Iker Casillas

D

Dragon_92

Guest
Não fosse ele e estávamos fora da eliminatória.

Monstro das balizas...

Este gajo merece uma estátua.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acabou por ser um dos homens do jogo, mas confesso que estou na dúvida: com exceção de uma ou outra defesa em que teve de se mexer, a maior parte dos lances perigosos da Roma foram à figura, os gajos pareciam que estavam a tentar acertar no meco, sendo que o meco era o Iker. lol
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Chama se a isso bom posicionamento, caro Barrigana...

Barrigana disse:
Acabou por ser um dos homens do jogo, mas confesso que estou na dúvida: com exceção de uma ou outra defesa em que teve de se mexer, a maior parte dos lances perigosos da Roma foram à figura, os gajos pareciam que estavam a tentar acertar no meco, sendo que o meco era o Iker. lol
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Aquele lance em que ia interceptar o cruzamento do Dzeko na perfeição e o Brahimi se antecipa e corta para canto mostra toda a sua experiência. O Dzeko ainda não tinha centrado e o Iker já sabia o que ia fazer. Enorme!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Já agora no remate só poste na primeira parte o árbitro considerou que ele tocou na bola? Se não me engano foi lançamento para a Roma
 

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Mais que "San Iker", é um imperador. Uma voz de comando no plantel. Gostei de ver como se irritou no lance em que o Brahimi regressou ao campo lesionado - só para queimar tempo - e que quase nos custou um golo. Se ele não tiver outros planos quando se retirar - bater na madeira - gostava que viesse a treinar o NGC.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Gelo no nariz, grande Iker! Aquela bolada na cara, eu ficava a escorrer sangue do nariz durante um bom tempo.

Rezo a todos os santinhos e santinhas que jogues tanto tempo quanto Buffon. E no Porto, obviamente.