Tinhas era que estar do lado certo para vê-la, se não a viste.
Eu não posso ser culpado de nada.
Já eu apanhei com a família do Marega...Paredes5 disse:Confirmo.
Ia na última fila (lado direito) do autocarro - mesmo no cantinho - que transportava os familiares dos jogadores. Ainda tirei umas fotos para ver se ela estava acompanhada pelo @Barrigana![]()
Tu só dizes asneirada da boca para fora.Jules Winnfield disse:Ele está mortinho por ficar... todos sabemos. Quer é dinheiro.... ou pelo menos algum! Mas o SC também tem palavra a dizer! Muita novela e no fim vai, ou para outras paragens ou arrisca o banco outra vez. Mas o Iker nem se importa de ficar no banco, disso não tenho dúvidas.
Falta aí as comissões de 10% pagas via sobrinhos etc.ASCD disse:Não é verdade.
Presidente: 520 mil/ano
Caldeira, Gomes e Reinaldo: 280 mil/ano
total: 1,4 milhões » pouco mais que 1 % do orçamento.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-recebeu-mais-de-meio-milhao-de-euros-em-salarios.html
Até é capaz de ser bem mais do que isso.AlmadoBoné disse:Falta aí as comissões de 10% pagas via sobrinhos etc.
Não precisamos de ir ao mercado. O Sá jogou boa parte da época e não foi por isso que se perdeu qualquer ponto no campeonato. Esteve inclusive muito bem contra o Benfica. O que nós estamos habituados (e mal) é a um jogador como o Casillas, que não é para a nossa realidade e que inspira uma confiança brutal. Normal que ao substitui-lo por Sá ou Fabiano a diferença se vai notar mas é esse o caminho.ruipsousa8 disse:E quanto iríamos gastar num novo GR?...
O Maxi espero que não renove, temos soluções dentro do plantel. O Iker ou renova ou vamos ao mercado.
Concordo!ruipsousa8 disse:O José Sá não tem nível para o FC Porto, na minha opinião
https://www.dn.pt/economia/interior/vinho-do-lidl-e-a-melhor-pechincha-do-verao-para-o-times-4697322.htmlVieira_Amares disse:Quais são os casos que superam?
Deviam ser chineses ou noruegueses... começam a ter a maior concentração por m2, eh eh eh ehParedes5 disse:Ainda tentei contagiar a malta que estava ao meu lado nos Aliados com o cântico Iker, Quédate!, mas não consegui.
A maioria não deve ter percebido nada daquilo que eu estava a cantar.![]()
Isso ou o meu espanhol, com uns finos já bebidos, deve ser horrívelkal-el disse:Deviam ser chineses ou noruegueses... começam a ter a maior concentração por m2, eh eh eh eh