Iker Casillas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,784
52,628
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fcp1998 disse:
Leste mal :)
Não disse que não me lembro, disse que não vi, de todo. Nasci em 98, fomos campeões europeus e do mundo com 6 anos.

Só comecei a ver futebol na primeira época de lopetegui, não vi hulk jogar, não vi falcão, não vi Moutinho, não vi Jorge Costa... não vi nada disso... vi 4 épocas, só vi ganharmos um campeonato...

Tenho a certeza que verei muito mais, espero que bem mais do que o viste até agora!! 😃
Fdx tens mesmo azar na vida.

Por outro lado lagartagem com o dobro da tua idade só viram o pateting ganhar 2 vezes mais campeonatos que tu.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,749
12,805
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fcp1998 disse:
Não disse que não me lembro, disse que não vi, de todo. Nasci em 98, fomos campeões europeus e do mundo com 6 anos.

Só comecei a ver futebol na primeira época de lopetegui, não vi hulk jogar, não vi falcão, não vi Moutinho, não vi Jorge Costa... não vi nada disso... vi 4 épocas, só vi ganharmos um campeonato...

Tenho a certeza que verei muito mais, espero que bem mais do que o viste até agora!! 😃
Todos nos comecamos por algum lado :) eu comecei a ir as Antas e a seguir a equipa em 1993, portanto tambem ha muitos jogadores brilhantes que nunca vi jogar ou dos quais nao tenho memorias de azul-e-branco. Tenho muita pena de nao ter visto o Pavao, o Hernani, ou Oliveira, o Gomes, o Madjer ou o Futre.

E tambem muita felicidade e orgulho em ter estado muitos fins-de-semana nas Antas a ver o Domingos, o Aloisio, o Drulo, o Jardel, o Deco, o Maniche, o Bicho, o Benni, o Dimitri, o Carvalho, o Baia, o Lucho, o Lisandro, o Pepe e o Bruno Alves, o Anderson, o Quaresma, o Falcao, o Hulk, o James e muitos outros.

Ser Portista e uma bencao do carago.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um dos 3 melhores guarda-redes que já vi a actuar em Portugal. Orgulho em representar o Porto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
O pessoal do Barça deve andar a carregar forte. E logo contra o Casillas :p
Pois, o Casillas tem poucas hipóteses. A não ser que os adeptos do Real dessem uma ajudinha. ;)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,592
11,431
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ixnay disse:
O pessoal do Barça deve andar a carregar forte. E logo contra o Casillas :p
lol quando vejo ali Oblak melhor que Buffon... diz tudo sobre a seriedade da votação

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,830
30,074
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mary Antas disse:
Quando alguém diz que não se lembra do Baía dá-me vontade de chorar. Primeiro por pena da pessoa em causa, depois porque o tempo passa demasiado depressa 😂

Ps: a foto já tem uns bons meses.
Faz nos sentir velhos. Baía foi o meu jogador favorito até se retirar. Uma das razões não ir a bola com o Helton foi por ter substituído o baía

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,784
52,628
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Faz nos sentir velhos. Baía foi o meu jogador favorito até se retirar. Uma das razões não ir a bola com o Helton foi por ter substituído o baía
E do Scolari gostas?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Então vá, diz lá quem foram os outros e que comece a luta.
Vitor Baía, Iker Casillas, Michel Preud'homme, seguidos de perto pelo Peter Schmeichel (isto dos que eu vi jogar).

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,640
12,740
O Iker Casillas é o melhor jogador de sempre a jogar em Portugal.
Não há comparação possível com nenhum outro.
Tanto em qualidade como em currículo.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,013
273
Pedro Teixeira disse:
Já votei mas não está fácil! Os adeptos do barça estão a votar no menino deles  :p.

O que não deixa de ser curioso, o Iker elimina o Neuer na ronda anterior mas perde para o Ter Stegen (que diga-se não é nada de especial)
Os adeptos de Madrid (Real e Atlético) podiam dar uma ajuda na votação.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fcp1998 disse:

Eish, amigo. Eu sou de 98 também, e ainda me lembro do Baía. A minha primeira recordação é a final de Gelsenkirchen, em 2004. Mas lembro-me perfeitamente bem de todas as épocas do professor Jesualdo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fcp1998 disse:
Não sou o @PortoMDL mas vou tomar a liberdade de adivinhar o que ele pensa, por ordem:

1 - Ederson
2 - julio César, Paulo Lopes, Roberto (todos ao mesmo nível)
3 - Casillas
Se souberes ler podes ver o que escrevi em cima.

Já agora, o Paulo Lopes foi da minha turma. ;)