Iker Casillas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,002
75,151
40
Este homem merece ter um lugar na história do clube! Um senhor!

Iker, é um honra ter-te no meu clube!
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,813
4,372
Que raio de sondagem mais idiota. E eu adoro os dois, Baía e Iker são duas lendas do futebol mundial e somos uns sortudos do caraças por ambos fazerem parte da nossa história.

Mas tentar sequer comparar o impacto ou a pegada de um e de outro no FC Porto nem sequer faz qualquer sentido.
O Baía fez quase toda a carreira de azul e branco e sempre aos mais alto nível, com três troféus internacionais. A partir daqui não há comparações possíveis.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Mary Antas disse:
Que raio de sondagem mais idiota. E eu adoro os dois, Baía e Iker são duas lendas do futebol mundial e somos uns sortudos do caraças por ambos fazerem parte da nossa história.

Mas tentar sequer comparar o impacto ou a pegada de um e de outro no FC Porto nem sequer faz qualquer sentido.
O Baía fez quase toda a carreira de azul e branco e sempre aos mais alto nível, com três troféus internacionais. A partir daqui não há comparações possíveis.
Concordo contigo. A sondagem só poderia fazer sentido como uma espécie de reconhecimento / agradecimento ao Iker, mas claro que o percurso do Baía no FC Porto não é comparável a ninguém (assim como o percurso do Iker no Real também não tem comparação com ninguém).
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Vi a repetição dos golos do Aves, Belenenses e do Vitória algumas vezes... fora os penaltis, verdade que todos os remates são bem colocados, quase todos batem na malha lateral, mas dá-me a sensação que o braço do Iker tem de servir mais do que simplesmente para amparar a queda, tem de se estirar mais... já começa a parecer o Sá para quem quase todos os remates à baliza eram golo...

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,192
39,904
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
Vi a repetição dos golos do Aves, Belenenses e do Vitória algumas vezes... fora os penaltis, verdade que todos os remates são bem colocados, quase todos batem na malha lateral, mas dá-me a sensação que o braço do Iker tem de servir mais do que simplesmente para amparar a queda, tem de se estirar mais... já começa a parecer o Sá para quem quase todos os remates à baliza eram golo...
ele tem uma fortuna de mais de 200M, é ridiculo que não invista numa asas.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,947
1,084
www.youtube.com
Deu-me a sensação que no segundo golo foi mal batido mas na repetição frontal com a baliza deu para ver que GR nenhum chegava lá. No terceiro então só se tivesse um jetpack.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Jules Winnfield disse:
O seu tempo de guarda redes de eleição já passou.... precisamos de melhor. Mas temos melhor?

Devíamos ter.
O Casillas é uma vergonha. 3 remates sem oposição e bem dentro da área, para além de bem colocados. Não fosse a gente conhecer a peça..
 
N

Noventa e Nove

Guest
Jules Winnfield disse:
O seu tempo de guarda redes de eleição já passou.... precisamos de melhor. Mas temos melhor?

Devíamos ter.
O Fabiano já não é o teu ídolo?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Vamos ver se renova. Acho que se tivesse renovado seria titular no domingo!

Mas é apenas a minha opinião.
Jules, tens de aparecer no próximo convívio e trazeres desses produtos para o pessoal. Todos gostamos de nos rir!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
RicardinhoO disse:
Deu-me a sensação que no segundo golo foi mal batido mas na repetição frontal com a baliza deu para ver que GR nenhum chegava lá. No terceiro então só se tivesse um jetpack.
Ainda não parei de me rir colega.....

É como na cena do Maxi....

Querem que o gajo faça os 100m planos em 9,5 segundos e foda o ouro ao Bolt....
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Teve pouco trabalho mas este muito bem quando chamado a intervir.

Safou-nos naqueles lance ridiculo em que o Maxi ia oferecendo um golo ao adversario.

Notei na cara dele alguma preocupaçao com a defesa. Nao parece acreditar muito no que tem à frente dele.

Felipe tem dias em que o melhor era nao sair de casa. E o Maxi é o que é, nunca esta la tras. Nao admira a cara do Casillas.