Ainda é um dos melhores do mundo, o melhor a jogar em PT com grande margem, é um descanso ter o Iker na Baliza, estimar o homem e fazer as revisões a tempo e horas e ainda o temos por mais umas epocas.slowboy disse:É um grande guarda-redes. Um privilégio ele representar as nossas cores.
É o melhor em Portugal sem duvida! Mas o vlachodimos também tem se mostrado ser jeitoso! Já fez boas defesas, inclusive no jogo de ontem... e não me refiro só em tiros ao boneco, fez lá pelo menos uma boa estirada!sirmister disse:Ainda é um dos melhores do mundo, o melhor a jogar em PT com grande margem, é um descanso ter o Iker na Baliza, estimar o homem e fazer as revisões a tempo e horas e ainda o temos por mais umas epocas.
Mas contra o Chaves mamou 2 frangos lolFcp1998 disse:É o melhor em Portugal sem duvida! Mas o vlachodimos também tem se mostrado ser jeitoso! Já fez boas defesas, inclusive no jogo de ontem... e não me refiro só em tiros ao boneco, fez lá pelo menos uma boa estirada!
O Casillas se não se lesionar ainda pode fazer mais 2/3 épocas! Confiante nisso!
Vi num canal espanhol é deram uma imagem quando o Marega falha isolado. Ali de joelhos a ver a jogada é atira-se para trás quando não é golo. Além de ser um monstro vá baliza sofre e vibra com a equipa. E Ainda falavam que vinha aqui para a reforma.kal-el disse:Parecia um miúdo de 9 anos, todo feliz e cheio de vida.
Bela exibição, que fique muitos anos!
Se fosse só um estávamos nós bem...Tunes disse:Iker monstruoso...
(e com o oliver muito bem, há por aí um user que hoje vai começar nos anti-depressivos...)
Nem deve vir a este típico. Mas já se sabe que o SC está à espera de uma oportunidade para por o Fabiano.Tunes disse:Iker monstruoso...
(e com o oliver muito bem, há por aí um user que hoje vai começar nos anti-depressivos...)
O autor diz tudo: Especulação, nada maisLicha disse:Um Dragão de Ouro que, no ano passado, alegadamente, tinha ido para o banco por indicação da SAD para depois ser dispensado no mercado de janeiro. Diziam uns, insinuavam outros... http://otribunaldodragao.blogspot.com/2017/11/o-orcamento-da-epoca-2017-18.html
A realização acho que é universal, todos vemos as mesmas imagens, o meu comentário teve por base precisamente essa cena que refereslpmacedo disse:Vi num canal espanhol é deram uma imagem quando o Marega falha isolado. Ali de joelhos a ver a jogada é atira-se para trás quando não é golo. Além de ser um monstro vá baliza sofre e vibra com a equipa. E Ainda falavam que vinha aqui para a reforma.