q sonho
Não, apenas são 3 anos de uma narrativa paralela à verdade sobre o rendimento e conduta deste homem, e todos os anos ele tem dado chapadas de luva branca a quem ainda quer tentar fazer passar a imagem errada. Ainda são alguns. Este jogador é para ser celebradoMike_Walsh disse:Quem se mete com o Casillas leva.
Concordo, muito bem dito, sim senhor!Drago disse:Nesta hora, o meu aplauso vai para.....
......Sérgio Conceição.
Espero explicar-me bem, não coloco em causa o profissionalismo do Casillas. Mas simplesmente, o Casillas, sobretudo após a saída de Lopetegui, entrou em "modo FC Porto". Trabalhava, havia esforço, havia empenho. A atitude, a ambição, a pressão não eram "modo Real Merdrid", mas sim "modo FC Porto".
O SC teve a coragem que poucos treinadores teriam, assumiu o risco e passou-se a ter um Casillas no FC Porto "modo Real Medrid". Claro, outros objectivos, outra realidade, outra grandeza, mas a mesma atitude, a mesma ambição e a mesma pressão.
Uma coisa é trabalhar em bicos de pés, outra coisa é trabalhar com toda a sola do pé no chão. Essa diferença deve-se a SC. Não por culpa do Casillas, até é normal que em fim da carreira, mudando de clube, de cidade, de país, de grandeza houvesse um descomprimir.
SC não olhou ao currículo. Puxou por Casillas e hoje há um Casillas diferente, com benefício para o FC Porto.
Em que é que te sustentas para dizer que a fonte é "débil"?VisceraEater disse:A notícia refere apenas uma fonte. É um pouco debil. Vamos aguardar pela confirmação.
É só a fonte mais próxima é confiável do Porto nos últimos anos.VisceraEater disse:A notícia refere apenas uma fonte. É um pouco debil. Vamos aguardar pela confirmação.
De onde tiraste esse valor? Isso dá mais ou menos 2,2 M brutos ano.sempredragao disse:O iker vai renovar por 1 milhão de euros limpos. O amor ao clube e à cidade falaram mais alto. San iker Obrigado lenda
Hmm se parece bom de mais para ser verdade e porque provavelmente é bom de mais para ser verdade!!!DeepBlue disse:De onde tiraste esse valor? Isso dá mais ou menos 2,2 M brutos ano.
Se se confirmar é excelente!!
sempredragao, és o Superdragao?sempredragao disse:O iker vai renovar por 1 milhão de euros limpos. O amor ao clube e à cidade falaram mais alto. San iker Obrigado lenda
Não. É um user que tem toda a credibilidade e que conhece pessoalmente pessoas importantes do clube.b10nic disse:sempredragao, és o Superdragao?
Muito obrigado pelo inside.
E quanto ele ganhava antes?sempredragao disse:O iker vai renovar por 1 milhão de euros limpos. O amor ao clube e à cidade falaram mais alto. San iker Obrigado lenda
a fonte não posso dizer, mas era esse valor que ia ser proposto ao iker, se depois nas negociações houve um aumento na proposta não sei. Que ia ser proposto esse valor de 1 milhão é a única coisa que sei.DeepBlue disse:De onde tiraste esse valor? Isso dá mais ou menos 2,2 M brutos ano.
Se se confirmar é excelente!!
1 M seria bom demais. Não sei como funcionam as negociações no futebol, mas deve ser tipo as greves. O sindicato diz 90 % de greve o governo diz 10 % e coisa anda lá pelo meio.sempredragao disse:a fonte não posso dizer, mas era esse valor que ia ser proposto ao iker, se depois nas negociações houve um aumento na proposta não sei. Que ia ser proposto esse valor de 1 milhão é a única coisa que sei.
Duvido muito que tenha ficado por aí as negociações. Mas mesmo que fosse 1,5M limpos era bom negócio.sempredragao disse:a fonte não posso dizer, mas era esse valor que ia ser proposto ao iker, se depois nas negociações houve um aumento na proposta não sei. Que ia ser proposto esse valor de 1 milhão é a única coisa que sei.
Ok, obrigado pelo feedback.sempredragao disse:a fonte não posso dizer, mas era esse valor que ia ser proposto ao iker, se depois nas negociações houve um aumento na proposta não sei. Que ia ser proposto esse valor de 1 milhão é a única coisa que sei.
Meu caro, não encontras neste tópico nenhuma dúvida minha sobre o que iria acontecer.Topo Norte disse:Desculpem, mas não tenho possibilidade de ler as páginas que estão para trás.
É só para saber se já houve reação do @Barrigana a esta notícia da renovação?
Penso que ele teve um papel fundamental na decisão do Iker em renovar....