Iker Casillas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,274
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
É um grande guarda-redes. Um privilégio ele representar as nossas cores.
Ainda é um dos melhores do mundo, o melhor a jogar em PT com grande margem, é um descanso ter o Iker na Baliza, estimar o homem e fazer as revisões a tempo e horas e ainda o temos por mais umas epocas.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
sirmister disse:
Ainda é um dos melhores do mundo, o melhor a jogar em PT com grande margem, é um descanso ter o Iker na Baliza, estimar o homem e fazer as revisões a tempo e horas e ainda o temos por mais umas epocas.
É o melhor em Portugal sem duvida! Mas o vlachodimos também tem se mostrado ser jeitoso! Já fez boas defesas, inclusive no jogo de ontem... e não me refiro só em tiros ao boneco, fez lá pelo menos uma boa estirada!

O Casillas se não se lesionar ainda pode fazer mais 2/3 épocas! Confiante nisso!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,274
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fcp1998 disse:
É o melhor em Portugal sem duvida! Mas o vlachodimos também tem se mostrado ser jeitoso! Já fez boas defesas, inclusive no jogo de ontem... e não me refiro só em tiros ao boneco, fez lá pelo menos uma boa estirada!

O Casillas se não se lesionar ainda pode fazer mais 2/3 épocas! Confiante nisso!
Mas contra o Chaves mamou 2 frangos lol

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Iker monstruoso...

(e com o oliver muito bem, há por aí um user que hoje vai começar nos anti-depressivos...)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,174
11,095
kal-el disse:
Parecia um miúdo de 9 anos, todo feliz e cheio de vida.

Bela exibição, que fique muitos anos!
Vi num canal espanhol é deram uma imagem quando o Marega falha isolado. Ali de joelhos a ver a jogada é atira-se para trás quando não é golo. Além de ser um monstro vá baliza sofre e vibra com a equipa. E Ainda falavam que vinha aqui para a reforma.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,174
11,095
Tunes disse:
Iker monstruoso...

(e com o oliver muito bem, há por aí um user que hoje vai começar nos anti-depressivos...)
Nem deve vir a este típico. Mas já se sabe que o SC está à espera de uma oportunidade para por o Fabiano.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
lpmacedo disse:
Vi num canal espanhol é deram uma imagem quando o Marega falha isolado. Ali de joelhos a ver a jogada é atira-se para trás quando não é golo. Além de ser um monstro vá baliza sofre e vibra com a equipa. E Ainda falavam que vinha aqui para a reforma.
A realização acho que é universal, todos vemos as mesmas imagens, o meu comentário teve por base precisamente essa cena que referes :)

É de longe o melhor e mais titulado guarda-redes da história do futebol.

Como é humilde e não tem uma milésima parte das paneleirices e vaidades italianas que cultivam a imagem como ninguém, não tem neste momento o reconhecimento de outros... felizes de nós, é continuar desfrutar!