Iker Casillas

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Mourinho que vá mas é para o crl e que lave bem a boca antes de falar do Senhor Iker!!

Deve pensar que está a falar do Svillar ou de alguém desse nível

--------------

Aqui fica o que ele disse:

«Esta entrevista dá ideia de ser uma entrevista de alguém que está em final de carreira. Mas no que se refere à minha pessoa, quando diz que nunca me enfrentou isso não corresponde à verdade. Ele enfrentou-me e fê-lo sempre do modo em que não existe ninguém a fazê-lo melhor do que ele: escondido!»

N

Noventa e Nove

Guest
Drago93 disse:
O Mourinho que vá mas é para o crl e que lave bem a boca antes de falar do Senhor Iker!!

Deve pensar que está a falar do Svillar ou de alguém desse nível

--------------

Aqui fica o que ele disse:

«Esta entrevista dá ideia de ser uma entrevista de alguém que está em final de carreira. Mas no que se refere à minha pessoa, quando diz que nunca me enfrentou isso não corresponde à verdade. Ele enfrentou-me e fê-lo sempre do modo em que não existe ninguém a fazê-lo melhor do que ele: escondido!»
O Mourinho devia olhar-se para o espelho quando mencionou o "final de carreira" e eventualmente ter um momento Eureka! para ele próprio...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Fcp1998 disse:
Leste mal :)
Não disse que não me lembro, disse que não vi, de todo. Nasci em 98, fomos campeões europeus e do mundo com 6 anos.

Só comecei a ver futebol na primeira época de lopetegui, não vi hulk jogar, não vi falcão, não vi Moutinho, não vi Jorge Costa... não vi nada disso... vi 4 épocas, só vi ganharmos um campeonato...

Tenho a certeza que verei muito mais, espero que bem mais do que o viste até agora!! 😃
Eu li bem, era isso que queria dizer. O João Pinto ainda jogava quando era criança mas não me lembro dele porque a minha memória não vai assim tão atrás 

D

DaniMontana

Guest
Mourinho: "De Gea critics? Why in Spain? Do you know? I know. Because there is somebody very powerful that is thinking about jumping (in Spain team) again but I think it’s very difficult to jump when you have the best goalkeeper in the world in front of you.” #mulive [telegraph]

N

Noventa e Nove

Guest
DaniMontana disse:
Mourinho: "De Gea critics? Why in Spain? Do you know? I know. Because there is somebody very powerful that is thinking about jumping (in Spain team) again but I think it’s very difficult to jump when you have the best goalkeeper in the world in front of you.” #mulive [telegraph]
É triste alguém só ser relevante por comprar guerras. Ainda agora disse que um punhado de jogadores da própria equipa tem falta de carácter.

Nunca pensei vir a dar razão ao Jaime Pacheco.
https://www.youtube.com/watch?v=-VURD2J4_rs

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,020
84,232
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
DaniMontana disse:
És um psicopata!

Nunca vais passar de um psicopata bem falante, que em tempos teve talento para treinar. Sim porque apesar de o De Gea ser melhor guarda redes que o Iker, também tu não és o melhor treinador do mundo, duvido aliás, que sejas o melhor português.

O problema do Iker é o De Gea? Se algum dia o bom do De Gea ganhar um europeu e metade das luvas de ouro que o madrileno ganhou, pode dormir satisfeito com a carreira que teve.

E os teus problemas Mourinho sabes quais são?

Além da psicopatia, da "shadenfreude" e do rancor, tem os nomes de Guardiola, Kloop, Simeone, Sarri, Zidane, Pochettino,...

Azar Little Mouro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,031
O Mourinho está cada vez mais ridículo!

Entrou num processo de declínio total. Acabou e não tem consciência disso.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,579
6,992
O problema do Mourinho é que não parece saber dar declarações sem criar todo um escândalo à volta.
Não precisava de atacar quem quer que seja para defender o De Gea, a qualidade do espanhol fala bem por si.
Tudo o que disse sobre o Casillas é absolutamente lamentável.
Parece um misto dos teóricos da conspiração com os putos do recreio.
Inventa todo um plano com o Casillas a cabecilha para desculpar as críticas. Só falta dizer que ele é um lagarto mascarado (não confundir com o Sporting).
Depois, é a típica provocação da "cagunfa" para mostrar que é muito macho.
O certo é que vai conseguir de novo o objetivo dele: disfarçar a época medonha do United.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,580
5,809
Mr.Ribeiro 46 disse:
O problema do Mourinho é que não parece saber dar declarações sem criar todo um escândalo à volta.
Não precisava de atacar quem quer que seja para defender o De Gea, a qualidade do espanhol fala bem por si.
Tudo o que disse sobre o Casillas é absolutamente lamentável.
Parece um misto dos teóricos da conspiração com os putos do recreio.
Inventa todo um plano com o Casillas a cabecilha para desculpar as críticas. Só falta dizer que ele é um lagarto mascarado (não confundir com o Sporting).
Depois, é a típica provocação da "cagunfa" para mostrar que é muito macho.
O certo é que vai conseguir de novo o objetivo dele: disfarçar a época medonha do United.
Até porque as críticas ao De Gea começaram bem antes do Casillas ter dito o que quer que seja sobre o seu regresso à Selecção.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,179
17,845
apocalypto disse:
O Mourinho está cada vez mais ridículo!

Entrou num processo de declínio total. Acabou e não tem consciência disso.
Já há imenso tempo... Cada vez mais ridículo.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Mourinho tem vindo num processo de detioração desde a saída do Inter.
Não se actualizou, como treinador esta estagnado e como pessoa nunca foi afável, era directo e conciso mas tornou-se polémico arrogante e ufano.
Neste momento Mourinho faz tudo apenas para falarem dele uma vez que ganhar vai no Batalha

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
eu adorava o mourinho mas de a uns anos para ca ja nao o suporto... espero que o nosso clube faça algo em defesa do iker que tao bem tem defendido as nossas redes! é um orgulho ter SAN IKER no Porto

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Hugo Silva FCP disse:
eu adorava o mourinho mas de a uns anos para ca ja nao o suporto... espero que o nosso clube faça algo em defesa do iker que tao bem tem defendido as nossas redes! é um orgulho ter SAN IKER no Porto
Na minha opinião não temos de fazer nada. É deixar as coisas andar e entrar no esquecimento.

Não nos queremos envolver numa guerra entre uma 2 glórias do FC Porto. Não temos de tirar partido por ninguém, está guerra não é nossa, não começou aqui nem acabará aqui. Isto é algo entre eles que começou no Real Madrid, o Casillas saiu para ter o descanso, o sossego que sempre quis, não vamos agora tirar-lhe isso!

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Não sei se alguém falou nisto... GRANDE IKER! FOI LINDO! Quem foi meter o dedo no nariz ao Idris, quem foi? Quem foi logo em defesa do nosso treinador? Quem foi dizer: "O que é que queres caralho?"? Quem foi dar de imediato o peito às balas? GRANDE CASILLAS, CARALHO! Transformou-se num grande Dragão! Que orgulho! Renovar com o homem novamente é crucial! Está como o vinho do Porto! A todos os níveis! Super confortável... mas com enorme vontade de ganhar! Merecido!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Vi agora o papel do Iker na confusão. Claramente é dos nossos. Na equipa não temos viscondes. É tudo malta de trabalho.