Iker Casillas

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Portodevolta disse:
Muito bem o Iker com a resposta correcta e óbvia a uma pergunta sem sentido. Iker respeita e sempre respeitou esse senhor do futebol chamado Baia, e isso só demonstra que o próprio Iker é igualmente um senhor do futebol.

Baia é o maior guarda redes da nossa história, tal como Iker o é da história do Real Madrid. Infelizmente para o Real Madrid e felizmente para nós, só nós tivemos os 2.

O melhor guarda redes português de sempre e o melhor guarda redes espanhol de sempre jogaram com as nossas cores. Que honra a nossa e a deles.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,188
39,902
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe Sá disse:
Nem sei que dizer.

Esta merda é surreal.

E os montes de merda da Liga desaproveitam este gajo estar na nossa liga de uma forma gritante.

Somos mesmo o país do nacional benfiquismo.
O maior problema é que o FCP não o aproveita na plenitude.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
Ui, estou apaixonado. Sou muito rapaz de presentear este senhor com um fellatio. Inacreditável.

P.S. Julgo que o cântico do Casillas é baseado na 'I love you baby'. "Iker Casillas, la la la la...". Aliás, no jogo com o Feirense, o estádio rebentou com essa. Maior só mesmo a reação ao do Conceição.
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
Um dos poucos senhores no futebol.
Raça em extinção.

É verdade que o FC Porto não o sabe aproveitar, não vão aprender agora, mas fico muito mais satisfeito que a nação Portista e todos os Tripeiros de alma e coração conheçam e reconheçam Iker como grande que é.

Dentro de um par de anos terá um cargo importante no mundo do futebol e terá muitos mais certamente, se assim o quiser, eu admiro-o. Acho que o posso dizer.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,133
15,774
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Enorme.

Passarão anos e todos se lembraram de um multi milionário que baixou o salário para poder jogar por nós.

Depois estes episódios esporádicos são o ouro sobre azul.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
ruipsousa8 disse:
Epa eu admito que sinto um fraquinho por este gajo.
Será o teu "inner Goucha"?

Não te preocupes todos temos um fraquinho pelo Iker?, ele merece!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,481
8,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
maisazul disse:
Será o teu "inner Goucha"?

Não te preocupes todos temos um fraquinho pelo Iker?, ele merece!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
O Manel é inatingível :)
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,889
6,193
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não gostava no Real.
Duvidei quando chegou.
Foi conquistando pelo carácter, competência, experiência.
 
Importante, mas gostava que preparasse-mos e conseguisse-mos caçar um verdadeiro potencial grande GR para vários anos. Com muita agilidade, com toda a fome de títulos e de comer o mundo. Tenho saudades de aparecer de repente um Baía.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
bluevertigo disse:
Não gostava no Real.
Duvidei quando chegou.
Foi conquistando pelo carácter, competência, experiência.
 
Importante, mas gostava que preparasse-mos e conseguisse-mos caçar um verdadeiro potencial grande GR para vários anos. Com muita agilidade, com toda a fome de títulos e de comer o mundo. Tenho saudades de aparecer de repente um Baía.
Para além do pontapé na gramática, o Diogo Costa não deve fazer parte dessa lista de GR com verdadeiro potencial. É isso e o Iker ainda fazer alguma comichão para se andar preocupado com a sucessão
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,889
6,193
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Marty disse:
Para além do pontapé na gramática, o Diogo Costa não deve fazer parte dessa lista de GR com verdadeiro potencial. É isso e o Iker ainda fazer alguma comichão para se andar preocupado com a sucessão
Quer-se aqui um espaço onde se escreva bem. Por isso agradeço a correcção. Pareceu-me estranho mas àquela hora já não fui corrigir. Estou à vontade porque escrevo bem por natureza.
Escrever bem, mas convém ter substância!

O Diogo tem enorme potencial sim e esperava até que já estivesse mais próximo de entrar.
Casillas tem grande carácter, espírito, experiência, dentro dos postes conserva grande destreza mas confesso que já queria outro mais novo lá. Nosso. Com toda, toda a fome de títulos e com muito por ganhar. Nenhuma comichão sinceramente, só gosto mesmo. Como noutras posições até.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Como não gostar deste SENHOR da história do Futebol Mundial?

Completamente apaixonado pela cultura e valores do FC Porto e da Cidade do Porto.

Provavelmente o Iker terá outros voos em mente, mas espero que a Nossa sad pelo menos lhe ofereça um cargo decente e onde ele seja efectivamente útil, no FC Porto após a sua retirada do futebol.