Iker Casillas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,368
98,173
Tiagotg999 disse:
Este homem tem de acabar cá a carreira e ter uma avenida com o nome dele!

Já agora Iker, enquanto o Serginho chamava para irem para o palco, a Sarinha estava a mandar mensagens. Nao te preocupes que ela fica bem aqui.
@Barrigana a fazer das suas!

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Já não há mais elogios que se lhe possam fazer. Gostava muito que nunca mais deixasse o nosso clube, mesmo após a reforma, concerteza haverá algum cargo à sua altura.

San Iker!!!!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Nunca é demais dizer o orgulho que sinto em ter o Iker no nosso Porto! O Dragão de Ouro que lhe foi entregue foi justíssimo!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É muito raro haver alguém com este estatuto e com esta humildade. Ele é genuinamente muito boa pessoa.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,836
7,884
Está a 153 jogos para chegar aos 1000 em termos de clubes..

Não quero dizer nada, mas se a saúde ajudar, por mim, o troféu que levou hoje podia levar a renovação em baixo..

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
O carinho pela cidade Invicta: "O Porto tem algo especial. Portugal é um país maravilhoso que muitos espanhóis desconhecem, eu incluído, mas descobri uma cidade cheia de recantos maravilhosos e sobretudo esta energia que nos transmite o norte do país. Sinto-me cada vez mais identificado com estas gentes e pela oportunidade de ter vindo para cá jogar futebol como profissional. Não foi fácil, porque uma mudança na vida não é fácil, mas passados três anos sinto-me identificado com o clube e a cidade e estou agradecido".

Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto.

De resto, Nós é que agradecemos, Iker.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Só vi agora.

E a cara dele... até me caiu uma lágrima.

Uma vénia para este Senhor. Obrigado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,885
49,475
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estive presente na gala.

Ver este homem ali no meio à nossa beira com a simplicidade que o caracteriza, sendo ele quem é, só nos resta uma vénia a este enorme senhor.

Obrigado Santo.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,817
https://www.fcporto.pt/pt

ATLETA DO ANO: IKER CASILLAS

Dragões de Ouro 2018
Um desportista de eleição e uma figura de relevo no futebol mundial. Chegou ao FC Porto em 2015 e ocupou a baliza portista para continuar a acumular títulos e recordes numa carreira invejável. Com mais de 1000 jogos como profissional, iniciou recentemente a 20.ª participação na Liga dos Campeões, prova onde detém igualmente o recorde de maior número de jogos.

“Posso tentar falar em português mas não quero fazer uma figura ridícula. Vou falar em portunhol. Muito obrigado, senhor presidente, por este prémio. Para mim é algo incrível. Só tenho palavras de agradecimento. Vim há 3 anos para o Porto e descobri o sentimento de ser portista. Honra-me muito que o meu nome fique vinculado ao FC Porto e à cidade do Porto. Para mim é um prazer. Quero agradecer a todos os meus companheiros, que também foram importantes para mim. A toda a gente do clube, que tem feito tudo por mim e pela minha família, e sobretudo ao presidente por me ter dado a sua confiança. Muito obrigado, força Porto e bom, posso dizer que os meus filhos também serão do Porto para toda a vida."

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um grande guarda-redes. Um privilégio ele representar as nossas cores.