O contrato dele já previa esta situação, fica mais um ano.lpmacedo disse:Este ano será pacífico. A continuar deve ser nas mesmas condições, se não foi embora com os sucessivos cortes no ordenado também não deve ir agora.
O contrato dele já previa esta situação, fica mais um ano.lpmacedo disse:Este ano será pacífico. A continuar deve ser nas mesmas condições, se não foi embora com os sucessivos cortes no ordenado também não deve ir agora.
Nem acho que seja a questão de "oferecer garantias". Acho que está num nível muito alto mesmo.RXavier10 disse:Acho muito bem que renove. Apesar da idade, ainda oferece garantias. E quando assim é, não vale a pena mudar. Que se comece a preparar a sua sucessão na próxima época.
Que acabe a carreira quando não oferecer garantias. Se daqui a um ano se mantiver a este nível, não há razão para se reformar.Capucho disse:Vai renovar por mais um ano. E em princípio acaba a carreira
Nunca fui fã, muito devido às limitações fora da baliza...mais concretamente nos cruzamentos, mas a verdade é que no Porto encontrou a calma que precisava, está certinho e não me recordo de um erro grave nos últimos 2 anosCapucho disse:Vai renovar por mais um ano. E em princípio acaba a carreira
Depois de ver a quantidade de guarda-redes que se estragaram com empréstimos... fico de pé atrás.vale disse:Se realmente renovar não seria importante emprestar o Diogo a clube de primeira liga ( ate podia ser uma primeira liga estrangeira) para ele experimentar e ganhar experiência ...
É que a posição de guarda-redes é um bocado ingrata...
Renovou?Pinetree disse:Grande Casillas! Renovou por mais um ano!!!
Não há dúvidas, o Homem é claramente Portista!
Cartão de sócio Vitalicio para ele!![]()