Iker Casillas

T

Topo Norte

Guest
Desculpem, mas não tenho possibilidade de ler as páginas que estão para trás.

É só para saber se já houve reação do @Barrigana a esta notícia da renovação?

Penso que ele teve um papel fundamental na decisão do Iker em renovar....
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Mike_Walsh disse:
Quem se mete com o Casillas leva.
Não, apenas são 3 anos de uma narrativa paralela à verdade sobre o rendimento e conduta deste homem, e todos os anos ele tem dado chapadas de luva branca a quem ainda quer tentar fazer passar a imagem errada. Ainda são alguns. Este jogador é para ser celebrado
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Drago disse:
Nesta hora, o meu aplauso vai para.....


......Sérgio Conceição.



Espero explicar-me bem, não coloco em causa o profissionalismo do Casillas. Mas simplesmente, o Casillas, sobretudo após a saída de Lopetegui, entrou em "modo FC Porto". Trabalhava, havia esforço, havia empenho. A atitude, a ambição, a pressão não eram "modo Real Merdrid", mas sim "modo FC Porto".

O SC teve a coragem que poucos treinadores teriam, assumiu o risco e passou-se a ter um Casillas no FC Porto "modo Real Medrid". Claro, outros objectivos, outra realidade, outra grandeza, mas a mesma atitude, a mesma ambição e a mesma pressão.

Uma coisa é trabalhar em bicos de pés, outra coisa é trabalhar com toda a sola do pé no chão. Essa diferença deve-se a SC. Não por culpa do Casillas, até é normal que em fim da carreira, mudando de clube, de cidade, de país, de grandeza houvesse um descomprimir.

SC não olhou ao currículo. Puxou por Casillas e hoje há um Casillas diferente, com benefício para o FC Porto.
Concordo, muito bem dito, sim senhor!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Todos os anos assinamos com um GR… vá lá que este ano é o que cá estava antes ;-)

Excelente noticia!
A seguir Marcano… Ele merece e a equipa ganha com isso.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
O iker vai renovar por 1 milhão de euros limpos. O amor ao clube e à cidade falaram mais alto. San iker Obrigado lenda
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
VisceraEater disse:
A notícia refere apenas uma fonte. É um pouco debil. Vamos aguardar pela confirmação.
É só a fonte mais próxima é confiável do Porto nos últimos anos.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,206
29,463
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
sempredragao disse:
O iker vai renovar por 1 milhão de euros limpos. O amor ao clube e à cidade falaram mais alto. San iker Obrigado lenda
De onde tiraste esse valor? Isso dá mais ou menos 2,2 M€ brutos ano.

Se se confirmar é excelente!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,161
10,023
38
Londres
DeepBlue disse:
De onde tiraste esse valor? Isso dá mais ou menos 2,2 M€ brutos ano.

Se se confirmar é excelente!!
Hmm se parece bom de mais para ser verdade e porque provavelmente é bom de mais para ser verdade!!!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,075
9,996
sempredragao disse:
O iker vai renovar por 1 milhão de euros limpos. O amor ao clube e à cidade falaram mais alto. San iker Obrigado lenda
sempredragao, és o Superdragao?

Muito obrigado pelo inside.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,667
73,825
39
b10nic disse:
sempredragao, és o Superdragao?

Muito obrigado pelo inside.
Não. É um user que tem toda a credibilidade e que conhece pessoalmente pessoas importantes do clube.

Não dá mais informações porque não pode, e faz ele muito bem.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
DeepBlue disse:
De onde tiraste esse valor? Isso dá mais ou menos 2,2 M€ brutos ano.

Se se confirmar é excelente!!
a fonte não posso dizer, mas era esse valor que ia ser proposto ao iker, se depois nas negociações houve um aumento na proposta não sei. Que ia ser proposto esse valor de 1 milhão é a única coisa que sei.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,508
8,241
sempredragao disse:
a fonte não posso dizer, mas era esse valor que ia ser proposto ao iker, se depois nas negociações houve um aumento na proposta não sei. Que ia ser proposto esse valor de 1 milhão é a única coisa que sei.
1 M€ seria bom demais. Não sei como funcionam as negociações no futebol, mas deve ser tipo as greves. O sindicato diz 90 % de greve o governo diz 10 % e coisa anda lá pelo meio.

Eu até 2 M€ não acho que seja incomportável.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,979
11,960
Baliza fechada para 2018/2019!

Agora é apontar as setas para as alas, que aí precisamos urgente de jogadores e de qualidade!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
sempredragao disse:
a fonte não posso dizer, mas era esse valor que ia ser proposto ao iker, se depois nas negociações houve um aumento na proposta não sei. Que ia ser proposto esse valor de 1 milhão é a única coisa que sei.
Duvido muito que tenha ficado por aí as negociações. Mas mesmo que fosse 1,5M limpos era bom negócio.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,206
29,463
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
sempredragao disse:
a fonte não posso dizer, mas era esse valor que ia ser proposto ao iker, se depois nas negociações houve um aumento na proposta não sei. Que ia ser proposto esse valor de 1 milhão é a única coisa que sei.
Ok, obrigado pelo feedback.

Esperemos que se confirme.