Iker Casillas

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu estava meio dividido mas mais inclinado em apoiar a sua saída. Disse aqui por várias vezes que não fazia sentido manter um ativo caríssimo e fora dos nossos limites mas a direção tem noção disso e acredito que se renovou foi para baixar e muito o salário.

3,5M brutos ainda é muito dinheiro mas é bem entregue. Que não entrem em muitas loucuras é o que peço, estou feliz com a renovação.
 
P

portu

Guest
TripeiroDeCascais disse:
No facebook estão a dizer que passou dos 7,5M brutos para 3,5M brutos.

Mas não sabemos claro.
Se for verdade, é muito, muito bom. Veremos se se confirma.
Nunca pensei que fosse possível. Na minha cabeça, nenhum jogador aceitaria algo deste género quando, ao invés de reduzir o salário, poderia ir para os EUA, a China ou um clube árabe qualquer ganhar ainda mais.
Este gajo é mesmo uma lenda viva. Respect.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,695
10,535
Merecido para o Iker e família, tal como para todos nós Portistas.

Iker é a chave para o lançamento de José Sá, Diogo Costa e Babá.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,234
22,293
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
TripeiroDeCascais disse:
No facebook estão a dizer que passou dos 7,5M brutos para 3,5M brutos.

Mas não sabemos claro.
3.5 apesar de ainda ser um valor elevado é aceitável para o jogador que é.

Entre valor de contratação e salário não iamos conseguir um redes da qualidade do Iker por esse valor.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,287
1,256
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Gelsenkirchen disse:
3.5 apesar de ainda ser um valor elevado é aceitável para o jogador que é.

Entre valor de contratação e salário não iamos conseguir um redes da qualidade do Iker por esse valor.
concordo! alias a compra ou a utilização permanente do vana ou do fabiano seria uma roleta russa, com o iker ja sabemos o que temos.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,658
2,053
Um homem que deverá ter lugar no museu, pela sua grandeza enquanto Homem e futebolista.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Caso se confirme é das melhores notícias que podíamos ter para a próxima época!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,734
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Grande notícia para o clube, para o balneário e para o Diogo Costa que deveria fazer a ponte entre A e B e aprender com a lenda viva Casillas.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Excelente noticia mesmo...

Agora avançar para a renovação do Dalot, Marcano e se der Reyes
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Nesta hora, o meu aplauso vai para.....


......Sérgio Conceição.



Espero explicar-me bem, não coloco em causa o profissionalismo do Casillas. Mas simplesmente, o Casillas, sobretudo após a saída de Lopetegui, entrou em "modo FC Porto". Trabalhava, havia esforço, havia empenho. A atitude, a ambição, a pressão não eram "modo Real Merdrid", mas sim "modo FC Porto".

O SC teve a coragem que poucos treinadores teriam, assumiu o risco e passou-se a ter um Casillas no FC Porto "modo Real Medrid". Claro, outros objectivos, outra realidade, outra grandeza, mas a mesma atitude, a mesma ambição e a mesma pressão.

Uma coisa é trabalhar em bicos de pés, outra coisa é trabalhar com toda a sola do pé no chão. Essa diferença deve-se a SC. Não por culpa do Casillas, até é normal que em fim da carreira, mudando de clube, de cidade, de país, de grandeza houvesse um descomprimir.

SC não olhou ao currículo. Puxou por Casillas e hoje há um Casillas diferente, com benefício para o FC Porto.
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,105
822
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Com todo o respeito aos camaradas aqui do forum, mas acho que há por aqui gente muito mal agradecida.
Claro que podemos (e devemos) criticar sempre que se mereça, mas a verdade é que somos uns felizardos em ver um jogador destes de dragão ao peito.

Há muito jogador que no final de carreira vai à procura de um clube menor, para ganhar o seu e fazer uso da seu estatuto de vedeta; Não me parece minimamente o caso do Iker.
Sempre me pareceu profissional, soube aceitar o banco e agora pelos vistos vai aceitar redução salarial para continuar mais um ano por cá.
De minha parte só tenho a agradecer e fico contente por um dia poder dizer "vi o Iker no grande FCP" aos meus netos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Por mim, para o ano era Iker e o Diogo para aprender tudo o que pode nesta temporada.

Espero mesmo que o clube arrume a casa cedo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,522
8,282
Drago disse:
Nesta hora, o meu aplauso vai para.....


......Sérgio Conceição.



Espero explicar-me bem, não coloco em causa o profissionalismo do Casillas. Mas simplesmente, o Casillas, sobretudo após a saída de Lopetegui, entrou em "modo FC Porto". Trabalhava, havia esforço, havia empenho. A atitude, a ambição, a pressão não eram "modo Real Merdrid", mas sim "modo FC Porto".

O SC teve a coragem que poucos treinadores teriam, assumiu o risco e passou-se a ter um Casillas no FC Porto "modo Real Medrid". Claro, outros objectivos, outra realidade, outra grandeza, mas a mesma atitude, a mesma ambição e a mesma pressão.

Uma coisa é trabalhar em bicos de pés, outra coisa é trabalhar com toda a sola do pé no chão. Essa diferença deve-se a SC. Não por culpa do Casillas, até é normal que em fim da carreira, mudando de clube, de cidade, de país, de grandeza houvesse um descomprimir.

SC não olhou ao currículo. Puxou por Casillas e hoje há um Casillas diferente, com benefício para o FC Porto.
Sinceramente não concordo, vinha de uma época excelente é estava muito bem quando saiu, tal como contínuo quando regressou a titularidade.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,972
9,614
miguel disse:
Merecido para o Iker e família, tal como para todos nós Portistas.

Iker é a chave para o lançamento de José Sá, Diogo Costa e Babá.
Excelente notícia.

Permite o crescimentos dos nossos jovens GR.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
A se confirmar a renovação é uma excelente notícia.

Mas espero que ele tenha aceitado uma substancial redução do ordenado, que o clube não pode entrar em gastos financeiros exponenciados.