Iker Casillas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,941
"Ninguém gosta de perder, ainda mais numa competição como a Liga dos Campeões. O nosso objetivo continua a ser passar a eliminatória. Agora, toca a pensar na Liga e na Taça de Portugal! Com trabalho e esforço, virão os bons resultados" - Iker no Twitter
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
lpmacedo disse:
Já agora no remate só poste na primeira parte o árbitro considerou que ele tocou na bola? Se não me engano foi lançamento para a Roma
Há uma repetição em que parece que ele desvia ligeiramente a bola. E sim, o árbitro deu bola para a Roma.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,611
Barrigana disse:
Acabou por ser um dos homens do jogo, mas confesso que estou na dúvida: com exceção de uma ou outra defesa em que teve de se mexer, a maior parte dos lances perigosos da Roma foram à figura, os gajos pareciam que estavam a tentar acertar no meco, sendo que o meco era o Iker. lol
Saber posicionar-se na baliza representa metade dos recursos de um GR, e quando um GR sabe posicionar-se, ocupar a baliza, é natural que as defesas se tornem mais "fáceis". Com Fabiano ou Sá os remates nunca iam "à figura" porque a figura estava mal colocada.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Dagerman disse:
Saber posicionar-se na baliza representa metade dos recursos de um GR, e quando um GR sabe posicionar-se, ocupar a baliza, é natural que as defesas se tornem mais "fáceis". Com Fabiano ou Sá os remates nunca iam "à figura" porque a figura estava mal colocada.
Pois. Por exemplo se levarmos isto para os Avançados faz-me lembrar o Jardel, os golos dele pareciam muitas das vezes de encostar porque ele tinha um dom para saber onde as bolas caiam.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Dagerman disse:
Saber posicionar-se na baliza representa metade dos recursos de um GR, e quando um GR sabe posicionar-se, ocupar a baliza, é natural que as defesas se tornem mais "fáceis". Com Fabiano ou Sá os remates nunca iam "à figura" porque a figura estava mal colocada.
É exactamente isto, 100% de acordo, eu via o Sá o ano passado e o gajo a posicionar-se na baliza é muito fraco, um bom posicionamento faz com que até pareça que os remates vão sempre à figura.

O Iker quando se reformar fica a treinar os nossos GRs.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,611
lpmacedo disse:
Pois. Por exemplo se levarmos isto para os Avançados faz-me lembrar o Jardel, os golos dele pareciam muitas das vezes de encostar porque ele tinha um dom para saber onde as bolas caiam.
No caso do Jardel até parecia bruxedo, a bola ia sempre ter com ele. Craque.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Dagerman disse:
Saber posicionar-se na baliza representa metade dos recursos de um GR, e quando um GR sabe posicionar-se, ocupar a baliza, é natural que as defesas se tornem mais "fáceis". Com Fabiano ou Sá os remates nunca iam "à figura" porque a figura estava mal colocada.
Exatamente.

Ás vezes sorrio quando os comentadores dizem que uma bola vai à figura, da mesma medida que me rio quando algumas vezes dizem que uma bola é "sem hipóteses".

Há tantas bolas "sem hipótese" que eram possíveis de defender sem sequer se esforçarem muito, se tivessem um melhor posicionamento ANTES do remate ser efetuado... mas estão mal posicionados, e depois fazem uma grande estirada, não chegam e lá vem o comentador, sem hipótese!!...
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Li algures que a esposa vai voltar ao trabalho em Madrid. Espero que não signifique que esteja a fazer os últimos meses connosco.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
mitla disse:
Li algures que a esposa vai voltar ao trabalho em Madrid. Espero que não signifique que esteja a fazer os últimos meses connosco.
Se às vezes lhe custa sair dos postes... Quanto mais sair do Porto.

Acaba a carreira cá!
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,812
4,371
Vai ter um programa semanal em que entrevista alguém ligado ao desporto.

"Este formato permitirá a Carbonero poder seguir viviendo con regularidad en Oporto junto a Casillas y los dos hijos de la pareja"

O Barrigana é o primeiro. Ele é que está a fazer segredo. Nem o Iker sabe.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Penso que vai acabar a carreira cá se o Porto quiser o manter.

Ele não quer voltar a Espanha, mas também quer ficar ao lado. O Porto é o clube ideal para ele.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Mas isso faz algum sentido???
O Casillas vai jogar pelo menos mais uma época, eu espero que seja cá.
Os “jornaleiros “ espanhóis são tão bons quanto os nossos.